Capítulo XVII

162 11 0
                                    

               Por um longo momento, ninguém se mexeu. Sebastian não conseguia nem respirar conforme via a varinha de Rockwood amassada contra a traqueia de Ominis. Do seu lado Liana parecia ter se tornado outra pessoa, seus olhos escureceram e sua expressão ficou inexpressível. Quando Liana mencionou se mover Rockwood apertou a varinha ainda mais, enquanto puxava Ominis pelo cabelo.

Sebastian sentiu o ambiente já frio ficar quase congelante, ele via sua respiração se tornar em densas nuvens. Os olhos de Liana pareciam ferozes, e, olhando direito, eles realmente estavam...desumanos. Ao invés da pupila redonda uma fenda felina havia tomado lugar, cortando verticalmente sua íris verde. Rockwood também notou a mudança.

            _Você vai se arrepender de ter tocado nele – grunhiu Liana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Você vai se arrepender de ter tocado nele – grunhiu Liana.

E não havia nada além de uma promessa de violência e fúria na voz dela. O corpo todo se Sebastian se arrepiou, e era medo. Os instintos mais primitivos do seu corpo estavam suplicando para que ele fugisse, para que se prostasse. Ele estava certo de que Rockwood também sentiu a intenção assassina dela, pois mesmo numa situação de vantagem a expressão dele era de apreensão. Mas apesar dos avisos que seu corpo provavelmente estava o dando, Rockwood os ignorou e respondeu:

_Varinhas no chão, joguem para cá.

Liana jogou a varinha na direção dos pés dele como se aquilo não significasse nada para ela. Uma ação também impossível de se passar despercebida, a varinha era a extensão viva de qualquer bruxo, se afastar dela era algo que causava até dor nos piores casos. O próprio Sebastian abriu mão da sua contra todos seus instintos de preservação, e jogá-la longe foi como jogar um pedaço dele mesmo.

Rockwood pegou as varinhas e logo em seguida mais apareceram.

Bruxos das trevas.

O que estava acontecendo? Ele achou que eram os seguidores de Ranrok que estavam acampados ali. Mas os bruxos os tiraram do quarto e os arrastaram para fora. Quando eles estavam no chão e sem suas varinhas ele também jogou Ominis em suas direções. Sebastian conseguiu segurá-lo antes que caísse no chão.

Haviam oito bruxos, todos parados ao redor deles três. Eles estavam cercados.

_Ora, ora, ora – cantarolou Rockwood – Três bruxinhos fora da escola, tsc, tsc, tsc. – ele sorria satisfeito, e se virou na direção de Liana – E você...você que estava tão difícil de capturar, protegida pelas proteções do castelo, veio voluntariamente até mim. Depois que o ataque em Hogsmade falhou confesso que estava começando a ficar sem esperanças.

Sebastian não sabia mais o que pensar conforme olhava de Liana para o bruxo infame das trevas, dono de metade das terras ao redor de Feldcroft. Liana também pareceu surpresa por um instante, mas depois sua expressão mudou, como se ela estivesse com raiva de si mesma.

Lealdade & Ambição / Sebastian Sallow/ Ominis GauntOnde histórias criam vida. Descubra agora