Chegamos na minha rua , e eu abri a porta devagar , para ninguem ouvir , e eu subi com o gustavo ate o meu quarto.
- Obrigada por tudo , guh , voce me salvou .
- Que nada , aquele joao e um idiota mesmo , quando fuma e bebe , fica assim, por isso resolvi o seguir.
- voce realmente me salvou.
- Que nada.
- Bem , minha vida ta um cu. - Eu disse passando um pano com gelo na boca dele.
- hehe , somos dois , me conta oque houve?
- Bem .. e que eu so me apaixono por idiotas , e quando fui nesta festa, vi o menino que eu gosto beijando outra garota , ele me iludiu esse tempo todo , e aqui em casa o clima com meu padrasto esta terrivel , bah as vezes tento me matar..
- nossa , que menino idiota , se eu fosse ele saberia muito bem como cuidar de voce sem iludir. E calma se matar? Voce tem a vida toda pela frente.
- pois é , eu paro e é por isso que nao faço coisa pior.. mais e voce?
- Bem.. a alguns anos eu estou me envolvendo em muitos caminhos ... pra começar estou no mundo da maconha a 2 anos fumo pedra, farinha, tudo , bebo , e vejo que isso esta acabando comigo , eu tinha 75 kgs , hoje estou com 65.. estou me sentindo feio, por dentroe fora...
- poxa. E seu caso e pior, voce tem que proucurar ajuda , sabe? E voce nao e feio.
Ele nao e feio mesmo, tem cabelos pretos com um torpetinho, olhos castanhos , musculoso, cheio de tatoos, e um sorriso perfeito.
- eu ja proucurei ajuda , mais nao consigo , acabo voltando para essa vida. - ele diz meio sem jeito..
- Calma , tudo vai dar certo.
- obrigada , demi - ele disse sorrindo pra mim de maos dadas.
- magina.
- eu vou te falar uma coisa. Mais fica so entre a gente - eu disse quase chorando.
- pode falar.
- eu me corto.
Ele ficou quieto , sem reaçao , chocado com oque eu acabei de falar.
- serio? Porque isso?
- bem.. e que eu na minha escola antiga sofria bullyng , e isso me maguava tanto que eu me multilava , eu tenho bulimia, e anorexia ,nao consigo comer . - eu disse chorando
- meu deus. O seu caso tambem e serio. Sua familia sabe disso?
- nao. Nunca vao saber. Eles NAO PRECISAM SABER. - eu falei em um tom meio alto.
- calma , eu nunca falaria , isso tem que vir de voce. Nao de mim .
- obrigada , acho que ganhei um novo amigo.
- magina.
Nois ficamos se olhando por um tempinho e ele me puxou pela cintura , e me beijou , que beijo, ele realmente e profissiona nisso. Terminamos o beijo com uma mordida no labio , e selinhos.
- me desculpa demi, eu..e que..
- ta tudo bem.. - eu disse o puxando pra mais um beijo. Hehe
Quando encerramos , ele me perguntou.
- que horas sao? Por favor.
- 3:00 da madruga. Puta , ja? Tempo passou rapido ao seu lado.
- verdade , mais eu tenho que ir, foi muito bom desabafar com voce.
- eu tambem adorei . Tchau guh - eu disse abraçando ele. - quero que voce venha me ver mais vezes
- pode deixar - ele disse ainda me abraçando
Quando ele foi embora, coloquei um pijama o mais rapido possivel , tirei a make, mechi no celular , e tinha algumas mensagens de joe.
2:42:" Demi , me desculpa , por favor, eu te amo, voce e tudo pra mim, e voce e a unica pessoa quem eu quero amar. Por favor. Me perdoa"
2:46: "nao vai me responder?"
2:59: " acredita em mim. Eu te amo , segunda preciso falar imediatamente com voce , aquilo foi um erro "
3:04: "Demi , quem eu realmente amo e voce."
Eu desliguei meu celular , chorando, ainda me lembrando de joe, ate que dormi profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissoes // fanfic Demi lovato
عشوائيDemi lovato e uma jovem que ganha o papel de mitchie em camp rock , a partir dai ela vira uma estrela pop , e sua vida muda dai pra frente.