2029 palavras. Boa leitura! <3
★★★
24/02 - SEXTA-FEIRA
-VOCÊ BEIJOU ELE?
Tomei a pior decisão da minha vida: contar para Anna sobre o Miguel.
Eu adoro a minha amiga mas ela tem um problema horrível de sempre buscar validação masculina (e às vezes feminina quando está bêbada), mas sempre tento acreditar que ela não vá me magoar, eu espero que não.
-Grita mais Anna, acho que não deu para ele escutar lá da casa dele. - Bufo me jogando na cama.
-Como que foi? Você gostou? Ele tem pegada? - Ela se joga em cima de mim com um sorriso enorme. - Ele é bem alto né? Sempre gostei de caras altos também, gosto de ver eles se curvando perante a mim.
-Foi só um selinho, não teve pegada, eu só dei um selinho rápido e entrei rápido no carro. - Tampei o rosto com vergonha.
-VOCÊ QUE DEU SELINHO NELE? - Ela tira as minhas mãos do meu rosto. - Garota, o que esse tal de Miguel está fazendo com você?
A verdade é que eu não faço que a mínima ideia.
Eu queria tanto beijar ele e estava com medo de deixar as coisas acontecerem naturalmente e naturalmente acabar acontecendo nada.
Eu pedi permissão e ele cedeu, e ele deve ter gostado pois ficou o caminho inteiro sorrindo para os quatro cantos. E que sorriso lindo!
-Chega de falar sobre isso, eu vou tomar um banho e preciso que você me ajude com a roupa porque depois do trabalho eu vou sair.
-Ajudo sim. - Abro meu guarda-roupa e fico um tempo olhando para ele como se fosse aparecer uma roupa incrível para a ocasião. - Vai tomar banho, eu escolho, vai logo!
Corro para o banheiro e quando tiro o moletom um papelzinho cai no chão.
Sorrio bobinha lendo. Não tenho dúvidas de quem foi.Amo que ele acertou na música, acertou no presente e acertou meu coração.
Não quero me apaixonar, que droga!
Anoto mentalmente em fazer um bilhete para Miguel de volta depois.
Fui tomar banho antes que eu me atrase para o trabalho, estava ansiosa para ver ele.
Tomo um banho caprichado e já saio de casa me despendindo rápido de Anna e sem dar satisfação para minha mãe, antes que ela me barre.
Cheguei na biblioteca cedo graças a mim mesma, porque Anna ficou 10 anos para escolher uma roupa para mim.
Estou bem bonita e me sentindo nua, apenas com um conjunto de cropped e saia plissada branca e um all star branco também nos pés, peguei uma bolsa de mão branca pra não fugir do tom e Anna falou que blusa de frio iria estragar meu "look divino" então por um milagre estou sem nenhum moletom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Butterfly
Romance+16 | "Tudo significa nada se eu não tenho você" giveon - if i ain't got you Por Havanna