capítulo 1

129 21 0
                                    

Pov maraisa

Hj será o meu primeiro dia de aula, estou super ansiosa,acordo minha metade no caso minha irmã maiara,escovo meus dentes,tomo banho e meu café é chamo maiara para ir pra escola:

Mara-vamos maih
Maih-vamos,só vou pegar minha mochila
Mara-anda,ainda tenho que pegar a lila.
Maih:tá bom

No caminho até a casa da lila foi um silêncio. Assim que chego ela já está me esperando do lado de fora.

Lila-oii! bom dia meninas
Maih e mara-bom dia lila

Quando eu vi a lila eu senti um sentimento estranho que nunca havia sentido por ninguém,mais que já havia sido sentido por mim algum tempo atrás quando vi a lila algumas vezes atrás.

Chegando na escola fomos para nossa sala, pois já estávamos atrasadas.

As aulas foram se passando até que chegou a hora de ir embora. Deixamos a lila em casa e fomos embora.

Chegando em casa vou para o meu quarto tomo um banho e deço para ir
almoçar.

Almira-oii! Como foi a aula minhas filhas lindas e a lila como ela tá?

Maih-foi bom, e a lila tá bem.
Mara- foi legal.
Almira-que bom.

Almoçamos e subimos para nossos quartos para dormir um pouco. Quando acordei resolvi mandar mensagem para a lila e chamar ela para vim aqui pra casa pra contar que eu gosto dela.

WhatsApp on:

Me- oiii
Lila-oi mara,aconteceu alguma coisa?

Me-n aconteceu n, eu queria perguntar se vc quer vim aqui em casa pra gente conversa
Lila-pd ser, daqui a 10 minutos eu chego.

Me-ok

WhatsApp off

10 minutos depois: a companhia toca:

Lila-Oi tia a mara está?
Almira- Oi lila está sim lá no quarto dela pode ir lá.
Lila- obg.

Estou deitada e ouço alguem bater na porta

Mara-entra
Lila-oiii
Mara- oii! Lila eu preciso te falar uma coisa que pode mudar nossas vidas.
Lila-Pode falar
Mara-a um tempo que eu venho sentindo uma coisa diferente por vc, e nisso eu descobri que estou apaixonada por vc.
Lila- então eu tava criando coragem pra te falar a mesma coisa que vc acabou de falar. Me desculpa.
Mara-pelo qu_

Quando estou terminando a frase ela me beija com paixão,amor e carinho, paramos o beijo por falta de ar.

Lila-esse foi o melhor beijo da minha vida.
Mara-da minha tbm.

Ficamos conversando e trocando beijos até umas 7 horas aí ela disse que ai embora pq já estava tarde então me despedi dela e ela foi embora.

e pra vc (malila)Onde histórias criam vida. Descubra agora