Um ano e 3 meses atrás...
Uma exposição de artes ocorria em uma casa de eventos na parte remota da cidade, um local adequado para esse tipo de ocasião, artistas aspirantes e veteranos se reuniam ocasionalmente em determinado mês do ano para expor suas novas obras com a possibilidade de fechar negócio em uma venda ou até mesmo conseguir a oportunidade para exposição em um museu.
Em particular vários críticos e admiradores da arte em geral estavam reunidos em volta de um único quadro do qual uma bela jovem havia pintado.
— Quanta profundidade...
— Um uso de cores fenomenal! Como esperado das mãos do anjo.
— Realmente um ótimo novo conceito para a arte, excelente trabalho Senhorita Blight.
— Agradeço o elogio.
Esses eventos me dão uma certa dor de cabeça, mas ainda assim é algo necessário que devo participar afinal preciso de dinheiro mas eu não pinto apenas por isso, a arte é a minha paixão eu vivo por ela, mas sendo uma pessoa eu preciso me alimentar, preciso pagar as contas, preciso ser independente, foi difícil sair de minha casa com meus pais fazendo vista grossa o tempo inteiro, mas agora que estou seguindo meu sonho, eu devo continuar em frente...
Para meu azar hoje eu estou sozinha, minha amiga está tão atarefada com suas atividades da universidade que não pode vir, o que me deixou ainda mais entediada por não ter ninguém para conversar, uma pena, quanto a minha família, bem dessa vez não fiz questão de convidá-los.
Mas talvez meus irmãos viessem se fosse o caso, meus pais claro estariam ocupados com alguma coisa relacionada a negócios provavelmente se chamasse minha mãe aqui hoje ela seria a mais boca aberta até mesmo falaria que estou em busca de algum pretendente, como se já não me constrangesse bastante apenas estando presente, e meu pai...bem ele sabe ao menos se comportar, diferente daqueles dois idiotas que provavelmente falariam de mim pelas costas para os outros aqui apenas para me provocar, é sério parece que o cérebro deles derretem quando estão perto de mim, mesmo um sendo um médico cirurgião e a outra seguiu a vida de modelo, porque ao menos não são descentes assim quando estão comigo...Minha família é um caso bem peculiar.
O evento ocorria normalmente, mesmo não se sentindo tão a vontade ela seguiu em frente...
[...]
Após fechar negócio ela enfim viu a oportunidade de sair daquele lugar, sendo a primeira de todos. Percebendo que estava começando a chover fortemente ela corre até o seu carro após se preparar ela segue viagem em meio a estrada ela havia feito uma chamada com sua amiga
— Até que enfim me livrei daquele lugar... - desabafava Amity -
— O que foi? Achei que gostava de exposição de artes não é você quem sempre é destaque em todas, sempre com uma obra no grande museu de Gravesfield?
— Por favor Willow, sabe que não sou muito boa lidando com outras pessoas, foi realmente uma pena você não ter vindo...Fiquei entediada.
— Foi mal por não te acompanhar estava ocupada com os afazeres da faculdade, trancar ela depois daquele estágio só me fez ficar para trás dos outros, infelizmente não sou uma prodígio igual a certas pessoas.
— Mas eu me lembro que na infância você era a mais inteligente entre nós duas, o que mudou?
— Acho que descobri o quão difícil a escola podia--
A chamada então é interrompida repentinamente.
Essa chuva deve estar interferindo no sinal...
Distraída ao olhar a tela de seu celular em meio a estrada havia se formado uma grande corrente de água, como o carro não estava preparado para aquela situação ele dá uma leve derrapada enquanto outro que estava vindo ao mesmo tempo se choca fortemente na parte traseira do carro de Amity fazendo-o rodopiar para fora da estrada após capotar algumas vezes os vidros se quebram e então ele se choca de frente com uma árvore, o impacto foi forte que as mãos de Amity se pressionaram no painel, mesmo o airbag sendo ativado ele foi cortado graças ao vidro quebrado e a pressão foi o suficiente para fazê-la pressionar totalmente contra o volante fazendo-a perder consciência naquele mesmo instante...
[...]
A chuva aumentava cada vez mais, sirenes soavam pela estrada, um acidente havia sido reportado na estrada principal na parte alta da cidade, bombeiros e uma ambulância chegaram ao local em alguns minutos...
Precisavam ser rápidos para ver se as vítimas ainda estavam vivas, naquele carro havia apenas uma única jovem.
Poderia ter sido uma batida que ocasionou aquilo ou a chuva forte inundou a estrada que fez o carro derrapar na curva, mas os detalhes eram irrelevantes após o acidente já ter acontecido...
RESPIRAÇÃO EM ESTADO CRÍTICO, FERIMENTOS POR TODO CORPO E POSSÍVEL FRATURA NOS OSSOS PREPAREM A MACA E TRAGAM O COLAR CERVICAL!
ELA PERDEU MUITO SANGUE PREPAREM A TRANSFUSÃO E A AMBULÂNCIA DE PRESSA DEVEMOS CHEGAR AO HOSPITAL ANTES QUE SEJA TARDE!
BATIMENTOS ACELERADOS, SE CONTINUAR ASSIM IRÁ COLAPSAR MAIS UMA VEZ, PREPAREM UMA DOSE MÍNIMA DE SEDATIVO...
OS DETRITOS CAUSARAM FERIMENTOS POR UMA BOA PARTE DO CORPO POSSÍVEL FRATURA NOS OSSOS ELA IRÁ PRECISAR DE UM RAIO-X, TAMBÉM IRÁ PRECISAR DE UMA ELETRONEUROMIOGRAFIA...
Os cuidados provisórios foram feitos dentro do veículo pois não podiam acelerar tanto por causa da condição da estrada em meio a chuva que apenas se intensificava...
Continua...( Se o meu TDAH continuar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esboços Inacabados - Lumity - The Owl House Fic
FanficAmity uma renomada artista conhecida como "Mãos de Anjo" tinha sua vida ganha através de seu grande talento porém em uma fatídica noite ela se envolve em um grave acidente de carro. Após meses de tratamento intenso ela retorna para sua casa porém ai...