capítulo Único

993 60 4
                                    


Ele acorda com os olhos turvos, o mundo um borrão nas bordas enquanto ele entra no quarto. Ele está aconchegado debaixo de uma pequena pilha de cobertores. Um ninho de tecido envolveu-o enquanto ele se esforçava para se virar e encontrar a cama vazia. Estica a mão para sentir as folhas de resfriamento, apenas um toque de calor deixado para trás. Rola de volta.

Stiles semicerra os olhos para a janela, aberta pela metade e as cortinas soprando suavemente com uma brisa fresca da madrugada . É logo depois do amanhecer , ele pensa estupidamente, pisca sonolento. Ele se senta, os cobertores se acumulando em torno de sua cintura nua, o ar muito frio contraditório com sua roupa de cama quente e quente. Stiles estremece, acordando um pouco, mas empurra os cobertores para se levantar. Distraído, ele mexe os dedos dos pés no tapete de pelúcia gasto estendido no chão de madeira. Alonga-se, ouvindo os estalos nas juntas. Pensa na noite passada, nos quadris doloridos e nos braços cansados.

Nu, ele sai da sala. A casa está gelada enquanto Stiles passa pelo banheiro, segue pelo corredor, ouvindo. Passa fotos na parede, memórias espalhadas ao acaso ao longo da superfície. Ouve um leve grunhido do outro lado da casa e muda de trajetória. Encontra Derek no quarto de hóspedes, malhando no chão.

Ele está suado, joelhos afastados e braços salientes onde estão dobrados perto de sua cabeça. Cabelo escuro despenteado, bochechas coradas, olhos brilhantes de endorfinas. Ele está usando fones de ouvido, mas ouve Stiles do mesmo jeito. Pára no meio do movimento para olhar para cima uniformemente. Leva Stiles calmamente. As marcas em suas coxas, os minúsculos hematomas roxos ao redor de seus pulsos, uma marca de mordida acima de seu mamilo esquerdo.

Stiles observa sonolento e estremece novamente. Derek se levanta, ágil, mortal e grande. Tira sua camisa pegajosa para entregar a Stiles, que a pega gentilmente e veste o tecido. Ele paira sobre seu corpo menor, pousa logo acima de seus joelhos queimados de tapete. Cheira a suor, alfa e Derek. Uísque.

Mel e gengibre flutuam para se fundir com o cheiro de Derek. Stiles sorri, pequeno e gentil, satisfeito. Com as mãos nos quadris, Derek se inclina e o beija, uma pressão de pele contra pele. Suave e agradável. A partir daqui, Stiles pode ouvir a música rápida nos fones de ouvido, batendo. Ele estende a mão para arrancá-los das orelhas de Derek, que o deixa e de repente o som da sala está explodindo. Derek bufa uma risada, pega os fones de ouvido e caminha até seu telefone. Depois de um momento, a música para, quase desorientando na pressa de muito alto para baixo, silêncio .

Stiles ainda está sorrindo quando Derek se aproxima, os músculos e a pele bronzeada à mostra, ondulando conforme ele se move. Ele é quente onde Stiles toca seu peito, mexendo no cabelo ali.

"Manhã." Stiles diz, ainda com sono. Ele está fodidamente cansado , solto e lento, acordado a maior parte da noite até desmaiar no travesseiro que eles dividiam.

Derek murmura uma resposta, o timbre de sua voz baixo e forte. "Manhã." Ele se inclina e beija a testa de Stiles, que recebe o beijo com os olhos semicerrados e um zumbido na garganta. Derek o observa. Focado em Stiles como ele às vezes fica, olhos manchados e dourados, mas não exigentes.

"Vamos." Ele se afasta e sai da sala.

Stiles segue como um lemingue. Eles vão para a cozinha, sem se preocupar com a luz. O mundo está começando a acordar, os pássaros cantando, folhas vermelhas e marrons caindo lentamente ao vento. O sol lutando acima das árvores.

Derek o deixa parado no balcão da ilha, retirando-se com um beijo na têmpora para vasculhar os armários. Stiles fica repentinamente feliz por Derek planejar alimentá-lo. Providencie para ele antes de si mesmo, como a maioria dos alfas faria. Ele pensa na casinha que compraram juntos . Pensa na primeira vez que Derek colocou a mão no pescoço de Stile, olhos enormes e gentis, gentis, gentis antes de apertar - fica um pouco molhado e fica um pouco duro.

reverênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora