Pov. Daniela
Olhei ansiosa para os números que iam mudando conforme o elevador subia mais um andar. Eu tinha ido a um evento sozinha depois de passar o dia todo trabalhando, estava exausta. Digitei a senha do meu apartamento e entrei me deparando com a Kau sentada no sofá.
Dani - Achei que estaria dormindo quando eu chegasse. - disse deixando minha bolsa no sofá depositando um beijo no topo de sua cabeça.
Kau - Eu queria te fazer uma surpresa. - sorriu fraco.
Dani - Estou exausta, amor. - sentei em seu colo e ela puxou meu decote para baixo.
Kau - Sim, eu sei. - beijou a parte descoberta do meu peito e suspirei. - Você vai gostar.
Dani - Não consegue mais passar um dia sem sexo, Kauana. O que eu fiz com você?
Kau - Você fez sexo. - ela riu. - Eu não estou falando de sexo, estou falando disso aqui. - me entregou um envelope e eu abri.
💌: Sei que deve estar cansada, mas vou te fazer andar um pouco... vá para o lugar onde ficamos bêbadas juntas pela primeira vez.
Olhei para ela que parecia cansada e sorri. Abri a porta de correr que dava acesso a parte exterior do meu apartamento e senti a brisa gelada da noite. Andei até encontrar outro envelope em cima da mesinha junto com um buquê de flores, então o peguei e abri.
💌: O próximo envelope está com a sua comida favorita. Sim, eu mesma. Te entrego o envelope se me der um beijo.
Dani - Idiota. - ri dando um beijo nela que me entregou o outro envelope. - Obrigada pelas flores, eu amei.
Kau - Lê em voz alta.
Dani - Ok. - murmurei antes de começar a ler a carta que ela escreveu. - Você é a mulher mais louca, divertida e pervertida que já conheci. Mas também consegue ser séria e brava quando quer, confesso ter medo disso. - ri. - Não sei qual tipo de feitiço jogou em mim para me prender a você de um jeito tão absurdo em tão pouco tempo mas agradeço que tenha feito isso. Eu amo cada detalhe seu, amo quando me dá carinho, se preocupa comigo e compra batata frita para me animar. A carta já está ficando grande, então vou parar por aqui. Vá para o nosso lugar favorito.
Peguei na mão dela e a puxei até o meu quarto no andar de cima. Tinha mais um envelope grudado na porta, então o peguei e comecei a ler.
💌: Os últimos dias têm sido muito estressantes tanto no trabalho quanto em casa, então é hora de te fazer relaxar, linda. Vá até a cama.
Abri a porta do quarto e me aproximei da cama, tinha um conjunto de lingerie branca e um robe cor creme. Peguei o envelope que tinha ali e o abri.
💌: Se troque no closet, vou estar esperando ansiosamente. Não se esqueça de procurar por um envelope lá dentro.
Kauana me olhou animada quando fui em direção ao closet, eu sabia que aquele joguinho estava acabando. Tirei minha roupa e coloquei a lingerie que ela me deu. Amarrei o robe na minha cintura e procurei pelo envelope em tudo quanto é lugar. Fui até a gaveta onde eu guardava meus brinquedos e revirei os olhos ao encontrar a carta ali.
💌: Deve estar me achando muito safada agora, mas eu não mereço ser nomeada assim sendo que você existe. Como eu disse, vou te fazer relaxar e não é como está pensando. Não sei se você lembra, mas está me devendo um banho de banheira...
Sorri com a carta e saí do closet. Kauana levantou assim que me viu e me parou quando me aproximei da porta do banheiro.
Kau - Ansiosa? - perguntou pegando em minha mão e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Certa para você
RomansaDepois de se formar e mudar para Los Angeles, Kau conseguiu um emprego numa das maiores empresas do país. Sem perceber, ela acaba atraindo a atenção de sua chefe e ao descobrir tenta afastá-la. Daniela não costumava se relacionar com ninguém mas se...