Estava-mos a sair do comboio, tivemos que sair numa estação diferente pois a outra estava cheia de Spitters, por isso sai-mos na estação depois dos apartamentos, aquela estava vazia, sem nenhum Spitter á vista, olhei para a Sam e ela estava exausta devido ter que carregar o Charlie pois ele ai da estava a sangrar, o Ed foi na direção das escadas e viu que o perímetro estava livre.
Eu encostei-me contra um poste e depois a Sam aproxima-se de mim:
Sam: Tás bem?
Eu: Sim.Sam: De certeza, porque se fosse comigo o meu mundo estaria a desmonorar-se.
Eu: A sério, eztou bem.
Sam: Não gozes comigo, vá desabafa ai comigo.
Eu: Eu......, ainda estou...muito abalado.
Sam: Não te preocupes isso passa.
O Ed chama-mos e vamos ter com ele:
Ed: Ok, se formos por aqui despista-mos os malucos e a sua rainha.
Cada vez que o Ed pronunciava a Mariah eu morria um bocado por dentro, fomos descendo pelas escadas, o Ed disse que aquilo ia dar a um corredor que interligava a varios sitios.
Eu: Charlie, estás bem?Charlie: (com esforço), sim, apesar de estar a eszvaziar-me em sangue estou bem.
Eu: Oh, pelo vistos ainda não perdeste o teu sentido de humor.
Charlie: Hahah.... (tossindo um bocado de sangue)....haha.
Chegá-mos ao corredor, a Sam pediu ao Ed para levar agora ele durante um bocado.
Charlie: Desculpem...., pelo incomodo.
Ed: Cala-te miudo, a culpa não é tua de estares assim, a culpa é do Zack.
Eu olhei ao meu redor, o corredor era branco com uma risca azul que se estendia por todos os corredore, o teto era alto e havia uns bancos e uns canteiros com arbustos espalhados por ali, um placar de anuncios chamou-me a atenção, era um anuncio que mostrava 4 amigos a comer num Mcdonald, aquilo era para fazer publicidade ao Mcdonald da nave, aquela imagem fez-me lembrar eu e os meus amigos, a Sam aproxima-se e diz:
Sam: Tens a certeza que não queres desabafar?Eu: Sim.
Sam: Ok, agora, o que queres fazer?
Eu: Bem o plano era ir á sala de controlos para meter os Spitters sitio e mandá-los para o espaço mas agora não sei.
Sam: Pois, por causa da Mariah.....
Eu: Faz-me um favor, não voltes a dizer esse nome.
Sam: Ah, ok, desculpa.....
Eu: Desculpa estar a ser um parvo mas por causa de toda esta situação....
Sam: Não digas mais.
A Sam afastou-se e eu começei a pensar:
E agora, esta nave não pode voltar á terra, não podemos ter humanos aqui, e não queremos que o virus chegue á terra e infecte toda a gente, a unica solução é.....
Eu: Ed!!!Ed: Diz.
Eu: Se a nave for cair existe algum sitio onde as pessoas se irão refugiar?
Ed: Ãh...., sim, porqué?
Eu: Onde fica?
Ed: Áh em quase todas as secções da nave.
Eu: Ed, pega neles e na Zoe e no Tommy e leva-os para lá.
Sam: O que vais fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lights Out
De TodoUm dia toda a energia e eletriçidade desliga-se por todo o mundo sem explicaçao e 4 amigos tentam sobreviver enfrentando os seus medos , e lutando para sobreviver.