Dominic narrando
Caminhar por Nova York à noite pode não parecer a melhor opção quando se quer espairecer. Mas comigo funciona bem. De alguma maneira eu encontro paz em meio a todo esse caos. Claro que na primeira boa oportunidade, eu sairia daqui e viveria em um lugar bem mais tranquilo. Porém esta oportunidade ainda não apareceu e a minha vida é aqui.
Mas talvez se eu fosse pra longe as coisas seriam melhores. Eu poderia me sentir melhor. Não precisaria dar caminhadas noturnas por conta da mente cheia e insônia.
Não a veria. Não conviveria com ela. Não sentiria tanta dor....
mas será mesmo que ficar longe dela me faria melhor?
Lola e eu temos viajado por meses, juntamente com Faith. E tem sido os melhores dias da minha vida. Este ano tive muita visibilidade no mundo da música e tive que fazer incansáveis viagens à trabalho. E em todas, literalmente todas, eu as levei.
Não rolou nada entre a gente durante todas essas viagens, agimos totalmente como amigos. E nada mais. Nos aproximamos mais, muito mais. Pudemos visitar lugares diferentes, conhecer novas culturas, comidas, pessoas, músicas, artes... juntos. Fizemos tudo juntos. E foi perfeito. Ela é a melhor pessoa que já conheci. É tão cheia de luz, é meiga, decidida e totalmente apaixonante.
Por mais que nada além tenha acontecido entre a gente durante todos esses meses, eu posso afirmar que sou ainda mais apaixonado por ela. E é por isso que todas as noites eu preciso sair, caminhar, ouvir música e me distrair o máximo possível. Tudo para conseguir tira-la da minha mente. Não apenas isso, mas também, toda essa história de namorada falsa que inventei e esses sentimentos que vem me sufocando cada vez mais.
O amor e a vida seriam bem mais fáceis se sempre fôssemos correspondidos. Se a pessoa que temos sentimentos, também tivessem por nós seria tudo mais simples. Mas a vida não é fácil assim e isto dói.
dói como no inferno
É angustiante. Não me abrir pra ela me impede de viver, de prosseguir, de me alegrar. Esconder sentimentos sufoca. Sufoca ardentemente.
e eu não aguento mais sentir isso em todos os dias da minha vida!
O som de mensagem no meu celular me desperta dos dolorosos pensamentos. Tiro o celular lentamente do bolso temendo ser uma única pessoa. Uma mensagem de Lola.
o que tem o poder de me fazer muito feliz, ou muito triste.
Acendo a tela de bloqueio e suspiro. Só não sei se foi de alívio ou frustração. É uma mensagem de Nicolas. Uma não, várias.
ele é bem exagerado as vezes
Não satisfeito, ele agora está me ligando. Atendo.
- Boa noite, irmão
- O que? em Nova York?
- Não brinca!
- Já estou á caminho!Desligo e corro de volta para casa. Nicolas está na cidade e exigiu um encontro. Não consigo conter o entusiasmo. Estava precisando muito ver um amigo como ele neste momento.
o universo nunca falha
(...)
Peço duas cervejas e aguardo numa mesa de um PUB próximo à minha casa. O local está absurdamente cheio, repleto de jovens universitários derramando suas frustrações no álcool e curtição em uma sexta à noite. Observo sorrindo.
não da para julga-los.. faculdade é infernal!
Avisto Nicolas entrando pela porta, ele ri ao ver o estado do lugar, aceno e ele vem saltitando em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp's Gone
Romansa▪3ª Edição de Together In The Camp▪ Com o marido em coma e um bebê na barriga, a vida da cantora Lola virou de cabeça para baixo nos últimos tempos e tudo o que lhe resta é Fé. Nesta nova, e última, edição da trilogia "Together In the Camp", iremos...