Acordei e tateei a cama não senti nada... olho ao redor e me dou conta que eu estou no quarto de Theodoro ele está em seu banheiro já que consigo escutar barulhos vindo pela porta aberta.
-Bom dia! - diz assim que me vê escorada no batente da porta apenas o observando.
- Bom dia. -cheguei de mansinho enquanto ele arrumava seu cabelo e passei minhas mãos por todo seu peitoral exposto.
Depois de todo uma rotina de higiene e troca de roupas saímos para tomar café da manhã e seguir para as respectivas aulas.
Minha primeira aula era de defesa contra arte das trevas, com a Grifinoria. Tive o desprazer de ver eles ganhando 50 pontos por aquela sangue ruim, sabe tudo da Granger. Essa garota sempre queria bancar uma de a mais esperta, já a encontrei várias vezes sentada na biblioteca, parece que ela não faz nada além de estudar. Como ela consegue saber de literalmente tudo? Desde o primeiro ano que eu não suporto ela, aquela voz, ai ela tem uma cara de sonsa que me irrita.
O famoso trio de ouro! Eu não entendo porque bajulavam tanto eles! Tem aquele ruivo pobretão, que eu não entendo é o que ele faz andando com um mestiço e uma sangue ruim, não é possível que sejamos taxados de "vilões" apenas por querer manter uma linhagem pura, apenas de bruxos!
E aquele Harry Potter? Um sonso daquele, o muleque é quase um homem e fica agindo feito criança, precisando da ajudinha dos outros sempre, todo mundo sabe que Dumbleodore o bajula mais que tudo. Ele e aqueles amiguinhos dele sempre se safam das merdas que fazem. Mas uma coisa que eu preciso tirar o chapéu, foi quando a menina Granger deu um belo de um soco na cara de Malfoy! Aquele dia foi épico, todo mundo teve licença para zoar ele, sendo tão machista do jeito que era, acabou sendo socado por uma garota. Óbvio que na época eu fiquei com um ódio mortal da garota mas hoje, hoje eu agradeço, mesmo que silenciosamente.
Meus pensamentos me traem e me levam de volta a Malfoy. Olho para ele, que estava no fundo da sala, fazendo o exercício de seu livro, seu aspecto de cansado e até arriscaria dizer doente, haviam voltado.
Theodoro me cutuca, eu volto minha atenção para ele.- No que está pensando?
- No conteúdo.... - ele me olhou zombeteiro.
- No conteúdo? Você nem está prestando atenção no que ele está dizendo! - me segurei para não rir, o encarei seria.
- Temos que conversar! - ele já sabendo do que provavelmente eu dizia me respondeu.
- Me encontre na biblioteca as 22h em ponto! Estarei te esperando para esclarecer o que puder.
Apenas concordei com a cabeça silenciosamente. Mal podia esperar por essa conversa.
O dia todo se passou rápido, Barto e Evan pareciam não ter voltado para escola, não os vi em lugar nenhum, a não ser que estavam se escondendo o que era pouco provável. Passei o dia todo na companhia de Pansy.
...............................................................
Estava na biblioteca já havia 10 minutos, sentada ,esperando Theo. Ele não estava atrasado, era eu quem estava adiantada à hora marcada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lestrange
FanficDandara Lestrange, filha de Bellatrix e Rodolphus Em um mundo onde Bella não virou uma louca fanática. Onde a elite da sonserina tem um pacto desde a infância, "não se relacionar entre si" mas será q todos irão cumprir esse pacto? Dandara irá desc...