Narradora : Será que Bruna vai revelar que Gabriel é seu noivo ou só no dia seguinte?
13 de abril de 2023
Quarto de Larissa e Amigos
Bom dia Lari, hora de acordar - Fred fala tentado acordar a amiga.
Oi Fred , já acordei vou falar com a Bruna , marcar para passear com ela pelo convés - Lari fala se levantando da cama.
Boa conversa como a Bru , só fica atenta se o Gabriel tiver por perto - Fred diz para amiga ficar alerta.
Tá bom, fica tranquilo imagino que vocês não gostem dele e eu também - Lari fala já que o pessoal não suporta o Gabriel ela também não.
WhatsApp da Larissa ON
Larissa - Bom dia Bru , vai fazer alguma coisa agora de manhã?
Bruna - Bom dia Lari, não , está precisando de alguma coisa?
Larissa - Não preciso de nada , só queria caminhar pelo convés e conversar bastante só isso.
Bruna - Vamos sim, te encontro lá no convés .
Larissa - Até o convés então.
WhatsApp da Larissa OFF
Lá no convés
Oi, dormiu bem ? - Lari pergunta para Bruna.
Dormi, e você ? - Bruna devolve a pergunta.
Dormi tranquilamente, o Gabriel é seu amigo ou tem algo mais ? - Lari pergunta para Bruna.
Ele é só um velho amigo de infância, ele e a madrinha foram morar lá em casa 2 anos depois da morte da minha mãe, tem algum problema? - Bruna responde para Larissa e pergunta.
Que legal, problema nenhum só fiquei curiosa , nunca vi um amigo tão grudento assim - Lari comenta.
Ele sempre foi assim comigo - Bruna fala olhando nos olhos de Larissa.
Bom, o pessoal tá mandando mensagem, vou lá ver o que eles querem - Lari fala para Bruna.
Então vai lá, depois a gente se fala - Bruna pedindo para Larissa ir.
No Quarto Larissa e Amigos
E aí como foi agora ? - Sapato pergunta para Larissa.
Foi bom, estava conversando com a Bruna no convés até que... - Lari fala olhando para Sapato.
Desculpa amiga, não sabia que estava falando com a Bru no convés - Sapato fala se desculpando.
Tudo bem amigo, eu combinei com ela de conversar depois quando o Gabriel não tiver ao redor dela - Lari fala e vê que Sapato também não gosta do Gabriel.
E ai ,vamos comer pessoal ? - Fred chega perguntando.
Vamos, a Lari tá doida para ver a Bruna de volta - Sapato fala deixando Larissa vermelha de vergonha.
Para Sapato, nada haver eu só curtir conversar com ela, ela é gente boa e outra eu não sei se ela quer algo mais comigo - Lari fala irritada.
Olha Fred, olha como ela fica linda quando fica irritada - Sapato fala e leva tapa no braço.
Nunca mais fale isso ouviu Cara de Sapato - Lari fala ainda mas irritada com o Sapato.
Deixa ela sapato , vamos comer estou com fome, ainda temos o janta para irmos - Fred pede para o amigo e relembra para ele para Larissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brulari (Titanic)
PertualanganEra abril de 2023 Bruno Griphao o desenhistas famoso do México viajava com sua nova esposa Paula Freitas e sua única filha de sua falecida esposa a Bruna Griphao que junto com o seu genro Gabriel Tavares vão passar as férias em Portugal porém param...