[ Localização: Reino Prote d'Sol ]
{ 10 / 05 - 08:30 }Era uma bela manhã no Reino Prote d'Sol.
Pássaros cantando; flores desabrochando.
E dias como esse...
Eram dias perfeitos para a família real fazer seus passeios pelo Reino!
A carruagem real passava pelas ruas movimentadas do reino: Todos os olhos vidrados no exuberante veículo, e os portadores desses olhos abrindo espaço para os seus soberanos passarem.
E dentro da carruagem que só carregava 3 membros da família Tenma dessa vez: uma voz melancólica soou.
─ Filho, querido.. Tem certeza que não quer voltar para casa? Nós podemos dar meia volta se você preferir, meu bem... ─ a mãe de Tsukasa posicionou sua mão acima da do cavaleiro, este que mantinha uma expressão ilegível enquanto não tirava o olhar do piso da carruagem.
─ Não tem porque ele voltar, Hideaki. ─ a voz firme de seu pai, Susumo, surgiu para atrapalhar: repreendendo a sua rainha que revirou os olhos. ─ Amanhã fará 1 semana até o aniversário do nosso único filho, mulher. Precisamos alertar o povo sobre como será a comemoração e ele, por ser o aniversariante, não pode estar faltando, você sabe muito bem sobre isso. ─ ele continuou, inafetado
─ Eu sei, meu marido, eu sei. ─ Hideaki responde com um certo ódio na voz ao usar o vocativo "marido"
─ Mas você não consegue pensar o quanto aquilo está afetando seu filho, Rei? ─ ela provocou de volta, incômodo banhando sua fala ao mencionar o acontecimento do dia passado.Desde que Saki foi exilada, Tsukasa se trancou em seu quarto, longe de todos, e só permite que algumas pessoas entrem para vê-lo. (vulgo Emu, Nene, Honami, Shiho e Ichika, além de alguns de seus colegas da cavalaria.)
Obviamente, a partida de sua irmã não havia feito nada bem para o loiro, que não soltou nem um tipo de sorriso desde o acontecimento.
─ E quem se importa com a Saki? ─ o rei falou antipático ─ Foi ela quem traçou seu próprio destino. Ela mereceu o que teve seu final. ─ Susumo continuou sem rodeios, ainda inexpressivo.
Tsukasa franziu o cenho e apertou os punhos para se impedir de fazer o pior; sentindo seu sangue ferver ao ouvir a afirmação do pai.
Porém, infelizmente não havia nada que ele pudesse fazer sobre as ações do Rei.─ .... ─ Sua mãe, usando apenas sua expressão decepcionada como resposta, ignorou o rei ignorante. A mulher, Hideaki, apenas cruzou os braços e virou de costas para seu marido.
Tsukasa encostou a cabeça no vidro da carruagem, vendo qualquer que seja o cenário que o esperava com inexpressividade, tédio.
─ Tsukasa. ─ Porém, ele foi tirado de seus pensamentos quando seu pai, o rei, chamou-lhe.
Tsukasa o encarou de canto de olho, incomodado. A esse ponto, ele não gostava nada de seu pai.
─ Estamos se aproximando do povo. E se você não mudar essa sua cara de merda eu vou te dar um motivo melhor pra ficar de cara fechada. ─ ele ameaçou com uma voz rude
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reverta ( Project Sekai )
Acción"Um universo só, dois mundos completamente diferentes, duas pessoas. E se esses mundos colidissem? E se os injustos se tornassem os Injustiçados? E se nós revertermos a situação?" Quando a princesa Tenma Saki é deportada para fora do Reino Prote d'S...