𝗻𝗲𝘄 𝘀𝗰𝗵𝗼𝗼𝗹

112 11 7
                                    

𝗪𝗶𝗹𝗹𝗼𝘄 𝗽𝗼𝘃

𝖤𝗎 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖾𝗂 𝖾 𝖿𝗎𝗂 𝖽𝗂𝗋𝖾𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖺𝗋 , 𝖻𝗈𝗍𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗏𝖾𝗌𝗍𝗂𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝖿𝗅𝗈𝗋𝖾𝗌 , 𝖻𝗈𝗍𝖾𝗂 𝗎𝗆𝖺 𝗆𝖺𝗊𝗎𝗂𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖾 𝖺𝗋𝗋𝗎𝗆𝖾𝗂 𝗆𝖾𝗎 𝖼𝖺𝖻𝖾𝗅𝗈.

𝖮𝗌 𝗈𝗎𝗍𝗋𝗈𝗌 𝖺𝗂𝗇𝖽𝖺 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝖺𝖼𝗈𝗋𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 , 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗂 𝗎𝗆 𝗉𝖺̃𝗈 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖾𝗂 .

𝖰𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺𝗆 𝗉𝗋𝗈𝗇𝗍𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗉𝗋𝗈 𝗈𝗇𝗂𝖻𝗎̂𝗌 , 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖾𝗋𝗀𝗎𝗇𝗍𝗈𝗎 𝖺 𝗆𝗂𝗆 𝗌𝖾 𝗉𝗈𝖽𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆𝗂𝗀𝗈 , 𝖾𝗎 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖾𝗂 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖿𝗈𝗇𝖾𝗌 , 𝖽𝖾𝗂 𝗎𝗆 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝖾𝗅𝖾 , 𝖺 𝗆𝗎𝗌𝗂𝖼𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗍𝗈𝖼𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗽𝘂𝗽𝗶𝗹𝗮 .

𝖭𝗈𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌 , 𝖾 𝗁𝗎𝗇𝗍𝖾𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝗇𝖾𝗋𝗏𝗈𝗌𝗈 , 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖾𝗂 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖾 𝖿𝗈𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾́ 𝗅𝖺 , 𝗆𝖺𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋𝗂𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺𝗌 𝗉𝖾𝗌𝗌𝗈𝖺𝗌 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗋𝗉𝗋𝖾𝗍𝖺𝗌𝖾𝗆 𝖾𝗋𝗋𝖺𝖽𝗈 , 𝗇𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝖽𝗈𝗌 , 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗆𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖾𝗌 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈𝗌!
𝖭𝗈𝗌 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝗈𝗆𝗈𝗌 𝗇𝖺𝖽𝖺 𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 , 𝖼𝖾𝗋𝗍𝗈?

𝗵𝘂𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗽𝗼𝘃

𝖤𝗎 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗆𝖾𝗂𝗈 𝖾𝗇𝗏𝖾𝗋𝗀𝗈𝗇𝗁𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗀𝗎𝗋𝖺𝗋 𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 , 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗌𝗎𝖺 𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾 𝗆𝖺𝖼𝗂𝖺 , 𝖾𝗋𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖺𝗏𝖾𝗅.  𝖥𝗈𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗍𝖾 𝖺 𝗌𝖺𝗅𝖺 𝖽𝖾 𝖺𝗎𝗅𝖺 𝖾 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗏𝗂𝗋𝖺𝗆 𝖽𝖾 𝗆𝖺̃𝗈 𝖽𝖺𝖽𝖺𝗌 , 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋𝖺𝗆 𝖺 𝖼𝗈𝖼𝗁𝗂𝖼𝗁𝖺𝗋 , 𝖾 𝖾𝗎 𝗍𝗂𝗏𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗌𝗈𝗅𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋.
𝖺𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖿𝗎𝗂 𝖼𝗁𝖺𝗆𝖺𝗋 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 , 𝗃𝖺 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝗆𝗈𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗀𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗆 𝗏𝗈𝗅𝗍𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺! 𝖠 𝗆𝖺𝗂𝗈𝗋𝗂𝖺 𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈𝗌 , 𝗂𝗌𝗌𝗈 𝗆𝖾 𝗂𝗇𝖼𝗈𝗆𝗈𝖽𝗈𝗎 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 . 𝖥𝗎𝗂 𝖺𝗍𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗍𝖾𝗋 𝖼𝖾𝗋𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗇𝖺̃𝗈 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖾𝗅 , 𝖾 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖽𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗆 𝖼𝗂𝗆𝖺 𝖽𝖾𝗅𝖺! 𝖳𝗂𝗉𝗈 , 𝖮𝖰𝖴𝖤!? 𝖠 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗇𝖺̃𝗈 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗆𝗎𝗂𝗍𝗈 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗈𝗋𝗍𝖺𝗏𝖾𝗅 𝖾𝗇𝗍𝖺̃𝗈 𝗆𝖾 𝗏𝗂𝗋𝖾𝗂 𝗉𝗋𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗌𝖾 :

- 𝗱𝗲𝗶𝘅𝗮 𝗮 𝘄𝗶𝗹𝗹𝗼𝘄 𝗲𝗺 𝗽𝗮𝘇! 𝗘𝗹𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗼𝗺 𝘃𝗼𝗰𝗲̂.

𝗈 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗌𝖺𝗂𝗎, 𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝗉𝖺𝗋𝖾𝖼𝗂𝖺 𝗆𝖾 𝖺𝗀𝗋𝖺𝖽𝖾𝖼𝖾𝗋.

𝗍𝗂𝗏𝖾𝗆𝗈𝗌 𝖺𝗎𝗅𝖺 , 𝗋𝖾𝖼𝗋𝖾𝗂𝗈 𝖾 𝗎𝗆 𝗆𝗈𝗇𝗍𝖾 𝖽𝖾 𝖺𝗎𝗅𝖺𝗌 𝖼𝗁𝖺𝗍𝖺𝗌 , 𝖺𝗍𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎 𝖺 𝗁𝗈𝗋𝖺 𝖽𝖾 𝗂𝗋 𝖾𝗆𝖻𝗈𝗋𝗐 , 𝗍𝗈𝖽𝗈𝗌 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖺𝗂𝗆𝗈𝗌 𝖾 𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗈𝗇𝗂𝖻𝗎̂𝗌 , 𝗊𝗎𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗁𝖾𝗀𝗈𝗎 𝗆𝖾 𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾𝗂 𝖺𝗈 𝗅𝖺𝖽𝗈 𝖽𝖾 𝗐𝗂𝗅𝗅𝗈𝗐 𝖾 𝖾𝗅𝖺 𝗆𝖾 𝖽𝖾𝗎 𝗌𝖾𝗎 𝖿𝗈𝗇𝖾 𝗇𝗈𝗏𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾.

𝗯𝗮𝗯𝘆 𝘆𝗼𝘂 𝗮𝗿𝗲 𝗮 𝘀𝗵𝗶𝗻𝗶𝗻𝗴 𝘀𝘁𝗮𝗿 🌟 (ʜᴜɴᴛʟᴏᴡ )Onde histórias criam vida. Descubra agora