CAP 01

123 8 5
                                    

Olá! Eu sou jeon Jungkook, eu tenho 17 anos e tenho um irmão chamando jin e nós dois estamos indo pra faculdade que conseguimos passar sem pagar nada!

- Já tá pronto jin!?

Eu sou Kim seokjin mas podem me chama de jin! Eu sou o irmão mais velho e o mais lindo! Hoje é meu primeiro dia na aquela faculdade de rico. Nossa mãe nunca tive condição de pagar uma faculdade assim pra nós....

- já tô indo!!

Tae:

- JIMIN!! Vamos caramba!!!

Oi! Eu sou Kim taehyung mas podem me chama de tae, eu sou irmão do capeta do jimin, e sim o jimin e meu meio irmão, minha mãe casou com o pai dele e depois daí o jimin fez minha vida um inferno

- CARALHO TAEHYUNG!

Meu nome é park jimin, eu não sou um cara chato ou algo assim, eu só não gostei que meu pai se casou novamente e ainda por cima trazer um menino pra cá e fala que eu tenho que chama ele de irmão. Ninguém merece né! Eu tenho 18 anos e sou rico...

Yoon:

- YOONGIII!! VAMOS!!

- EU JA TO INDO!!!

Eu sou o yoongi mas podem me chama de suga ou yoon. Eu tenho 20 anos e tenho um irmão chato pra caralho, eu sou filho de um empresário junto com o meu irmão, e hoje vai se o primeiro dia na faculdade

- Tô aqui Félix!

Oi! Meu nome é Félix tenho 18 anos e sou irmão do yoongi, eu sou o irmão mais novo mas parece que eu sou o mais velho, o yoon é um garoto insuportável.

======

- Jay park, vamos você vai se atrasar

- tô indo!

Meu nome é Jay park sou o irmão mais novo, tenho um irmão que trabalha na minha faculdade, ele é professor...isso é tão chatoooooooo

- vamos senhor Kim!

Meu nome e Kim namjoon, sou professor de história, sou um cara muito conservado e não gosto de fala na minha vida pessoal.

Jungkook:

Eu e jin estamos indo pra faculdade. Eu sou um cara normal com uma vida normal, eu gosto de mulheres bonitas, abaixinhas, gostosas...

- Nossa esse lugar é bem grande né jeon?

- Ah? A-ah sim, sim muito grande!

- você tá no mundo da lua né jeon!

- tô não, só estava pensando em algumas coisas.

Eu e jin entramos naquele lugar enorme, tinhas muitas pessoas e comeram a olha pro jin, e eu sei que eu tenho um irmão bonito. E eu fui procurar a minha sala de aula, hoje eu ia tem aula de inglês e o jin estava na aula de história.
Eu entro na sala vou e sento na cadeira e logo veio um pessoa fala comigo.

- oi! Eu sou o hobi e você?!

- Jungkook

- você é novo aqui né Jungkook?

- sou sim.

- ah sim, você é um bolsista?

- sim.

Eu não estava muito desconfortável com esse menino. Logo entrou o professor e ele saiu de perto e voltou pro lugar dele. Logo veio um menino muito bonito na minha direção... Ele sentou do meu lado e não falou nada, eu comecei a olha pra ele.

- dá pra para de olha pra mim como um tarado.

- A-ah! D-desculpa....

Jimin:

Porta a porta Onde histórias criam vida. Descubra agora