capítulo 12

185 18 4
                                    

Boa leitura!

• 1 semana depois...

Pov. Daniela

Revirei os olhos assim que vi Kau em minha frente e ela apenas riu antes de sentar ao meu lado.

Kau - De nada. - ela disse entregando meu celular que eu havia esquecido no carro e bufei.

Dani - Não acredito que conseguiu me convencer a vir para o hospital. - cruzei os braços.

Kau - Essa sua dor no peito não é normal, bebê. Seu pai tinha problema no coração, precisa ficar de olho nessas coisas.

Dani - É que eu te amo tanto que nem meu coração aguenta. - brinquei e ela me deu um selinho.

Kau - Ridícula. - ela riu. Deitei minha cabeça em seu ombro e olhei para as pessoas que estavam ali na sala de espera. Uma mulher fez cara de nojo quando olhei pra ela e falou algo para o senhor que estava ao seu lado. - Olha que foda. - Kau disse me mostrando uma foto de tatuagem no celular e eu agradeci mentalmente por ela estar distraída.

Dani - Essa é do estúdio em que você trabalhava, não é? - ela apenas assentiu. - Achei legal, mas não gosto de tatuagem colorida.

Kau - Eu também não curto muito, mas essa ficou daora.

- Daniela Kim Soomin. - levantei assim que ouvi meu nome ser chamado e Kau fez o mesmo. - Sua irmã vai entrar junto?

Dani - Namorada. - corrigi e ele me olhou confuso.

- Claro, desculpe. Bem que achei vocês muito diferentes para serem irmãs. - riu. - Podem vir comigo, o nosso clínico geral já está disponível. Sua namorada disse que você precisa de um cardiologista, mas antes será preciso comunicar ao clínico geral para ele te encaminhar para o profissional necessário.

Dani - Ok, obrigada. - sorri indo atrás dele e peguei na mão da minha namorada.

Entramos no consultório e o médico pediu para nos sentarmos. Ele era alto e moreno, parecia ser bem sério e reservado.

- Boa noite. O que te traz aqui, senhorita Soomin? - o médico perguntou e eu olhei para Kau.

Dani - Estou sentindo muita dor no peito ultimamente.

- Quando isso começou?

Dani - Umas três semanas atrás. - murmurei.

- Algum familiar seu tem problema cardíaco que você saiba?

Dani - Sim, meu pai morreu de infarto.

- Deveria ter procurado um médico logo no primeiro desconforto. Tem mais alguma coisa que anda te incomodando?

Dani - É só isso. Estive doente há algumas semanas atrás, fiquei com muita febre e senti bastante cansaço. A dor no peito começou no mesmo dia.

Kau - Ela também sente muita falta de ar e os batimentos dela são bem acelerados. - Kauana falou e eu a olhei.

Dani - Isso acontece quando nós transamos, é normal.

Kau - Não, não é normal. - respondeu séria. - Esses dias você acordou com falta de ar.

Dani - Eu sonhei que tinha me afogado.

- É normal ter sonhos assim quando sente falta de ar. - o médico disse nos interrompendo. - Tem se sentido cansada ultimamente ou foi só quando ficou doente?

Dani - Eu trabalho muito, me sinto cansada todo dia. - ri.

Kau - Tem dias que ela não levanta por nada no mundo. - disse Kau ao meu lado e eu suspirei.

Certa para você Onde histórias criam vida. Descubra agora