•Dream's POV•
Sorri pela décima vez naquele momento. Agora eu estou finalmente casado com meu pontinho de luz e confio minha vida a ele.
Karl e Sapnap estavam animados, o juiz estava sorrindo. Derrepente, olhei para George e o imaginei nas melhores roupas do mundo, usando as joias mais caras possíveis, na nossa festa de casamento.
Espero estar vivo para ver isso.
Estava até me sentindo mais seguro, só que depois de ver que aquele carro estava realmente nos seguindo, eu tenho certeza de que Dylan está planejando algo, juntamente a Christopher e Lucy. Eu só quero ter o prazer de matá-los logo.
- Vamos, temos muita coisa para fazer hoje. - Disse para os outros três na sala.
Havia marcado uma reunião com todos os membros da DSMP para comunicar que George e eu estamos casados. Eles já deviam estar esperando no auditório.
Não estou com medo ou apreensivo com o que eles vão achar. Quando assumimos um namoro, alguns se opuseram, mas ninguém com poder o suficiente para me fazer mudar alguma coisa.
Eles precisam respeitar a hierarquia, acima de tudo, é essencial dentro de uma máfia, acredite ou não. Agora, ela estava moldada de forma diferente. George e eu estávamos no topo, em seguida, Sapnap. Karl ficaria junto com ele se um dia eles chegassem a se casar.
Saímos da sala, em direção ao auditório. Por serem todos os ainda vivos da DSMP, era realmente muita gente. Tenho medo de que George se sinta inseguro por causa de algum idiota.
Não conheço cada um dos membros daqui, na realidade, o líder de cada área tem a autoridade de escolher sua equipe.
Sapnap, por exemplo, montou o grupo de atiradores e assassinos de aluguel, além de torturadores e tudo que envolva matar para omitir ou conseguir informações. Então, ele lidera esse grupo.
Entramos no auditório, não era muito grande, mas também não muito pequeno. Várias pessoas mascaradas sentavam-se mais ao fundo, enquanto os líderes estavam mais a frente. Sapnap e Karl se juntaram a eles.
Alguns dos mesmos que julgaram e espalharam coisas sobre George quando eu assumi o namoro, olharam para ele, com o mesmo olhar pesado e com a mesma desdém de antes. Ele se encolheu atrás de mim, desconfortável.
George gosta de atenção, mas apenas quando ela é positiva.
- Está tudo bem. - Sussurrei para ele, enquanto olhava as pessoas, esperando elas pararem de murmurar para começar a falar.
Elas murmuravam coisas ruins sobre George.
"Olha, como ele parece estranho!"
"E esse cabelo?"
"Usa essas roupas para chamar atenção, certeza!"
Respirei fundo e fingi que não ouvi, apenas acariciei a mão de George, que não havia soltado desde que nos casamos.
Isso vai mudar, não quero que meus próprios subordinados falem mal do meu marido. Vou acabar com isso por bem ou por mal.
Cocei a garganta, fazendo com que todos parassem de falar imediatamente e me dessem atenção.
- Chamei todos vocês aqui porque, a partir de agora, a DSMP entrará em uma nova fase. - Comecei. Todos me olharam curiosos.
Peguei o papel da certidão de casamento e o ergui.
- Acabamos de assinar esse papel, o que significa que eu acabei de me casar com George Davidson.
Não pude evitar sorrir um pouco, falar isso com tanta certeza é tão bom. Olhei para George e ele também sorriu minimamente, mas a sua preocupação ainda era aparente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm The Mafia •DNF & SIDE KARLNAP•
FanfictionKarl e George estavam andando numa estrada vazia, sem rumo enquanto ouviam músicas e conversavam. Coisas que jovens idiotas fazem. Até que eles ouviram o primeiro disparo. Ou... Depois de se envolverem sem querer em um tiroteio, George e Karl ajud...