━━━━━━༺༻ ━━━━━━
─ Você é um babaca seu loiro pervertido!
─ Apenas faz o que eu mandei!
─ Eu não vou nem fodendo!
─ E nem eu! Tenho amor pela minha vida!
─ Na hora de gadear ela você fica perto, né?
─ SEU IDIOTA! Ela vai me matar!
Os dois discutiam dentro do vestiário perto da piscina enquanto Nami berrava os dois da forma mais violenta possível. O motivo? Eles esconderam cartas enquanto jogavam Uno.
─ N-Nami-swan, v-vamos conversar!
─ SAI DAÍ SEU BABACA!
─ Escuta bruxa, eu te pago o que quiser da lanchonete.
─ ESTÁ ME ACHANDO COM CARA DE QUÊ? MENDIGO?
─ Ok, Ok, ele te paga na loja de roupas então. Vamos para o shopping todos, que tal?
─ O quê?
─ Oh... Tudo bem! Eu perdoo vocês! Mas as peças não são baratas, viu?
─ Seu....
Eles finalmente saíram e foram até o shopping junto a Shanks, Ace, Law, Luffy, Chopper, Vivi, Robin, Franky, e Usopp.
─ Robinzinha! Vivi! Venham, o Zoro vai pagar roupas pra gente!
─ Oh, Bushido, é sério?
─ Você está ficando mole Zoro.
─ Ei, isso não fazia parte do acordo.
─ Todo acordo tem letras miúdas.
─ Você...? Loiro, você me meteu nessa. Você vem junto.
─ O quê? Mas eu queria ir na cafeteria aquosa! Eu quero estudar a gastronomia dessa cidade!
─ Não ligo!
Ele foi arrastado pelo namorado enquanto Luffy olhou no fundo dos olhos do namorado.
─ Tral...
─ Burger King, eu sei, vamos logo.
Os dois foram para o lado contrário do outro grupo.
─ E vocês? ─Shanks se virou para os que haviam sobrado.
─ A livraria tem uns HQs maneiros. ─disse Usopp e os olhos de Chopper brilharam.
─ E lá tem ótimos livros pra me ajudar na faculdade!
─ Ué Chopper ─começou Ace. ─, o Doutor Hiriluki disse que você está sempre acima da média na faculdade.
─ E eu estou, mas mesmo que o Doutor não se importe se eu falhar, eu quero muito dar orgulho para ele, então mesmo acima da média não vai ser suficiente!
─ Bom garoto, então vai lá. E caso encontrem os outros, digam para estarem aqui ás cinco da tarde.
─ Pode deixar professor! ─disseram em uníssono.
─ E vocês dois?
─ Vou para a loja de roupas, ei só vim pra ver o caos, e é lá que ele está.
─ Ok... Eu vou junto, e você Franky?
─ A prefeitura é do outro lado da rua, vou ver meu irmão.
─ Beleza! ─eles se afastaram do azulado. ─ Duvida quanto que a senhorita Nami está brigando com os dois?
─ Nadica de nada.
Mas estavam errados, não tinha caos, apenas Robin estava ali.
─ Ué, onde estão os outros?
─ Cada casal em um provador.
─ Fazendo o... Ah.
─ É, ─ela riu um pouco. ─ Mas não é o que estão pensando, eles realmente estão se vestindo, acabei de ouvir Sanji e Zoro brigando.
Shanks deu uma leve risada, sua vida se tornou mais bagunçada quando os dois apareceram, mas mais alegre também. Enquanto isso, o garoto do chapéu laranja foi até Robin.
─ Então, senhorita Robin, talvez a gente pudesse ir até a leitura e...
─ Me desculpe Ace, talvez depois.
─ Oh, alguém levou um fora.
─ Eu não estava dando em cima dela, eu só queria ir na leitura, eu não sei onde fica.
─ Eu sei, mas eu quero ver isso, e acredite, você também.
─ Ver o...
Finalmente saíram, os quatro com roupas escolhidas por Robin.
Vivi com um vestido florido azul e branco e sandálias brancas.
Nami com uma saia branca e cropped rosa bebê com uma boina branca e All Star rosa.
Sanji com uma camisa branca de gola alta sem mangas e uma calça social preta com sapato social.
Zoro com uma camisa branca social e uma gravata preta e suspensórios do mesmo tom escuro, uma calça preta social um sapato igual ao de Sanji.
('Enfiei minha criatividade no cu na hora do Zoro, sorry')
Ace estava em transe, não sabia para onde olhar, para as duas ou os dois. Ele virava a cabeça de um lado para o outro e começou a questionar sua heterossexualidade.
─ E então? O que achou? ─questionou Robin ao moreno que a encarou, saindo do estado anterior.
─ Eles estão gosto- digo, bom, estão bonitos, é, isso é bom, eu sou hétero.
Robin e Shanks riram com a reação do garoto e Sanji ficou um pouco envergonhado.
─ Vamos tirar essas coisas ridículas. ─disse o verde puxando o namorado.
─ Ok, ok, mas vocês realmente ficaram bons... Podem comprar para usar na festa final.
─ Vamos chamar todos! ─sugeriu Vivi animada e os seis olharam para Ace.
─ Ahm... O que...
─ COMEÇAMOS COM VOCÊ!
•
•
•
•
•
•
Obrigado por lerem até aqui <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU TE ODEIO! (ao contrário) - Ⓩⓞⓢⓐⓝ
FanficZoro não é uma pessoa que se importa muito com os outros, apenas com seus amigos e irmã, sabe que seu pai consegue se cuidar sozinho. Ele não gosta de novas amizades ou de pessoas arrogantes. Já Sanji, não é um enxerido, mas não consegue ver uma pes...