Capítulo 10

287 30 9
                                    

Gnt, n sei se tá confuso ou n, pq tirei criatividade do cu msm kkkmm

Enfim, espero q gostem😊
___________________________


Saíram da diretoria ambos com uma suspensão de poucos dias, o que significava muito já que estavam numa faculdade famosa né. Além de que, pesou muito na reputação do Trafalgar como aluno, como iria ser médico se metendo em briga assim? Poderia ter sido expulso e ai já era sua futura carreira.

– Por minha culpa você ficou de suspensão, me desculpa – seus lábios estavam trêmulos, nem conseguia olhar na cara de Law

Law rapidamente ficou de frente com Zoro, colocando suas mãos nas bochechas do menor, o fazendo olhar pra ele. De repente um vulto veio a sua cabeça, de quando bateu em Zoro e ele começou a chorar.

Como podia ter sido uma criança tão sem noção? Tudo isso era medo de começar a confiar em alguém?

Por que a única pessoa que teve em toda a sua vida foi Corazón, seu tio e prima ainda o ajudavam vez ou outra, mas nada de contato físico com eles. Odiava.

– Não precisa se desculpar, Zoro-ya – abraça Zoro pela cintura – Não chora, tá?

Disse para o menor que já estava derramando algumas lágrimas. O esverdeado sorriu e abraçou-o de volta enfiando sua cabeça no peitoral do maior. Law sorriu e beijou a cabeça de Zoro.

Sanji que estava próximo, ficou confuso e interpretou tudo errado. Logo, sendo o ótimo amigo que era segundo ele, tratou de ir até os dois.

– Engraçado não, Torao? – o loiro falou. O deboche em sua voz estava claro.

Irônico. Uma ironia que os outros dois não conseguiriam entender e nem queriam, por que era falsa.

– O foi agora? – o maior se afastou de Zoro minimamente, sem deixar que ele se separasse do abraço. O menor corou com isso.

– Nada, é só que para apoiar o Luffy, você não tem tempo. Agora pra apoiar o melhor amigo dele tem – sorri de canto, vendo o rosto de Law mudar para uma expressão ainda mais irritada.

– Saia daqui, eu e o Zoro-ya somos amigos. Qual o problema com isso? Não tenho culpa de você ter sido um filho da puta e ter conseguido dar conta do próprio namorado. Aliás, ex-namorado. Não saia distorcendo os fatos e estragando a relação dos outros – falou sério 

– Vem, vamos sair daqui Law – segura o pulso do maior e puxa.

Sanji ficou irritado de início, mas ficou pensativo depois. Foi tão insensível ao ponto de tratar mal o cara que pensava ser o amor de sua vida. 

Suspirou.

– O Marimo e o Torao fariam um bom casal, nunca achei que ele e o Luffy tivessem muito em comum, nem sempre os opostos se atraem – sorri, seu tom de voz era de arrependimento – Só quero que ele seja feliz, nem vou mais me intrometer, eu tô virando mesmo um ser idiota.

Em outro local

Zoro e Law estavam sentados na quadra assistindo ao jogo de futebol do ensino fundamental. Sim, a faculdade era praticamente grudada a um outro prédio, tudo com o mesmo dono. Este outro local era uma escola que ia do 6° ano do fundamental até o 3° ano do médio. A quadra ficava entre a universidade e o colégio, então resolveram ir lá lá, o diretor os mandou sairem mesmo.

Bonney chegou e ficou em pé ao lado deles, achando fofo como se abraçavam.

– Oi casal – ela sorri

– Cala a boca – Law desvia o olhar pra Zoro, que estava quase dormindo

– Oi, Bonney – ele sorri, quase apagando entre os braços tatuados.

– Com sono, Zoro? – ela perguntou – dorme aí, eu protejo seu sono! – a rosada levanta fazendo uma pose de luta.

Ela então se senta ao lado deles.

Quando Zoro já está dormindo, o moreno averigua o sonho dele o balançando um pouco. Ele dormia feito pedra. Law sorriu e o abraçou mais firme, olhando para Bonney que admieava a forma como o amigo tratava o mais novo.

– Talvez se você não namorasse...tentaria torná-lo seu, Law? – perguntou vendo o rosto do maior corar consideravelmente.

– Não me faça essa pergunta, idiota.

– Hm...você sabe que namorar com alguém não significa estar preso pro resto da vida né? O mugiwara entenderia que tudo não passou de uma confusão da sua cabeça – ela se levanta e sai andando

– Zoro-ya...você me daria uma oportunidade depois de como eu te tratei? Eu sei que faz anos, mas ainda me preocupa te magoar de novo – beija a testa do garoto que estava sentado em seu colo – Mas também me sentiria culpado em largar o mugiwara-ya...

'O que eu faço agora?' Law se perguntou.

Dias depois

Zoro estava em casa observando seu pai fazer o almoço. Ele notou como o garoto estava triste, pra baixo, como se só estivesse sobrevivendo, e não vivendo.

Assim que desliga o fogão, se vira e vai até seu filho, sentando ao lado dele.

– O que foi, Zoro? – a preocupação era clara. Seu filho parecia confuso.

– Pai...Eu sou um amigo ruim? – pergunta e Mihawk lhe pareceu surpreso e assustado pela pergunta repentina – Eu me apaixonei pelo namorado de um amigo, sou uma pessoa ruim Papai?

– Filho...está falando do namorado do Luffy? O sorrindo do Doffy? – pergunta passando a mão pelos fios verdes

– Sim, eu amo ele. Eu sei o que o senhor vai dizer, que eu acabei de terminar com um e já tô querendo outro mas---

– Shhhhh, eu sei, ninguém pode evitar isso. Você já não amava o Sanji fazia tempo, achou que eu não percebia?

– Então você sabia que eu não gostava dele...Eu gostava mas as atitudes dele me fizeram mudar – desvia o olhar 

– Sobre o Trafalgar, você não vai conseguir esquecer alguém que jurava que ia casar quando era pequeno – suspirou – Eu não quero ver você sofrer, filho. Afaste-se desse garoto, vai ser melhor pra você.

– Acha que eu não tentei? Mas é que eu sempre acabo cedendo a cada pedido...não posso evitar de conceder o que o Torao pede. É como se ele tivesse um poder sobre mim que nem eu mesmo sei como lidar – esconde seu rosto com os braços

– Hu....Eu sei que é difícil, não vou insistir. A única saída então, é você falar com ele.

– Mas

– Sem "mas". Ou você se afasta e finge que nunca o conheceu, ou se declara de uma vez e sai dessa situação de uma vez por todas. Só...não se machuque mais, embora doa – ele se levanta e sobe as escadas para chamar sua filha para o almoço

Amor quase impossível - LawzoOnde histórias criam vida. Descubra agora