Eu acordo como de costume. Porém chateada com o relógio que já marca quase onze da manhã. Eu dormi demais.
Olho ao lado da minha cama e está vazia. Melhor dizendo, minha irmã não está aqui. Ótimo.
Vou ao banheiro e encaro meu reflexo, meus olhos hoje estão verdes como o da minha irmã. As vezes ele fica castanho ou azul. E meu cabelo. Meu Deus! Meu cabelo está uma droga. Passo uma mão molhada na tentativa de arrumar e vou para a cozinha. E lá está ela. Maquiada, comendo comida gordurosa. Dou lhe bom dia.- Bom dia Diana?
- Samantha encontrei um caso. E que cabelo é esse? Devíamos passar em um cabeleireiro antes.
Ok minha irmã nunca entende que eu detesto essas coisas. Mas não vou discutir com ela. Sento sobre a mesa encarando-a. Ela sempre está tão linda. Um lápis preto realçando seus olhos verdes. Com uma blusa colada do AC/DC e uma calça jeans. E eu... bem aqui estou eu com meu cabelo rebelde nas costas, meus olhos que eu espero ainda estar verde. Sem maquiagem, sem nada. Apenas pego alguns anúncios de jornais e tento ler alguma coisa.
- Então Sam? Vamos matar uns vampiros hoje?
- Você disse que tinha encontrado um caso. - digo abandonando o jornal que não tinha nada de interessante.
- E desde quando vampiros não é um caso?
- Não do jeito que você fala "Vamos matar uns vampiros hoje?".
- E você queria que eu falasse como? "Achei um vampiro e vou matar ele?" Qual é Sam?
- Nada Diana. Tudo bem "vamos matar uns vampiros hoje" - falei na tentativa de evitar uma discussão. A loira passa uma mão em seus cabelos curtos e loiros. Tentou fazer um coque que foi desfeito assim que moveu a cabeça. Eu ia fazer uma pergunta para ela antes de me levantar. Mas fui interrompida quando a Castidade apareceu atrás da minha irmã. Ela nem sequer havia notado e eu fingi que não tinha ninguém ali. Mas lá estava ela. Linda com os cabelos negros caindo nos ombros, os olhos azuis envolvido de uma sombra azul celestial.
- Din... - falou Castidade. Ou Cas como preferimos chamar. Com sua voz angelical.
- Que droga Cas de novo aparecendo assim? - Minha irmã virou bruscamente na cadeira irritada com ela. Mas se levantou e deu lhe um abraço amigável e começou a falar mal do seu sobretudo. - Isso está meio fora de moda. - Cas não tinha senso de humor. Era uma garota linda porém com pinta de mal humorada. Mas bem, eu não posso falar nada. Sou uma nerd de cabelos longo escuros. Os homens se encantam por Din e as vezes pela Cas. E quanto a mim? Eu não ligo bem para isso, eu acho. Estou feliz com meus livros. Aliás tenho que terminar o "game of thrones".
- Cof cof - interrompi - bem eu... vamos caçar ou não? - Depois de uma longa conversa de maquiagem e garotos bonitos típico da minha irmã, ela me respondeu.
- Claro Samantha vamos logo. Mas... espera. Você não vai com essa roupa ai né? - Juro ter visto um lábio da Cas se curvarem para sorrir. Então até ela está de acordo que minha roupa não é adequada. Poxa eu só estou com uma jaqueta xadrez e uma calça longa de moletom cinza. O que há de mais nisso? Entretanto eu balanço a cabeça e vou ao meu quarto.
Meu guarda-roupa é digamos um insulto para Din. - Ual uma camisa do " Pac man" me lembro do dia que o Charlie me deu ela de presente. Ah Charlie. Tão lindo, ruivo. Mas gosta de homem. Arranco as roupas do meu corpo quando a Cas aparece na minha frente. Talvez a minha irmã goste disso. Mas eu odeio.- Cas? O... O que faz aqui? - pergunto envergonhada por ela está me vendo daquele jeito, calcinha e sutiã. Mas ela nada disse, apenas aproximou se do meus rosto e me beijou. Eu fiquei observando os lábios dela se movimentando na minha boca. Sua língua tentando encontrar a minha. Seus olhos azuis fechados e eu apenas olhando de boca fechada. Ela me segurou pelo pescoço e continuava e eu finalmente correspondi.Visto que agora estavamos em um beijo intenso.
Quando uma batida na porta interrompe tudo. Ficamos nos encarando por uns minutos até que gritei. - Estou me trocando.
- Que demora Sam. Estou esperando no carro. E vê se veste uma roupa de mulher - satisfeita visto rapidamente minha calça jeans e minha camisa do pac man. Cas me seguiu e nós não falamos nada. Entramos no carro e Din disse - essa foi sua melhor roupa? Eu assenti.
O caminho foi constrangedor para mim. Diana colocou Taylor Swift para tocar e falou por cerca de duas horas como seu cabelo estava feio, que queria pintar de azul, que precisava fazer unhas.
