As aulas ja estavam nos últimos períodos, e Naomi agradecia profundamente por isso, precisava muito falar com Mihawk. Precisava muito se confessar para Mihawk, mesmo que ja tenha feito isso milhares de vezes e sempre ganhava foras.Ele era o único que dava fora na menina, todos os garotos achavam Naomi uma joia rara. Um corpo escultural, voz de anjo, lindos cabelos ruivos, era era linda, uma deusa!
Porém o homem tinha um coração frio, sorria e conversava numa boa com a aluna, porém sempre que ela se declarava ele nem ao menos escutava. Mas agora seria diferente, agora Naomi estava decidida a fazer ele escutar, mesmo que ela levasse outro fora.
O sinal bateu e assim todos os alunos começaram a guardar suas coisas, Naomi fez o mesmo o mais rápido possível e então saiu correndo em busca do professor.
Mihawk era o único loco que ficava na biblioteca a essa hora, todos os alunos e professores iam para o refeitório almoçar. Naomi as vezes se perguntava se ele comia alguma coisa, ja que ficava direto para as aulas da tarde.
Naomi entrou na biblioteca correndo passando por alguns alunos que se retiravam do local, e quando avistou o homem, correu mais rápido ainda.
Mas com toda a sua lerdeza, acabou por tropeçar em seus próprios pés, sua sorte é que ja estava próxima de Mihawk que a segurou.
- Naomi, você está bem?-O professor perguntou.
- Estou, eu queria muito te falar uma coisa-Sorriu ajeitando sua postura-Olha.A ruiva pegou a mão de seu professor e levou direito para seu peito esquerdo, o homem olhou constrangido e tentou afastar a mão, mas ela segurou mais forte.
- Veja, hoje na aula descobri que nosso coração bate mais rápido quando estamos com quem gostamos-Sorriu dócil-Isso é um fato, ou seja, você não pode mais dúvidas dos meus sentimentos.
- Naomi, seu coração está batendo rápido porque você estava correndo e quase caiu, é normal que seu coração bata rápido.-Explicou o Dracule.-Alias, seu coração fica um pouco a cima, eu estou com a mão em seu seio.
- Ah ... É quase a mesma coisa.-Ela deu de ombros-Pera ... você é um pervertido!
- O que?-Mihawk olhou incrédulo.
- Sim! Tenho que ...-Naomi tentou se afastar, porém o homem lhe puxou pela cintura, abraçando seu corpo a impedindo de fugir.-Seu pervertido!
- Eu não sou!-Sua voz saiu mais alta.A ruiva estava se divertindo muito ver Mihaek sair da sua zona de conforto e ficar envergonhado, mesmo que pra ele não fosse muito.
- Tudo bem, eu vou acreditar em você-A menina se aquieta-Se em troca, você me der um selinho!
- Não! E quem é a pervertida agora?-O homem a soltou.
- Então tá-Estralou a língua no céu da boca-Já que você não quer aceitar meus sentimentos e nem minhas propostas-Deu de ombros se virando.
- Okay-Mihaek falou baixo.
- Mesmo? -Naomi logo se virou sorridente-Digo, que bom que aceitou o acordo.Mihawk queria dar um murro nessa pirralha mimada, sorte que ela era bonita e um pouquinho divertida e atraente. O homem entendia que isso era super errado, afinal, era contra as regras da escola relação entre aluna e professor, mesmo que a mesma ja tivesse 18 anos.
Naomi se aproximou de Mihawk e ficou na ponta dos pés, tentando alcançar sua boca, a diferença de tamanho era nítida, por isso Mihawk abaixou levemente sua cabeça, encostando ambos lábios.
Um imã, foi como um imã que os lábios de Naomi e Mihawk se encaixaram perfeitamente e começaram um beijo lento, maldita pirralha que beijava bem.
Quando o professor percebeu, se afastou imediatamente com o rubor em suas bochechas.
- Eu queria mais, porém isso foi o suficiente-Naomi cruzou os braços-Pervertido.
- Eu te odeia pirralha-O Dracule se virou ainda envergonhado.
- Sorte que eu te amo, agora eu vou indo-A menina se virou andando contente até o refeitório.Mesmo que tivesse levado mais um fora, pelo menos ganhou um beijo e isso valia ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pervertido - Mihawk
FanfictionNaomi(oc) queria mostrar que seu coração batia mais rápido sempre quando estava perto de Mihawk, porém acabou botando a mão do homem em seu peito e isso acabou gerando uma situação um tanto engraçada. Mihawk