Darlan
Saio do transe em que me encontrava pensando na maldita noite que se passou, escuto sons vindo da cozinha, devem estar preparando o café da manhã, não deve ser tão cedo assim nesse caso, me levanto da cama sem muita vontade de encarar o dia de hoje, olho a hora no relógio e me assusto, já são 10:30, nesse caso deve ser o almoço que esteja sendo aprontado.
Retiro o relógio e o ponho sobre a mesa de cabeceira da minha cama, e saio me arrastando até o banheiro, estou com a cabeça a ponto de explodir, deve ser por excesso de álcool e outras coisas a mais.
Entro no box e ligo a ducha em uma temperatura um pouco mais morna que o costume, a fumaça que sai embaça todo o vidro, e a água faz meus músculos relaxarem e eu agradeço por isso.Depois de quase uma hora lá dentro desligo a ducha e visto meu roupão e saio, não amarro o mesmo, ninguém entra dentro do meu quarto então não vejo necessidade, até porque eu faço o que eu quero e isso não deve incomodar ninguém.
Darlan: Que Karalhos você faz na minha cama ? - solto um grito quando percebo o traste do Levi esparramado na minha cama como se fosse a dele.
Levi: Minha nossa, pra que você quer isso tudo? - pergunta se referindo ao meu membro - e sobre eu estar na sua cama é porque eu estou um pouco cansado porque eu estava limpando as merdas que você causou na noite anterior - ele deve estar falando daquela puta nojenta que eu acabei me livrando e deixando lá mesmo no local.
Darlan: eu quero tudo isso pra enfiar todinho na sua boca pra ver se fala menos, e eu só fiz o que aquela rata merecia.
Levi: eu prefiro que as suas putas engulam - fez uma cara de nojo - e só vim lembrar você que acabou de perder uma reunião com o conselho, então acho bom se arrumar rápido senhor "Mata todos" porque eu remarquei pras 11:40.
Darlan: se você me der licença será capaz sim
Levi: não precisa ficar com vergonha, aí não tem nada que eu e a maioria da Sicilia não tenha visto, no caso a maioria das putas de Sicilia.
Darlan: aaa vai se ferrar
Levi: já estou indo - joga um beijo no arO meu dia acabou de piorar, só faltava essa, reunião, sério, não podia ser daqui a um ano, odeio essas reuniões, sempre a mesma coisa, o mesmo assunto sempre sobre mim e o meu "Primogênito" que nunca chega, mais realmente acho que já está na hora de eu da uma conclusão para isso, só não sei como ainda, mais preciso.
Vou ao closet e pego um terno sob medida, de uma cor escura, sempre fui amante da escuridão, cores claras para mim trazem um ar de muita bondade. Saio de lá e vou em frente ao espelho, penteio todo o meu cabelo para trás e pego o meu óculos e vou saindo.
Aparentemente a bruxa da Cíntia não está, uma notícia boa, graças aos céus, caminho pelo longo corredor e chego na escadaria, de cima vejo que Levi está a minha espera.
Darlan: vamos - chamei ele que estava vendo uma revista qualquer
Peguei as chaves da minha BWM e entreguei para Levi, não estava com cabeça para dirigir.
Levi: De consigliere pra faz tudo, quem diria - zombou
Darlan: vou pensar nessa possibilidade
Levi: você não seria capazSaímos em destino para a sede, não seria novidade o que eles falariam, então eu me propus a pensar em o que fazer para acabar logo com essa situação que me deixa ainda mais com raiva. A solução seria ter logo um filho com aquela puta mal ensinada, mais isso não desce na minha garganta, ter um filho fora da porra desse casamento ele seria considerado bastardo, mais nesse caso um bastardo mais um bastardo meu.
Levi: no que está pensando? - falou me tirando dos meus pensamentos
Darlan: com quem vou ter o meu Primogênito, com quem?
Levi: não acredito que você está ficando burro, oras com quem você vai ter, com quem você é casado lógico, você sabe muito bem que se você tiver um fruto fora do casamento ele não passará de um bastardo para o conselho.
Darlan: mais eu me nego a ter um filho com ela, isso só aumentará o poder dela dentro da famiglia, e isso realmente pode ser algo ruim para mim e vantajoso para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE VENENO ~Máfia~ (EM ANDAMENTO)
FanfictionEm não amar o meu nome certamente estaria na lista, a única jura que eu não consegui cumprir, ela certamente me envenenou com a sua ingenuidade e cá estou eu amando... Um Dom casado sem amor com uma mulher cegamente dilubriada pelo poder... Uma doc...