Pov : SN Shepherd
– Vem, vou te apresentar aos meus amigos. – a loira falou e segurou em minha mão. Meu corpo parou, meus olhos foram para sua mão. Olhei para o rosto dela e vi o dele, vi ele me levando para aquele quarto e me deixando marcas iguais tatuagens...
Puxei minha mão bruscamente.
– Deixe para outra hora. – ajeitei minha mochila e entro na escola. Eles tinham mandado o horário por e-mail, minha aula será de economia agora.
– Ei novata, sua chave do armário. – uma morena falou e me entregou a chave.
– Você é a primeira pessoa que não me confundiu com um garoto. – Falei e ela sorriu.
– Você foi a única que entrou na escola, então... – Ela rir e saiu andando. Fui para a sala, por sorte não tinha muitas pessoas, me sentei ao lado da garota das chaves.
Nada foi dito, o professor explicou a matéria, alguns dormiam, outros copiavam e outros prestavam atenção.
– Sou Ana, Ana de armas. – Ela se apresentou.
– S/n Shepherd. – Ela apertou minha mão por baixo da mesa. – Seu sobrenome é engraçado.
– E você é a irmã da Taylor. Sem querer ofender você não tem sorte. - olhei para ela, e me lembrei das palavras da Meredith.
– Não, muito pelo contrário, eu tenho muita sorte de ser irmã dela. – ela me olhou e nada disse.
Acabou a aula, ao sair da sala vejo a Taylor e mais quatro pessoas na porta.
– Quem será que eles iram torturar? – Um garoto perguntou.
– Provavelmente a Ana. – uma loira respondeu.
– O que estão fazendo aqui? – Perguntei me aproximando deles.
– Vinhemos te esperar, não acha que vou te deixar sozinha? – ela questionou sorrindo.
– Vamos almoçar? – O único garoto do grupo pergunta. – sou o Justin.
– Sou kylie, e essa é minha irmã kendall. – ela aponta para a morena que por sinal é linda.
– Eu tô morrendo de fome. – Outra morena dos olhos castanhos esverdeados falou caminhando.
– Essa é a Hailee, ela é a líder. – Kendall diz, ela me abraçou pelos ombros e começamos a andar.
– Ela parece ser chata. – comentei.
– Eu escutei novata. – Ela falou e o Justin rir baixo.
– Falei para escutar mesmo. – Respondo e ela me mandou o dedo do meio.
– Ela tá de TPM. - Kylie falou.
Na cantina todos os olhos eram para mim, sentamos na esquerda depois que pegamos as comidas.
"A novata já pegou a kendall."
"A novata está no grupo da Steinfeld."
"Essa novata tem muita sorte."
Esse era o tipo de comentários que eu escutei das pessoas falando.
– S/n fala um pouco de você. – Justin pede.
– Não tem o que saber, não sou interessante. – digo e começo a comer.
– Sabe jogar futebol? - Ele questionou.
– Não, mas posso aprender. – Digo ele sorriu animado.
– Você parece ser interessante. – Kendall comentou olhando para mim.
– Não, ela parece ser irritante. – Hailee falou comendo suas batatas fritas.
– E você é insuportável. – Respondo e ela me olhou com ódio.
O sinal tocou, fui para as últimas aulas do dia, por sorte essa seria ao lado das irmãs Jenner.
– A Hailee é uma ótima pessoa, mas como qualquer ser humano ela tem uma armadura. – Kendall falou sentada ao meu lado.
– Você tem Instagram S/n? – Kylie indagou atrás da gente.
– Não. – Digo e ela me olhou incrédula.
– escreve seu e-mail no papel que eu vou criar uma vida social para você. – A jenner mandou, fiz o que ela pediu e fui prestar atenção na aula.
Kendall deitou a cabeça no meu ombro e ficou prestando atenção na aula. Kylie me cutucou e me entregou meu celular.
– Já tem vida social, e já coloquei meu número e o da kendall. – Ela falou.
– Senhorita Jenner e Shepherd, querem nos contar o assunto do momento? – Kendall tava do mesmo jeito deitada.
– Nada do seu interesse senhor. – Kylie respondeu.
– Mais uma gracinha você sai, e senhorita Kendall ajeitei sua postura. – Kendall sentou-se direito.
Pov : Hailee Steinfeld
– Deixa a S/n na dela. – Taylor falou.
– Ela está com nós só porque é sua irmã. – Digo e Taylor suspirou.
– Quando você tá de bode você é chata. – Ia responder mas o sinal tocou, peguei minhas coisas e fui para casa.
Justin me deu carona como sempre, ao entrar fui direto para cama.
– Hailee, está com cólica? – Meu irmão perguntou.
– Sim... – Digo e ele saiu, minutos depois Griffin apareceu com o copo de água e um comprimido.
– Toma, isso vai melhorar.Bebi o comprimido e eu e meu irmão ficamos deitados na cama, no Instagram estávamos vendo fotos aleatórias quando vimos as fotos que a kylie e Kendall postou.
Vídeo disponível no Instagram (@HaileeStyles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Story of My life (Hailee Steinfeld and You g!p)
FanficPara sempre é sobre memórias e não pessoas... ⚠️Personagem intersexual ⚠️