Capítulo 12

642 114 88
                                    

É bizarro como Katsuki passou boa parte do tempo naquele raio de praia pensando em como queria ir embora e, agora que tá no ônibus rumo à sua casa, só pensa como vai ser um saco chegar em casa e ter a velha lhe rodeando e querendo saber como foi o rolê pra praia, o que ele comeu e fez, quem tava lá... aargh, porra, ele não devia ter vindo nessa palhaçada mesmo!

- A pulseira é tão fofinha, Tsu-chan! Nem sei como te agradecer! - a Uraraka admira uma cordinha cor de rosa amarrada em seu pulso.

- Eu só queria ter uma lembrança do dia de hoje, ribbit, então me agradeça usando e guardando com carinho.

- Não, mas eu preciso te agradecer! Não só pela pulseira, mas por... também ter pagado minha passagem, eu...

- Você já retribuiu com seus picolés, ribbit. Tavam bem gostosos.

Katsuki sente a necessidade de abaixar a cabeça ao ouvir isso. Não era nem pra ele estar prestando atenção na conversa das três meninas, mas porra, elas... elas nem tão falando baixo! E é isso, ou ter que focar no Pikachu dormindo de boca aberta ao seu lado no banco, nojeira do caralho!

Mesmo assim, ouvi-las falando faz suas orelhas arderem ao se lembrar do que fez com o último exemplar do infame picolé, ele... porra, ele praticamente lambeu a mão da Uraraka! Que ideia de bosta foi aquela? Katsuki só sabe que num minuto, ficou puto com a Cara de Lua tentando tirar com a cara dele ao falar da velha maldita, e no minuto seguinte, tava determinado a calar a boca dela de algum jeito! Ela ofereceu aquele maldito picolé na base do ódio, e ele só fez a primeira coisa que lhe veio à cabeça. O resultado não foi nada diferente do que ele poderia esperar, com ela arregalando aqueles olhões brilhantes e ficando com a boca entreaberta, como se tivesse querendo falar alguma coisa e falhando... é... difícil pra caralho esquecer da expressão dela, e Katsuki sente que vai ser outra noite mal dormida por causa de pensamentos envolvendo essa Cara de Lua maldita.

- Que bom que gostou! Mas, de todo jeito, obrigada por ter me ajudado a vir hoje, foi bem divertido!

- Foi mesmo, ribbit. Até a Kyouka-chan acabou se divertindo, mesmo que ela nem quisesse vir.

- Haha, pois é, acho que ela foi quem mais curtiu, tá até exausta. - ela abaixa o tom de voz, e Katsuki percebe que é porque a Orelhuda tá apoiada no ombro da Menina Sapo, puxando um ronco também.

- Você não aproveitou muito, né, Bakugou-chan? - a Menina Sapo fala com ele do nada. Tsk, ela percebeu que ele tava prestando atenção no papo delas? - Dormiu a tarde inteira, ribbit.

- Não foi a tarde inteira.

- Mas foi quase, ribbit.

- Quase não é inteira, Cara de Sapo. E que te interessa também?

- Nada, só fiquei curiosa porque você veio mesmo, ribbit.

- Tsk. - ele dá uma olhada rápida pra Uraraka - De novo, não te interessa.

- Ok, ribbit. Ochako-chan, você se importa se eu for direto pra casa, ribbit? Eu até queria dar uma passadinha na U.A. pra deixar essas coisas, mas tô bem cansada, ribbit.

- Sem problemas, Tsu-chan! Imagina, não precisa se preocupar comigo!

- Deve ser meio esquisito chegar e encontrar os dormitórios vazios, ribbit.

- A-ah é, mas... eu já me acostumei.

- Mas você não gosta. - por um segundo, ele pensa que isso é algo que a Menina Sapo diria, mas então Katsuki percebe que isso saiu de sua própria boca mesmo. Ugh, qual o problema dele?

- Eu... bom, ficar sozinha é legal às vezes, mas... não sempre. Mas enfim, de noite nem faz tanta diferença, já que logo eu posso ir dormir. - ela, que até o momento parecia empenhada em não olhar na cara dele mesmo estando presa literalmente no meio da conversa dele com a Menina Sapo, dá um sorriso sem jeito e o olha brevemente.

Quase um mêsOnde histórias criam vida. Descubra agora