Entramos em uma estrada de terra e esburacada. Depois da minha cabeça bater no vidro, eu avistei uma casa abandonada. A única que havia ali. Pensei que fosse ilusão. Mas o carro parou e saímos dele. Diana foi na frente com uma risada sarcástica. Eu e Cas nos olhamos e então fomos atrás. Pensei se aqui tinha mesmo vampiros. Ao entrar na casa com cheiro de mofo e velharia. Eu avistei um vampiro amarrado em uma cadeira. Percebi pelos dentes gigantes na corda que prendia sua boca. Mas o vampiro era familiar. Ele era o Eliso ex da minha irmã. Tinha um filho, o Benedito ou Ben sei la. Cas ficou atrás de mim me encarando. Perguntei o porquê de ter mantido ele preso aqui. Mas a resposta era óbvia. Havia um ninho de vampiros e ele teria que nos contar. E assim Diana começou a torturar seu ex. Eu e Cas saímos do cômodo para esperar minha irmã do lado de fora. Eu já imaginava que a morena queria falar comigo.- Me desculpe Sam. Eu não queria fazer aquilo. - ela me disse.
- Oh tudo bem Cas - falei pondo uma mão nos ombros dela. Eu não sentia nada por ela. Não sei por quê? Ela era tão linda. Talvez porque eu goste de homem mesmo.
Diana apareceu nos olhando diferente. Estava com sua blusa manchada de sangue e logo começou a reclamar. Ela disse que o ninho fica em Indiana ou seja quase um dia para chegar lá. Ela ligou pra nossa amiga caçadora ir dar uma olhada. Ela realmente não estava afim de caçar. Talvez matar seu ex tenha mexido com ela. Isso significa que hoje ela iria encher a cara.
Entramos novamente no carro. Diana deu partida. Dessa vez eu queria tanto que Cas fosse embora. Até o impala percebeu que o clima estava pesado. Ele demorou de funcionar. E seu som estava me irritando. Uma música que eu não identifiquei estava tocando bem baixa e estava tudo silencioso. Depois de meia hora paramos em um hotel simples. Minha irmã saiu para reservar um quarto. Eu e Cas fomos atrás devagar. Mas quando olhei novamente ela havia sumido. Eu fiquei feliz. Privacidade.
- Cadê a Cas? - minha irmã perguntou girando as chaves nas mãos.- Sumiu. Então vamos? - Nós entramos em quarto pequeno com duas camas de solteiro.
Eu tirei minha roupa ficando apenas de sutiã e calcinha. E peguei uma camisola. Diana apareceu também do mesmo jeito. Eu fiquei apenas observando ela. Seu corpo perfeito, bem modelado, sua boca linda mas ela notou.- Que foi Sam? - ela perguntou se aproximando de mim. Eu ruborizei. Ela então me jogou na cama e ficou por cima de mim. Colocou suas duas mãos abaixo do meu pescoço e começou a me lamber. Mordeu meu queixo e então me beijou. Ao contrário da Cas esse beijo foi quente e delicioso. Docemente viciante. Eu apertei seu rosto contra o meu puxando seus fios loiros. Nossas pernas se laçavam uma na outra. E seu cheiro de rosas invadiu minhas narinas. Ela apertou meu peito e continuava a rebolar sobre meu corpo rígido. Então ela se levantou. Se afastou da minha boca. Eu olhei de lado e vi ela sem roupa. Jogando seus trajes no meu rosto. E atrás estava a Castidade também sem roupa acariciando Diana. Uma mão pesada impulsionou meu peito. E eu me assustei. Eu estava na cama e na minha frente havia um homem. Ele parecia com Diana, os mesmos olhos. Ele me encarou e disse.
- Finalmente em Sam.
- Sam? - Eu estava no mesmo quarto de motel. Mas quando eu olhei para baixo eu era homem também. - Eu sou um homem? E você também?
- Bom eu sou. Mas quanto a você já não sei. - ele tinha o mesmo humor de Diana. Era Diana. Eu me levantei e falei.
- Nós éramos mulheres. Eu você e Castidade. Ela era apaixonada por você lembra?
- Castiel? Você está ficando louco Sam? Eu e Cas somos amigos. - ele falou e saiu batendo a porta.
Eu fui ao banheiro. E quando me olhei no espelho eu não acreditei no que vi. Eu estava lindo e gostoso.Eu abri meus olhos. E senti o asfalto duro no chão. Dean estava me olhando preocupado e satisfeito. Tudo não passou de um sonho. Eu me lembrava de estar correndo atrás de algo que não lembro o quê. Mas não sei como eu adormeci no asfalto.
- Dean eu tive um sonho estranho. - falei me levantando.- Palhaços ou anões? - perguntou ele debochando.
- Bom. Nos éramos mulheres. Você era uma psicopata patricinha, eu uma nerd e Cas uma morena linda.
- Eu era gostosa né?
- Oh. Sim. Mas o que aconteceu? - falei tentando esquecer da parte em que beijei ela.
- Gabriel. Ele fez isso com você. Te prendeu em um sonho.
- Desgraçado vou acabar com ele. - Eu me levantei. Fomos ao impala e Castiel estava sentado no banco da frente. Mas antes que eu mandasse ele sair. Ele mencionou Dean.
- Amor demorou. Sam tudo bem? - ele falou. E eu pensei "Gabriel eu vou matar você "
Nota: homem encontrado morto, causa desconhecido.
Nota: o corpo do homem desapareceu duas horas depois do último laudo.
Nota: pelas câmeras de segurança podemos ver dois homens não identificados segurando uma faca e depois matando uma vitima. A vítima era o homem desconhecido. Seu nome era Gabriel.
Nota: o assassino se chama Sam Winchester. Seu irmão identificado como Dean continua desaparecido.
Nota: Sam está preso.
Nota: Sam desapareceu da cadeia. Não há registros dos Winchesters. Uma luz muito forte foi vista da delegacia. Existem relatos de um homem de sobretudo ter aparecido. Porém nada foi encontrado. O caso está encerrado.