cap-1 introdução

6 1 1
                                    

Mais um dia de aula no inverno, as cerejeiras repletas pelos flocos de neve, a escola cheia de alunos, tanto nos corredores como nas salas andando sem rumo. Em questão de alguns meses estaríamos em outra estação, e as escolas vão está se preparando pra as provas antes das férias de primavera, mas antes disso.

Estava lá, sbell, uma aluna do 1 ano do ensino médio. Seu cabelo é longo e liso, seu rosto é pálido levemente rosado, um nariz delicado meio rosinha, seus olhos puxados e seus lábios em Ton de salmão a fazem ter uma aparência bem delicada.

 Seu cabelo é longo e liso, seu rosto é pálido levemente rosado, um nariz delicado meio rosinha, seus olhos puxados e seus lábios em Ton de salmão a fazem ter uma aparência bem delicada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é uma das integrantes do grêmio estudantil. Como de costume, ama ficar sentada ao lado da janela observando a vista e viajando pelo mundo da lua em sua própria cabeça. Noite passada não conseguiu ter uma boa noite de sono e estava quase a dormir na classe, a professora chamava sua atenção para a manter acordada! No entanto ao tentar pegar no sono novamente sua atenção foi diretamente para a figura que estava na porta a chamar por seu nome.

- com licença! A sbell tá aqui? - pergunta a figura de cabelos longo negros enquanto procurava ao seu redor

- ah, claro. SBELL! - chama a professora olhando em minha direção insinuando que eu me levantasse e fosse ver o que queriam comigo.

Levanto-me de meu assento, perguntou-me o que havia acontecido para o pessoal do grêmio me procurar, pois já fazia tempo que isso não ocorria.

A garota pelo qual me procurava era a líder do grêmio, seu nome é Karen, está no 3 ano já. Algumas pessoas tem medo dela por dizerem por aí que quando ela não gosta de alguém ela atormenta sua vida. Mas não acredito que isso seja verdade, ela parece ser uma boa pessoa.

 Mas não acredito que isso seja verdade, ela parece ser uma boa pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Karen↑[17 anos - 3 ano - líder do grêmio.
Alguns dizem que ela tem um crush secreto em um menino do 3 ano, cujo ninguém sabe exatamente quem é.]

-sbell, teria como até sexta você preparar um cartaz para mural da escola sobre o próximo show de talentos? - pergunta Karen após pegar meu braço de leve me levando para fora da sala.

- acredito que sim! Porém preciso que me mandem algumas informações básicas que precisam ser colocadas. - a informo em conclusão

- sem problemas isso, aqui estão tudo que você vai precisar! - diz Karen a me entregar alguns papéis que estava em suas mãos. Apenas os pego e volto para dentro, o horário em que estávamos tinha acabado naquele exato momento, percebi que sara estava muito inquieta checando o celular toda hora.

Magic NoteOnde histórias criam vida. Descubra agora