4° Capítulo

4 0 0
                                    

           Eu saí do hospital já estava de noite e fui pra clínica de skate, e enquanto eu estava indo para a clínica eu ouvi um barulho na floresta e como eu sou curiosa eu fui ver o que era.
        Quando eu entrei na floresta eu vi um lobo enorme e assustador eu não sou muito de sentir medo, eu virei pra trás e comecei a correr e ele veio atrás de mim, ele pulou sobre mim e mordeu meu braço e saiu correndo pela floresta.
       Eu levantei e fui correndo pra casa,  nem fui na clínica falar com o Scott.
        Cheguei em casa e não tinha ninguém em casa, fui pro meu quarto e entrei no banheiro e peguei um quite de primeiros socorros e comecei a limpar a mordida.
        No outro dia eu levantei e fui pro banheiro tomar banho e limpar a mordida, quando eu tirei o curativo não tinha mordida nenhuma, eu achei estranho fiquei com um pouco de medo, mas tomei meu banho e fui me vestir, vesti um short jeans e um cropped vermelho e um tênis.
      Desci pra tomar café da manhã e o Scott e minha mãe estavam lá tomando café.
- bom dia família.
Melissa - bom dia.
Scott - bom dia.
- Mãe não deu pra mim ir ontem la na clínica falar com você Scott então eu vou amanhã.
Melissa - ok amanhã quando o Scott tiver indo trabalhar você vai com ele.
Scott - boa ideia pelomenos você não vai ficar sozinha em casa.
- o que a gente vai fazer hoje.
Melissa - tava pensando em ir dar uma volta.
Scott - boa ideia.
- Vamos.
       Nós três passamos o dia juntos tomamos sorvete, almoçamos juntos, assistimos filmes juntos. E agora estamos aqui nós três fazendo a janta.
Melissa - só falta o suco,  Scott faz o suco.
Scott - claro, tem suco de uva pode ser.
- pode amo suco de uva.
Melissa - é bom.
        Scott fez o suco o nós jantamos, conversamos durante a janta toda.  Depois da janta eu lavei a louça enquanto Scott e minha mãe tomavam banho.   Terminei de lavar a louça e fui ver minha mãe e o Scott, eles já estavam dormindo, então eu fui tomar banho e dormir.
       Acordei com o despertador tocando, levantei tomei banho e me vesti.

       Acordei com o despertador tocando, levantei tomei banho e me vesti

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deixei meu cabelo solto mesmo.
          Eu fui direto pra escola, chegando lá adivinha quem estava na porta da escola ele mesmo Derek, ele tava em um camaro eu tentei passar direto mas ele desceu do carro e parou na minha frente e falou:
Derek - Amanhã é lua cheia avisa pro Scott.
- ok só isso.
Derek - você tá bem.
- Sim, e você.
Derek- sim.
- mas o que tem a lua cheia.
Derek- amanhã na hora que você tiver saindo da escola eu venho te buscar e te explico.
- Tá bom , tchau até amanhã.
Derek- tchau até amanhã.
      Eu fui pra direto pra minha primeira aula, as primeiras aulas foram um tédio, eu só pensava no Derek e no que eu sentia quando eu chegava perto dele era estranho mas era uma senção legal , tava na hora do intervalo então eu fui falar com os meninos e comer alguma coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Kiara Mccal_ teen wolf Onde histórias criam vida. Descubra agora