give me a kiss - único

97 13 1
                                    

// oi lindos 💗
um aviso:
* os únicos diálogos em português são os entre Richa e Royal.
boa leitura, desculpa pelos errinhos e comentem o que acharam 🌼






Richarlison se sentia estranho.

Era como se todos naquele ambiente mantivessem seus olhos voltados pra ele, sendo sincero o platinado não se importava em ser o centro das atenções. Ele até gostava disso às vezes, mas com certeza não em larga escala.

Aquilo era vergonhoso demais, todos olhavam para ele com olhos curiosos e cochichavam coisas entre si que Richarlison não entendia. Ele estava aprendendo a falar inglês ainda então não era fluente e muito menos conseguia compreender muita coisa, afinal suas aulas ainda estavam no nível de " hi, my name is Richarlison" então ele nem sabia conversar corretamente.
Todo o cerimonial da contratação estava praticamente pronto, estavam o técnico, um homem coreano com uma braçadeira de capitão, um jogador que parecia ser latino e ao lado do brasileiro estava seu amigo Emerson Royal, o qual ele havia chamado para auxiliar na tradução.
Todos no ambiente conversavam animadamente, mesmo com todas as percepções anteriores e a vergonha Richarlison simplesmente não conseguia parar de sorrir e seus olhos brilhavam como nunca. Ele passou a examinar as pessoas presentes ali naquele recinto e se atentou a uma conversa que ouviu.

— Eu quero que ele seja meu namorado, ele é tão lindo Cuti — o coreano sussurava baixinho  para o latino ao seu lado, que apenas revirou os olhos e sussurrou algo para o outro . Por conta do alto volume das conversas entre a imprensa praticamente não daria pra ouvir, mas o platinado era formado com excelência em fofoca graças ao seu amigo Neymar, que era o mestre em descobrir novidades de maneira sorrateira.

O cérebro do brasileiro estava focado tentando assimilar o que ouviu.
I want é eu quero, isso a prof me ensinou, Him é ele, será que falavam dele... Talvez, mas seguiu sua lógica logo em seguida com to be tinha haver com verbo, aprendeu isso milhares de vezes na escola brasileira. E boyfriend essa era fácil! Boy é garoto e friend é amigo, logo boyfriend é amigo garoto.
O coreano queria que Richarlison fosse seu amigo garoto! Ele não tinha nada para discordar nessa ideia, porque no fim das contas ter amigos faria sua adaptação no clube ser bem melhor e particularmente ele era absurdamente lindo os olhos do brasileiro e esse pensamento estava o deixando inquieto.

"Afinal, onde já se viu, ficar achando homem bonito?" ele pensou, mas logo enviou toda essa reflexão para longe da sua consciência e focou sua mente no momento atual.

— Olá , bem vindos! Hoje vamos responder questões sobre a contratação de Richarlison— o técnico disse, o Andrade não entendia uma palavra sequer pela velocidade com a qual o outro articulava as palavras, mas ao ouvir seu nome deu um sorriso e acenou.

— Hi My friends!— ele falou com um sorriso no rosto e notou como o coreano colou seus olhos nele, o técnico sorriu vendo a animação do mesmo. Conté era gentil com ele e isso era muito bom.

Seguiram com todo o processo, respondendo questões feitas pelos jornalistas e tirando fotos com a camiseta do Tottenham.

Ao fim do evento todos saíram do auditório agora estavam numa espécie de after e conversavam, mas ao seu lado Emerson estava vendo alguns vídeos em seu celular. Richarlison decidiu tirar sua dúvida naquele momento.

— Royal — chamou e o outro, que logo voltou sua atenção ao platinado — Aquele coreano falou um negócio pro outro ali tipo I want him to be my boyfriend, ele quer que eu seja amigo garoto dele é?— perguntou e notou uma cara surpresa se formar no rosto do moreno, mas logo uma expressão sombria passou por seu rosto, como se tramasse algo.

Decidiu ignorar esse pensamento, Royal era sua única chance de entender o que todos aqueles gringos falavam.

— Pombo eu não faço ideia do que é, mas pergunta pra ele — incentivou com um brilho maléfico passando por seus olhos, estranho... —  Chega lá e fala : I heard what you said give me a kiss, ele vai te explicar o que quis dizer— terminou se levantando e indo sabe se lá pra onde.

Decidiu ouvir o outro e caminhou a passos largos até onde estavam o coreano e o latino, havia descoberto que o nome dele é Cuti. Parou na frente do coreano.

— Hm.. I heard what you said give me a kiss — o brasileiro falou e deu um sorriso para o mesmo, o coreano fez uma cara assustada e olhou para Cuti.

O latino escondia a boca com a mão pois ria sem parar, ao receber o olhar do asiático ele assentiu com a cabeça e saiu andando junto aos outros presentes naquele hall. Talvez estivessem todos indo embora.

— Ok — ele respondeu e segurou a lateral do rosto de Richarlison aproximando seu rosto do dele unindo seus lábios em um beijo.

Parte de Richarlison queria se separar daquele beijo e a outra parte não, mas levando em consideração que ele só ouvia com clareza a parte que queria beijar o coreano decidiu seguir essa mesma parte... A que desejava Son, sendo seu amigo garoto ou até algo mais.

E quem sabe ele nem precisasse ser fluente em inglês, mas só ser fluente na língua do coreano.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amigo garoto - 2sonOnde histórias criam vida. Descubra agora