"Uma garota, pequena e com olhos grandes cheios de curiosidade, usava um vestido rodado e sua amada capa vermelha, caminhava cantarolando, serena pelo bosque, a mesma animada sacudia a cesta de guloseimas,para sua vovozinha doente, isso iria curá-la, pensava a jovenzinha".
_pela estrada fora vou bem sozinha, levar esses doces para a vovozinha… ela mora longe e o caminho é deserto e o lobo mau passeia aqui por perto.…
"... A garotinha chegava na casa de sua avó adoecida, mal sabia que o lobo lhe esperava, com inocência a mesma se dirigiu a cama e perguntou:
_Por que esses olhos tão grandes?
— Ó! Minha querida, são para te enxergar melhor_disse o lobo ajeitando o óculos sobre seu focinho escondido nos lençóis
__Por que essas orelhas tão grandes?_perguntou a jovem
— São para te ouvir melhor_ respondeu o lobo apressadamente
_Porque essa boca tão grande?_disse a garotinha
— É para te comer!!!_respondeu abruptamente, pulando da cama e avançando na garotinha"
…
_Então o forte e valente caçador apareceu levantou sua espingarda e apontou para a fuça da besta, lhe atingiu com um tiro certeiro_disse se vangloriando_uau, papai é tão valente, quero ser igual!_ a pequena levantou e imaginou um lobo feroz e bobo, fingindo segurar uma arma ela atirou no ar fazendo barulho com seus lábios_ bang bang..
Sua mãe ouviu os sons estranhos e subiu até o quarto, ao ver sua filha se comportando como um moleque, ela fez cara feia e olhou seu marido sorrindo e dando risadinha, e se juntando a agonia cacofonia de tiros imaginários.
Com um suspiro alto, ela avançou e afagou o cabelo da filha, logo se agachou ficando da altura da criança, lhe chamando a atenção.
_mamãe, você precisa ouvir, o caçador pegou o lobo mau, foi tão legal!, quero ser caçador também!!
_já conversamos sobre isso Lilien.., damas não usam armas ou fazer sons com a boca
A garotinha olhou para baixo tristonha fazendo um bico, o coração da mãe se arrependeu um pouco de suas palavras, afinal era muito jovem para entender sobre etiqueta.
O marido tocou no ombro da esposa e lhe disse:
_querida, está sendo um pouco duraA mulher olhou rapidamente para o marido lhe fazendo um bico e cruzando os braços, a garotinha tinha a quem puxar!
_a culpa é sua, enfiando essas ideias na cabeça dela!
Disse a esposa lhe dando uma encarada e se levantando
O homem se levantou da cama e tocou a mão da esposa lhe dando um grande sorriso. E como um grande urso a envolveu em seus braços e lhe beijou na bochecha, fazendo a elfa ficar ruborizada, da ponta do nariz até as orelhas pontudas, a esposa riu baixinho sentindo cócegas da respiração próxima de seu marido.
_tudo bem, já entendi Afonso…
Ela sorriu e levou os lábios até o marido e lhe deu um beijo leve, sua filha olhou curiosa e puxou a saia azul-celeste de sua mãe
_mamãe, mamãe!!Também quero um beijo!A elfa sorriu largamente e se agachou pegando a pequenina. E lhe enchendo de beijinhos, a mesma ria com cócegas.
Enquanto isso
Nas montanhas altas e gélidas, um grupo se movia lentamente pela neve, que cobria suas pernas e sugava as forças que lhe restaram.
Ao anoitecer se mantinham em alerta com uma fogueira e carne de cervo assado, ali estava o líder, o alfa, observando sua amada, parceira parindo, andava de um lado e de outro, inquieto, apreensivo, ouvindo os gemidos de dor e resmungos, às vezes ele encarava a entrada da tenda com angústia e voltava a andar.
De um lado e de outro, logo, logo cavaria um túnel com os pés até que:
_buaaaá,buaaá
Ele virou a cabeça rapidamente para a entrada, e correu até a adentrar na tenda, ele sorriu ao ver o pequeno filhote, pelos baixinhos e acidentados quase negros, seus olhinhos fechados e seu focinho farejava o ar choramingando, a mãe o envolveu em seus braços e seu pai acariciou seu cabelo sorrindo de orelha a orelha.
_o herdeiro nasceu, vamos celebrar!
Gritou um homem se aproxima do recém nomeado "pai", e pós seus braços sobe seu ombro e lhe deu um aperto de apoio,os dois eram gêmeos, ambos com cabelos escuros como ébano, pele negra e olhos castanhos claros.
_vamos celebrar!
Declarou o alfa, falando firme e dava para sentir a animação na sua voz e principalmente, seu olhar caloroso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçadora Vermelha
RomanceUma Romance de aventura.. Lilien uma jovem meio elfa que aprendeu a usar táticas de caça pelo seu pai, e teve que enfrentar o impasse de sua mãe elfa, que lhe impedia de ser quem ela era. Fenrir, pequeno lobisomem alfa que não podia se torna humano...