NINFETA

1.3K 46 4
                                    

   • Meu Nome é Ana Carolina, tenho 16 anos, tenho um corpo bonito, rosto de boneca, gosto do olhares que recebo dos homens principalmente mais velhos que eu, mas tem um que chama minha atenção em especial, o rapaz do Apartamento ao lado do meu.

A sacada dos nossos quartos são coladas, sempre ouço ele fudendo a mulher dele, ela parece bem feliz, mas eu fico com um tesão absurdo nele só pelos gemidos que ela dá.

O Ricardo deve ter uns 25 anos, o cara é um pedaço de mal caminho, o corpo musculoso, que deixa ele ainda mais gostoso quando está molhado de suor no pós treino.

Hoje está um calor escaldante aqui no rio, então eu estou me preparando para ir a piscina daqui do condomínio.

Entro no local vestindo um shortinho e meu biquíni e por sorte vim com o mas cavadinho o Ricardo está na piscina.

Ando até a borda que ele está com a esposa tirando o short e me deitando na espreguiçadeira.

Ponho meu óculos no rosto e fico observando a piscina, ou melhor ele.

De cabelos molhados, rosto corado pelo sol, olhos vermelhos e puxados deixando ele ainda mais gostoso.

Vejo que ele me encara e ajeito o biquíni e umideço os lábios, chamando atenção dele para meus seios.

Deixo a curtinha bem fechadinha com apenas o mamilo tapado.

A mulher dele avisa que vai sair e ele assente.

Ela deita na espreguiçadeira ao meu lado e pega um livro.

Encaro ele novamente que ainda me encara, levanto uma das pernas e ajeito a calcinha deixando ainda mais cavada.

Me levanto e vou até o chuveiro começo me banhar encarando par de músculos que me encara.

Ele lambe os beiços.

Resolvo sair dali e vê se ele vem atrás.

E como o esperado assim que entro no elevador ele entra também.

Ainda estou de biquíni então resolvo provoca-lo enquanto olho o espelho.

Ele encara meu corpo com devoção como todas as outras veses.

Ricardo: Você é muito bonita.- sorrio sapeca.

Carol: Você acha?

Ricardo: com certeza.- desce os olhos por todo meu corpo e eu para o dele que aperta o pau que é coberto pela bermuda.

A porta do elevador de abre e está no meu andar.

Carol: estou com um probleminha.- ele me encara indo em direção a sua porta.

Ricardo: um que posso ajudar?- assinto olhando safada.

Carol: não consigo desamarrar meu biquíni.- ele sorrir e vem até mim.

Abro a porta do apê e sou surpreendida quando ele me ataca com gosto.

Minha buceta já enxarcada pelos pensamentos perversos que eu estava tendo implora por ele.

Ele puxa a cordinha do biquíni tendo visão dos meus seios nú, ele olha para ele e lambe os lábios e logo os devora.

Sinto ele puxar a cordinha da parte de baixo e eu já tou nua, seus dedos adentram minha intimidade me fazendo arfar enquanto ele chupa forte os meus peitos dando atenção aos dois.

Me afasta dele tirando seu short que já marca o pau ereto.

Minha boca saliva quando vejo quão bonito é com a cabeça roxiada que está melada pelo pré gozo.

Encaro ele com minha melhor cara de puta e começo chupa-lo enquanto o encaro.

Ele goza na minha boquinha e engoli enquanto o encaro.

Puxo ele até o quarto lhe dando uma camisinha.

Carol: Agora me fode, como você fode ela.- fico de quatro esperando o contato.

Ele me penetra e me fazendo arfar e logo fode com força, meus gemidos são involuntários e ele põe a mão no meu clitóris me intimulando e me fazendo gemer com vontade.

Gozo no seu pau, mas ele continua, me metendo firme.

Ele me vira de frente e me mete com mais força ainda enquanto me enforca.

Sinto que vou gozar novamente, solto um gemido e me desmancho, logo ele estoca mais um pouco e goza também.

Ele vai até o banheiro e joga a camisinha fora.

Ricardo: você é incrível, mas preciso ir.- assinto e ele sai.

Vou até a varanda, encaro a piscina e a corna da mulher dele ainda está deitada lendo, vejo ele se aproximar e dizer algo, ele encara minha sacada e eu dou um tchauzinho.

🌶️

MAÇÃ ENVENENADA 🍎 (contos eróticos)Onde histórias criam vida. Descubra agora