Capítulo 8 - Eu quero você

93 5 2
                                    

Oto e Brisa foram jantar em um restaurante e depois foram dar uma volta na praia. A noite estava muito bonita e o movimento de pessoas estava grande. O pessoal estava aproveitando o clima fresco, pra fazer uma caminhada e tomar uma cerveja nos barzinhos ali próximos.
- Estou feliz de estar aqui com você. Quem diria nós dois aqui conversando e sem brigar. - disse ele rindo.
- Estou gostando muito da sua companhia e das nossas conversas. Você que sempre foi um chato e implicava comigo. - disse ela o olhando.
- Brisa você é muito linda sabia! Eu ficaria aqui só te olhando. - disse Oto encantado.
- Você é um bobo mesmo! Eu quero fazer outras coisas, além de te olhar. - disse ela mordendo o lábio inferior.
Oto entendeu o recado e falou no ouvido dela.
- Vamos pra outro lugar, pra gente ficar mais a vontade. Não quero te pressionar em nada, mas aqui tem muita gente. - disse ele.
Brisa concordou com ele e foram para o apartamento de Oto.
Ela se encantou com o lugar, achou super aconchegante e a cara dele. Oto ofereceu uma bebida e os dois ficaram conversando no sofá, ele não queria apressar as coisas com ela.
- Precisamos falar da campanha. Você tem alguma ideia? - disse ela.
- Eu estava pensando na gente falar sobre a diversidade de raças no Brasil. Podíamos falar dos diferentes corpos, sair um pouco do corpo padrão. - disse ele animado.
- Eu pensei em algo assim também. Pessoas de raças diferentes, com perfis corporais fora do padrão. Mulheres e homens. Acho interessante colocar pessoas reais e não modelos. - disse ela.
- Temos que mostrar que o natural também é bonito e que todos querem ser aceitos da forma que são. Acho importante ter essa mensagem. - disse ele animado.
- Temos a ideia central, mas precisamos ver com o chefe o produto que vamos fazer a propaganda. A partir dai dá pra criar o slogan e todas as outras coisas. - disse Brisa feliz.
Eles tiveram ideias muito boas e logo iam ter uma campanha muito boa, para apresentar para o chefe.
Oto sentou bem coladinho com Brisa e ela gostou dessa proximidade.
- Eu amo o seu cheiro. Você é muito cheirosa. - disse ele no ouvido dela.
- Eu também amo o seu cheiro. Me sinto protegida com você. - disse ela encostada no ombro dele.
Oto começou beijando o pescoço dela e ela puxou os cabelos dele. Brisa ficava louca com beijo no pescoço e ele rapidinho já descobriu o ponto fraco dela. Oto foi se aproximando bem devagar e deu um beijo suave nos lábios dela, aos poucos o beijo se intensificou e ele puxou ela para o seu colo. Os dois ficaram se beijando por vários minutos, ele estava se controlando pra não ir com muita pressa. Dessa vez ele não queria só sexo, estava rolando um sentimento diferente por Brisa. Ele não sabia se era só uma paixão ou poderia ser amor.
O que incomodava era trabalharem juntos e todos ficarem fofocando sobre eles.
Algumas semanas se passaram e Oto e Brisa estavam cada vez mais juntos, ela estava dormindo alguns dias na casa dele. Ela estava morando com Talita e as duas estavam se dando muito bem.
Ari e Chiara tinham desenvolvido uma amizade, ela preferiu conquistar ele dessa forma. Toda semana eles saiam juntos, quem não estava gostando era Guerra. Achava que o Ari não era homem de ter amizade com a filha dele.
Guerra era um homem bem rígido, mas com a filha o coração amolecia. Pra ver a filha feliz, ele faria qualquer coisa.
Já estava próximo o dia que Brisa e Oto apresentariam sua campanha na reunião, eles estavam ansiosos e estavam trabalhando muito nos detalhes. Brisa queria transar com Oto, mas sentia que ele queria ir mais devagar com as coisas. Ele era acostumado a ficar com muitas mulheres e queria ser diferente com Brisa. Então preferiu esperar mais um pouco para transarem. Ele queria fazer uma surpresa pra ela, levar ela em um lugar diferente.
Oto chamou Brisa pra viajar, queria ficar longe de tudo e bem pertinho dela. Resolveram ir pra Angra dos Reis, não ficava tão longe da capital e podiam curtir muitos momentos juntos.
Eles foram para a praia e ficaram admirando o mar, estavam aproveitando pra descansar. O trabalho estava bem cansativo e logo tinham que apresentar a nova campanha, todos na agência estavam ansiosos.
Ari e Chiara estavam bem próximos, tinham ficado algumas vezes e ela queria que assumissem logo o namoro. Ele ainda não tinha esquecido Brisa, mas queria seguir a vida. Tinha ficado sabendo que ela estava com Oto e imaginou que tinha sido traído. Aquilo ainda mexia muito com ele, não conseguia entender como o amor deles tinham acabado daquela forma.
Ari queria conversar com Brisa e saber se ela ainda sentia algo por ele, mesmo estando com Chiara não se sentia completo. Achava Chiara linda, carinhosa, mas não conseguia sentir amor por ela, seu coração ainda era de Brisa.
Talita e Caíque estavam apaixonados, eles praticamente se viam todo dia. O relacionamento já estava sério e se entendiam muito bem na cama. Estavam combinando de marcar uma saída de casais, com Oto e Brisa. Ia ter um show de uma banda que os quatro gostavam e iam aproveitar para se encontrar.
Talita lembrou que Brisa tinha comentado que cantava em barzinhos no Maranhão e conhecia um lugar que ela poderia cantar. A dona do local era uma amiga dela de muito tempo. Ela aproveitou que a amiga foi viajar e conversou com a amiga, ela ficou curiosa pra ouvir Brisa cantando.
Oto ficou admirando o corpo de Brisa, ela estava ali na cadeira de olhos fechados.
- Você é a mulher mais linda do mundo! Tenho muita sorte em ser seu namorado! - disse ele sorrindo.
- Você é lindo também, seu bobo! Então quer dizer que estamos namorando? - disse ela surpresa.
- Você aceita ser a minha namorada? - disse ele sério.
- É claro que aceito! Eu gosto muito de estar com você. - disse ela.
Os dois trocaram um beijo apaixonado e foram comemorar no quarto do hotel.
Brisa entrou no banheiro e deixou a porta aberta. Oto sabia que era a oportunidade perfeita, para fazerem amor.

Brisoto Resistindo ao amor 💘Onde histórias criam vida. Descubra agora