Parte IV

73 8 0
                                    


Boa noite 😍.
O cap é curtinho por que o próximo será longo!
Boa leitura e leiam com atenção.
😍♥️

_______________________________










Jimin tentou se acostumar nas semanas seguintes, agora que a barriga começava a crescer sua mãe exigiu que ele parasse de estudar então teve que passar maior parte do seu tempo com Hyuna. No início foi divertido, aprendeu a fazer coisas que nunca tentaria fazer, a rotina daquela mulher era bem exótica e divertida aos olhos dela, pois para Jimin era cada vez mais estranho.

Nunca, em sua vida, se imaginou em uma sala com tantas mulheres praticando o que chamavam de Yoga para gestantes. Todos estavam grávidas com seis meses para baixo e Jimin começou a se sentir desconfortável tocando na própria barriga.

Passou a usar camisas mais longas, pois se sentia mais confortável toda vez que alguém olhava para ele ou para sua barriga, com seis meses era ficara cada vez mais visível.

Yoongi havia finalmente entrado em sua semana de provas, ia cedo todos os dias deixando um beijo na testa de Jimin ao sair. Sua turma recebia palestras de psicólogos e médicos quase todos os dias então chegava pela parte da noite em casa. Escondia a preocupação que tinha toda vez que olhava para Jimin, não estava sempre por perto e isso fazia se sentir mal. Chegava correndo para casa só para ficar perto do seu amado e do seu filho.

Ele ainda conseguia ter paciência, já Jimin, não.

Naquela sala com várias grávidas, ele acabou ficando no centro e quando o professor chegou teve vontade de sair correndo dali.

— Boa tarde a todos! Estão prontos? — a sala toda gritou um "sim" — Por favor, coloquem as mãos para o alto e respirem profundamente.

Jimin estava gostando de ficar ali um pouco, o professor pediu que todos ficassem em silêncio e não pensassem em nada. Talvez ele precisasse disso, relaxar e não pensar em nada. Porém sua cabeça pensava o contrário, quanto mais tentava se concentrar nas palavras do professor acabava dando atenção a todos os barulhos ao redor. O fato de que tinha uma criança no fundo da sala comendo desnecessariamente alto, o som do ventilador perturbando, as ruas do outro lado movimentadas, os carros buzinando e motos. Como aquelas pessoas conseguiam ficar calmas com todo aquele barulho?

Olhou rapidamente para Hyuna que estava em estado de espírito totalmente tranquilo o que deixou Jimin com raiva por nem ter conseguido prestar atenção no professor ainda. Parou o que tava fazendo fechando os olhos, mas tudo piorou quando as falas do professor começaram a se misturar com tudo aquilo.

— Agora chega! — ele havia perdido a paciência — Será que você pode por favor mandar seu filho comer discretamente?

— Jimin — Hyuna percebeu a movimentação.

— E que barulho de ventilador é esse? — ele olhou para o professor — Como fica em paz estando de frente com uma rua movimentada? Pra mim chega, vou embora Hyuna.

— Jimin... — todos olharam sem entenderam.

Os hormônios, Jimin sabia, mas era impossível se controlar quando estava com raiva. Pegou um táxi deixando Hyuna para trás, só queria chegar em casa e comer algo. Sendo sincero com ele mesmo, só queria ficar um pouco com Yoongi. Colocou a mão sobe a barriga enquanto ia pensativo na volta para casa.




[...]




— Yoongi! Chegou cedo — Hyuna estava voltando para casa.

— Pensei que estivesse com Jimin.

Somos Papais?! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora