2/7 Final 2

113 18 1
                                    

você pode não ter deixado (muitas) manchas roxas na minha pele, mas deixou manchas roxas escuras gigantes por toda minha alma.

Amanda Lovelace!

Lyra

Jogo o nogitsune longe, ao mesmo tempo em que Alisson acerta uma flecha em sua cabeça. Isso o irrita mais do que já estava.

No mesmo instante um grupo atravessa as cinzas da montanha. Minha vontade de matar um, surge quando vejo para onde Peter trouxe minha filha.

Homem não pensa. Puta merda.

Eles atiram nos onis, os matando. Eles estavam com as armas de prata. Quase caio dura ao ver minha bebê com uma arma na mão.

– Tô tendo um enfarto – digo segurando em uma pilastra ali.

Sinto braços em minha volta, mas minha mão é segurada antes de eu socar alguém.

– Não machuca esse rosto lindo – Isaac diz me abraçando.

Paro de prestar atenção quando escuto o que o nogitsune falou.

Lembra do presente que você me deu Scott, a mordida do alfa. O poder de um lobisomem.

Como se não pudesse piorar, o encosto agora é um lobo. Todos se aproximam dele para lutar, mas Isaac não sai do meu lado, em segundo Talia se aproxima com o pai.

– Quando isso acabar. Eu vou cortar sua cabeça fora.

– Também te amo e senti sua falta. E você, não precisa grudar tanto nela.

Ele diz, mas Isaac não está nem aí. Encaramos a luta e notamos que Eli, Derek e meu irmão sumiram. Mas consequentemente eu os sinto. Escuto os três rugindo e sorrio orgulhosa.

Os três caem em cima do nemeton, mal notamos ele ali.

Parrish se aproxima segurando ele também.

Não, não, não. Péssimo plano, esse plano não.

– Não podem, vão queimar com ele – Parrish diz em resposta a algo que meu irmão disse.

Me afasto dos lobos e vou em direção a eles, mas meus braços são puxados, me prendendo em um abraço apertado. Me debato para sair dali, eu não posso perder ninguém, não de novo. Não eles.

– Cuida dele pra mim – Derek sussurra antes de empurrar meu irmão para fora – Agora – grita para Parrish.

O cão do inferno aumenta as chamas e os queima. Meu mundo para por longos minutos. Meu corpo trava e eu mal consigo me mexer.

("Eu sou Derek e não vou sequestrar vocês, pelo visto deixou de ser uma lobinha solitária.")

("Eu não sei você, mas com certeza não quero morrer hoje.
Se continuar reclamando, vai morrer agora.")

("tchau lobo defunto.")

("Pode chorar, você merece se sentir aliviada – ele me puxa para um abraço, mesmo com meu protesto tentando afasta-lo.")

Meu corpo dói. Vejo os dois sumirem como fumaça e Parrish cai no chão exausto. Algo sufocante prende minha respiração, sinto algo em minha garganta, meu peito dói, não consigo segurar o choro.

Me solto dos braços que me prendiam e meu corpo vai ao chão. Minhas garras perfuram minhas mãos quando soco o chão sem parar. Um rugido forte escapa de minha boca, tão alto quanto qualquer um que já dei.

Braços me envolvem novamente. Não seguro o choro, solto um grito do fundo da minha alma, minha dor sai com ele, mas mesmo assim ainda dói. Dói tanto quanto qualquer dor que já senti em minha vida.

Perdi meu amigo, meu parceiro, meu irmão e a melhor pessoa com quem eu podia contar.

††

#revisado

La loba - Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora