Capítulo 20

1K 69 12
                                    


Oi minhas princesas, td bem ? Sumi, mas voltei. Tô muito feliz que consegui comprar um notebook, antes escrevia pelo celular e é horrível, agora eu pretendo ser muito mais ativa aqui..


Abner Lucca


Meu irmão saiu de lá feito um louco, quis muito ir atrás dele, mas agora não posso. Mandei um dos parceiros dele ir atrás e fiquei pra ouvir o resto da merda.

- tu ta ficando louco ? Uma fraqueza dessas, Lucifer?

- É seu irmão. 

- Mudou o que ?

- Você conhece as regras, não vou colocar minha quebrada em risco. - O LL disse.

- Vocês quem sabem, mas não contem com minha equipe pra nada.

- está falando de mim ? - Perguntei- Porque eles vão ter meu apoio até que falhem comigo.

- Tudo que você tem hoje é por meu trabalho, BN.- meu pai disse.

- Tu ta vivo hoje graças a minha proteção. Então baixa tua bola e te resolve só. Aquela mulher é chave de cadeia, não vou colocar minhas conquistas em jogo por conta de uma vagabunda qualquer. 

- muito cuidado com o que você diz, Abner. - praticamente rosnou.

- Por mim, a reunião acabou aqui. Parabéns papai do ano. Bebam e curtam a vontade. - sai de lá indo atrás do meu irmão.


Quando eu cheguei a mão dele estava sangrando e minha mesa de vidro já era.

- Depois te compro outra. - murmurou

- fica de boa. - fiz gesto com a cabeça pros moleques saírem.

- Isso é muita merda, perdi meu moleque e esse filha de uma puta vem só pra dizer que vai ser pai. - ele dizia com a voz carregada de ódio.- Minha vontade é de vingar meu moleque, mas não sou igual esse desgraçado. 

- Sabemos que só em ter ele como pai já é um castigo. - 

- Isso é muita sacanagem, Abner.. Até hoje eu e minha mulher sentimos, entende que eu me sinto um merda por aquela noite.

- Não foi sua culpa.

- Claro que foi, o pai é meu.

- Não escolhemos. A Lisa não sabia quem ele era, só achou que estava tentando ajudar, não se culpem.

- Depois daquela noite eu nunca mais tive coragem de fazer nada com a Lisa... Agradeço muito por ela ter me perdoado.

- Certo pelo certo, é assim que tem que ser.

- Essa parada de tá com uma mulher e é certo. 

- É.. Enquanto isso aproveito bastante. -sorri.

- Aproveita mesmo, tu vez ta chegando.

- Tá nada. - disse.

- A morena lá na sala tá te amarrando.

- Tá falando merda já.. Vamos ajeitar essa tua mão ai, e estava precisando trocar de mesa mesmo. - brinquei.-

- Não sei nem como falar isso pra Lisa sem deixar ela mal.

- Se bobear esse moleque nem dele é.


Lavínia Brandão


Após conversarmos com a Lisa ela acabou se tranquilizando mais, ficamos em total silêncio esperando o tempo passar, em torno de uma hora depois eles dois apareceram e o MT estava com a mão enfaixada, assim que a Lisa viu já correu pro encontro dele.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora