Quando o despertador tocou eu já estava acordada a um tempo.
Eu estava deitada na cama pensando no Derek, e em como ele tinha entrado no meu quarto., mas não era só isso eu senti outra coisa, um sentimento que eu não sei explicar.
Eu levantei da cama e fui pro banheiro tomar banho, quando eu terminei meu banho eu me vesti de um jeito confortável mas bonito: peguei uma calça jeans, uma blusa vermelha, um moletom Vermelho e um air force, eu terminei de me arrumar e desci pra tomar café da manhã, cheguei na cozinha e o Scott já estava lá mais a minha mãe.
Melissa - bom dia filha.
- bom dia mãe, bom dia maninho.
- bom dia maninha.
Melissa - bom eu já vou indo tchau meus amores.
Scott - tchau mãe.
- tchau mãe, eu também já vou.
Scott - eu também.
Eu e Scott fomos pra escola juntos, fomos o caminho todo conversando, quando chegamos perto da escola ele me me perguntou:
Scott - kie ontem eu tava no meu quarto e ouvi um barulho no seu quarto como se alguma coisa tivesse sido jogada na porta.
Eu fiquei um pouco desconfortável com essa pergunta como eu ia falar pra ele que o Derek Hale entrou pela minha janela e me jogou contra porta:
- É... sem querer eu acertei acertei minha bota na porta.
Scott - ata.
Quando chegamos na escola o Stiles veio falar com a gente:
Stiles - oi gente.
Scott - oi.
- oi.
Nós entramos e eles foram pra primeira aula deles por que eles já estavam atrasados, e eu fui pro meu armário olhar que aula eu teria, mas pra minha sorte a professora tinha faltado.
Eu fiquei sentada no corredor encostada nos armários mechendo no meu celular.
Quando eu vejo o Derek entrar pela porta da escola, eu levantei e fui pro banheiro, por que eu ainda tava com medo pelo que ele fez na noite anterior, quando eu ouço alguém entrar no banheiro e trancar a porta:
- quem tá ai.
Mas ninguém me respondeu, então eu fui olhar a porta quando eu vejo ele tava lá, o Derek tava na porta me olhando:
- o que você tá fazendo aqui.
Derek - eu vim ver o Scott.
- Você conhece o meu irmão.
Derek - sim, mas como ele tá na aula eu vim falar com você sobre ontem a noite.
- olha eu parei de pesquisar sobre você e sua família eu já descobri o que eu queria.
Derek - eu sei depois que eu sai você foi dormir.
- pera você tava me vigiando.
Derek - sim só pra ter certeza de que você ia parar de pesquisar.
Enquanto ele falava eu estava olhando ele,
até que ele não é feio:
Derek - mas não é sobre isso que eu vim falar com você, por que você não contou pro Scott o que aconteceu ontem a noite.
- por que se eu falasse que você entrou pela janela do meu quarto e me empurrou contra a porta ele ia surtar.
Derek - tá mentindo pra mim, por que.
- eu não tô mentindo.
Derek - ok.
Quando ele falou isso meu celular tocou e eu olhei pra ver quem era, era a Lydia, mas quando eu atendi o celular eu olhei pra ver o Derek mas ele não estava mais lá.
Lydia - onde você está.
- eu tô no banheiro.
Lydia - vem pro campo agora.
- ok tô indo.
Eu fui pegar minhas coisas e fui pro campo,
assim que eu cheguei lá eu fui sentar na arquibancada junto com a Lydia e a Allison.
Lydia - demoro.
- oi Alli, oi Lydi
Allison - oi kie.
Lydia- oi kie.
O time de lacrosse tava treinando, o Scott e o Stiles fazem parte então eu fiquei lá vendo eles treinarem.
O treino acabou e eu fui pra minha aula, o tempo passou muito rápido, já tava na hora de ir embora.
Fui pra casa mais o Scott e o Stiles, fomos no jeep do Stiles, assim que chegamos em casa eu fui pro meu quarto trocar de roupa e o Scott e o Stiles ficaram na sala conversando, cheguei no meu quarto e fui pro banheiro tomar banho, terminei meu banho, quando eu sai do banho eu peguei um short jeans e um cropped azul e coloquei um tênis.
Fui pra sala chamar os meninos pra gente ir tomar sorvete, e eles toparam, fomos no jeep do Stiles.
No meio do caminho o rádio começou a falar e o Stiles aumentou o volume pra gente ouvir e adivinha era da delegacia, o xerif estava pedindo pra mandarem uma viatura para a propriedade Hale, nessa hora o Stiles olhou pra mim e pro Scott e falou:
Stiles - vamos lá ver o que aconteceu.
Scott - vamos.
- não tenho outra escolha mesmo.
Quando chegamos vimos o Derek sendo colocado na viatura, acho que isso tem alguma coisa a ver com a morte da irmã dele. Esqueci de falar que a metade do corpo que os atletas encontram era da irmã dele, o Scott tinha encontrado a outra metade na quela noite mas no outro dia não vimos nada.
O Stiles saiu do carro e pediu pra gente ficar esperando.
Stiles - pai o que aconteceu por ele tá sendo preso.
Xerife - Stiles ouvindo minhas chamadas de novo.
Eu desci do carro e fui pra viatura escondida pra falar com o Derek.
- Você tá sendo preso por que.
Derek - eles acham que fui eu quem matei minha irmã.
- nossa...
Na hora que ia terminar de falar o Stiles me puxou pra fora da viatura e entrou pra falar com o Derek.
Eu fui falar com o Xerife:
- Xerife vocês já sabem quem fez isso com ela.
Xerife - ainda não Kiara.
- Tá bom.
Eu voltei pro jeep com Stiles e o Scott e a gente foi pra casa:
- Eu só queria tomar sorvete.
Scott - Amanhã a gente toma.
O Stiles foi pra casa dele e eu fui pro meu quarto tomar banho e dormir.
Quando eu acordei já era 11:00 da manhã, como era sábado e eu não tinha nada pra fazer e minha mãe foi trabalhar, o Scott saiu mais a Allison, o Stiles tava com o pai dele, a Lydia tava com a mãe dela, então eu fiz almoço comi e arrumei pra levar pra minha mãe.
Quando eu cheguei no hospital fui procurar minha mãe, quando eu achei ela entreguei a comida pra ela e a gente ficou conversando enquanto ela comia:
- Mãe eu vou indo tchau.
Melissa- tchau beijos filha.
- beijo mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiara Mccal_ teen wolf
FanfictionTudo começa na noite em que Stiles chama kiara e Scott para procurar a metade de um cadáver na floresta.