Capítulo 10 - Informações úteis.

282 22 0
                                    

A agitação da loja de tecidos havia finalmente passado, e agora, com sacolas espaçosas em suas mãos e um sorriso satisfeito em seu rosto, Evie se encontrava no carro preto que a buscou mais cedo, mas dessa vez a levando de volta para o dormitório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A agitação da loja de tecidos havia finalmente passado, e agora, com sacolas espaçosas em suas mãos e um sorriso satisfeito em seu rosto, Evie se encontrava no carro preto que a buscou mais cedo, mas dessa vez a levando de volta para o dormitório.

Ela e Ben se encaravam uma vez ou outra, dando sorrisos gentis que escondiam risadas divertidas que eles não poderiam deixar escapar naquele momento. O motivo das risadas? Bom, acontece que depois de tanto tempo conversando e escolhendo tecidos diversos, a senhora Bella os encontrou e ela estava simplesmente furiosa, não no nível de brigar ou algo do tipo, mas ela não parava de repetir "é um ultraje. Eu achando que estava falando com vocês a muito tempo e na verdade só falava com o vento." como se o problema fosse só eles terem a deixado sozinha, e não o fato de que a rainha se incomodava com a estranha proximidade que os dois adolescentes tinham em tão pouco tempo, principalmente com um deles sendo a filha de uma vilã.

Mas por fim, depois de pouco tempo de viagem, eles chegaram em frente ao prédio em que ficavam os dormitórios, no caso, onde Evie morava no momento. Assim que o carro estacionou uma das portas se abriu, dando espaço para Evie sair do veículo, e ela já teria saído se não tivesse se atrapalhado com as sacolas grandes em suas mãos.

— Espera, eu te ajudo. — Ben falou, recebendo um olhar repreendedor de sua mãe, mas não dando importância e simplesmente saindo do carro sem pensar duas vezes.

Ele foi até o outro lado do veículo e pegou três das cinco sacolas que ela segurava, ainda tendo espaço em uma de suas mãos para estender para a garota.

— Obrigada. — ela agradeceu com sua voz suave e gentil, vendo o garoto lhe mostrar um sorriso.
— Não tem de quê. — ele respondeu, a ajudando sair.

Ambos os adolescentes caminharam até a porta de entrada do grande local e se olharam mais uma vez.

— Quer que eu te ajude a levar até seu quarto? — Ben perguntou, se referindo às sacolas.
— Não, obrigada, você já fez demais por mim hoje. — ela deu uma risadinha. — Além disso, não quero fazer sua mãe ter que esperar mais. — a garota desviou seu olhar para o carro, vendo a mulher mais velha olhando atentamente por uma das janelas.
— Então eu te deixo aqui. — ele entregou as outras sacolas, mantendo só a de cetim consigo. — Foi bom passar esse tempo com você. — sorriu amigavelmente.
— Eu também gostei bastante, obrigada por me convidar, foi um bom momento.

Eles apertaram a mão um do outro e se olharam fixamente, compartilharam a mesma vontade de que momentos como aquele acontecessem de novo entre os dois.

— Tchau, Ben. — ela se virou e começou a andar em direção a grande porta do prédio.
— Tchau, Evie. — ele falou em tom um pouco mais baixo, vendo aqueles cabelos azuis se movendo graciosamente para longe dele.

Assim que Evie percebeu sair do foco de visão do príncipe, ela olhou discretamente ao seu redor, checando se alguém a via, antes de acelerar os passos e praticamente correr para seu quarto. Ela não tinha exatamente pressa em chegar lá, mas estava tão animada que era difícil permanecer com o andar tão gracioso e suave quanto o que ela queria manter em frente a Ben.

Desde o Primeiro DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora