84 anos depois de ter prometido, finalmente VEIO AÍ HEIN, um capítulo extra da melhor (ou pior, vai saber) qualidade
e para comemorar esse bônus, nada melhor que uma capinha nova, né não? e é claro que ela ficou PERFEITA porque saiu das mãos de fada da Solditluv através dos divos da SaturnGraphic. sério, vocês SALVAM a minha vida, melhor graphic do mundo!
é isso, gente. votem e comentem bastante, ok? em breve, estarei de volta por aqui :)
🍒
— Jungkook?
— Que foi?
— Limpa aqui, ó.
— Limpar o quê?
— Caralho, isso parece a porra de um déjà-vu — Jimin resmungou, jogando um guardanapo na cara do amigo. — A diferença é que você parece mais otário agora do que antes. E realmente, sua boca tá babada.
Jungkook engasgou com a própria saliva que, de fato, escorria de sua boca escancarada sem que ele se desse conta, enquanto forçava o corpo rígido e a mente distante a saírem do transe no qual havia imergido. Com os dedos apressados, ele limpou o filete de seus lábios sob o olhar crítico do amigo, que lhe encarava com as bochechas vermelhas de raiva e os braços cruzados em birra. Tudo porque o mais alto o proibiu de começar a almoçar sem que seu convidado aparecesse, alegando que seria indelicadeza de suas partes, o que até fazia sentido.
Acontece que existiam dois grandes problemas naquela situação. O primeiro era que Jimin estava faminto, e um Jimin faminto era pior do que uma horda de demônios. O segundo problema, que influenciava fortemente no primeiro, era que o tal convidado ilustre de Jeon estava terrivelmente atrasado, levando o beta a rezar não só por sua integridade física, porque o Park parecia querer mata-lo com os talheres de plástico da mesa, mas também por seu pobre coração, que já acelerava de ansiedade mediante o provável bolo.
Afinal, onde estava Kim Namjoon?
— Jungkook, se aquela história de transar com aquele peitudo for uma fanfic tua, eu vou comer teu cu — o beta loirinho ameaçou pela centésima vez, levando o mais alto a bufar enquanto revirava os olhos.
— Hyung, você acha que eu seria capaz de inventar aquela história toda? — Jeon arregalou seus olhos enormes, se inclinando dramaticamente na direção do amigo enquanto apontava os dedos para si mesmo.
— Sinceramente? — Jimin o olhou com tédio — Acho.
— Puta merda, você não me dá um pingo de crédito — Jungkook resmungou ofendido, projetando um bico enorme que arrancou risadas do mais velho. — A gente transou mesmo e ficamos agarradinhos o feriado todo, eu juro!
— Olha, a parte do transar até faz sentido por causa do cio, mas esse negócio de ficar agarrado é fake news, só acredito vendo — no fundo, Jimin estava apenas provocando o amigo, pois adorava vê-lo emburrado. Ele sabia que Jeon não mentiria, apesar de achar aquela história toda uma loucura.
Afinal, não é todo dia que seu crush, que nunca lhe deu a mínima, de repente fica de quatro pra você.
Literalmente.
— Pois você vai ver! — Jungkook estufou o peitoral malhado, exibindo uma careta falsamente confiante — Ele vai desfilar por esse refeitório, sentar no meu colo, me chamar de Kookie e me beijar na frente de todo mundo!
— Isso se ele aparecer, né?
— Ah, vai tomar no cu Jimin-ssi!
Park gargalhou alto, vendo a pose marrenta do amigo murchar mais rápido que balão furado: — Depois você não quer que eu pense que isso é uma fanfic... Caralho Jungkook, tu é muito boiola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O LOBO MORRE PELA BOCA | namkook
Fiksi Penggemarnj ômega | jk beta | +18 Onde Namjoon, um ômega exigente que só se relaciona com alfas, se vê desejando seu colega de quarto durante um cio inesperado. O problema é que o rapaz é um beta e o Kim tem certeza de que não será saciado por alguém pertenc...