19🤠

858 74 20
                                    

Oiii gente que saudade que eu tava de vcs ,eu Sumi né gente ,eu sei e peço desculpas por isso ,eu tive uns problemas mas eu estou de volta eu sempre volto ,feliz Páscoa né galera kkk, me digam como vocês estão? (Me respondam que eu fico muito feliz mesmo gente ,vcs não sabem a alergia que me dão), contem as novidades, amo vcs pessoal, sem mais delongas vamos ao capitulo esperado ficou pequeno mais prometo compesar essa semana.....beijo na bundaaa.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

A porta do quarto foi aberta as pressas ,os dois corpos ja se encontravam em chamas ,a frieza da noite nem conseguia alcança-las ,as bocas em um Beijo afoito onde suas línguas duelavam por domínio, sarah apertou com mais força a cintura fina da morena que arfava a cada toque que estava recebendo  o seu corpo ansiava pelo de sarah e o da mais velha pelo dela .

- tem muita roupa entre nós.-falou juliette tentando puxar a blusa de sarah afim de tira-la de seu corpo.

- isso é um problema que podemos resolver facilmente morena.

Sarah puxou sua blusa pra cima e e tirou seu short ,ficando apenas com uma cueca boxe branca e um top da mesma cor compondo suas unicas vestes ,juliette puxou sue vestido pra cima mostrando uma lingerie preta com uma calcinha minuscula que não cobria praticamente nada.

- ha juliette você me enlouquece até sem fazer nada .

- então por que você não faz algo pra acabar com essa loucura?

- com todo prazer.

Sarah puxou juliette pela cintura colando seus corpos de forma que nem ar passava entre eles ,logo tomou os labios da mais nova em um beijo desesperado afim de aplacar um pouco o desejo que emanava de ambas ,as mãos de sarah percorriam pelo corpo de juliette sem dominio ,logo a mesma abriu o sutiã da morena ,liberando seus seios que estavam pontudos devido a excitação que a mesma sentia.

Logo sarah deitou juliette em cima da cama e escalou seu corpo dando beijos por toda a sua pele ,deixou um beijo nos labios da maior e continuou descendo seus beijos até os seios de juliette ,onde logo envolveu um deles com a boca dando leves sugadas enquanto masageava o outro, lufadas de ar saiam da boca da morena que segurava os cabelos de sarah levente ,insinuando que não queria que a mais velha saisse dali ,sarah passou alguns minutos se deliciando com os seios da garota e quando deixou os dois completamente sensiveis ela voltou a descer seus beijos ,deixando marcas de cupões por seu abdomem e leves mordidas que davam total prazer a juliette.

- Sabe juliette eu sempre tive curiosidade de uma coisa sobre você.

- que curiosidade sarará?

- de saber qual seria o teu gosto.- a voz de sarah ja se encontrava em apenas sussurros roucos devido sua tamanha excitação.

- então o que você esta esperando pra provar então? - disse juliette também com a voz rouca em um tom baixo.

Sarah nada respondeu apenas se abaixou ao alcance da intimidade da morena e puxando sua calcinha dos dois lados arrebentando o pano úmido e inútil que era a única pessoa que empedia que sarah visse sua intimidade por completo ,sem nem pensar a mais velha aproximou sua boca da intimidade e passou a língua lentamente de baixo pra cima escutando o gemido rouco que saiu da boca de juliette, a mesma continuou seu trabalho de dar prazer ,ela se deliciava com a intimidade sugando levemente e dando leves mordicadas em seu clitóris, quando percebeu que a putra estava se aproximando do climax ela inseriu lentamente dois dedos em sua fenda apertada sentindo a humidade ainda maior ,esse foi o estopim para que a morena alcançasse o seu orgasmo ,fazendo sarah sugar cada gota que saia de si ,quando terminou de solver todo seu líquido sarah subiu até alcançar os lábios da menor ,deixando um beijo casto.

- seu gosto é o melhor que ja provei.

- você é demais Sarah.

- eu ainda não acabei.

Sarah deixou mais um beijo rápido em seus labios e levantou da cama indo até sua mochila pegando um preservativo de lá.

- Você ja planejava me foder?

- Pra ser sincera não, mas sempre ando prevenida.

- sua safada!

Sarah ria ,logo baixou sua cueca mostrando seu pênis que estava completamente duro e reto ,a mesma deslizou a camisinha por seu comprimento.

- Eu quero saber como você espera que isso caiba em mim sarah.

- relaxa amor ,vai caber e tenho certeza que vc vai amar ,mas se sentir algum incômodo me avise ta bom?

- tudo bem.

Sarah se posicionou entre as pernas de juliette ,por ja estar totalmente pronta, então pincelou a ponta de seu pênis lentamente na entrada da mais nova ,lhe penetrando lentamente e dando leves estocadas ,quando começou a ouvir os gemidos de juliette mais altos sarah acelerou os movimentos em um ritmo frenético que estava lhe enlouquecendo .

- sarah eu vou go...zar.

- vem pra mim juliette, goza pra mim ,seja minha e eu serei sua.

- sar.....ahh.

As duas alcançaram o orgamos juntas ,sarah continuou dando leves estocadas prolongando o orgasmo de ambas ,a mais velha se deitou na cama puxando juliette pra cima de si beijando seus cabelos e a embalando em seus braços, juliette puxou o rosto de sarah para um beijo mas acabaram sendo interrompidas pela porta do quarto sendo aberta de surpresa.

- Puta que pariu!



Até jaja 😍❤

Um Romance no Interior - Sariette Intersexual Onde histórias criam vida. Descubra agora