Era um dia quente em Carmel, como quase todos os dias, meus pais não paravam de gritar com meus irmãos lá embaixo, e meu sono estava sendo interrompido pelo toque do celular, pego para ver quem era, Letícia, bom eu não tenho muitas amigas e essa era como uma irmã pra mim.
SMS da Leh " Eaii coisinha, o que vai fazer hj?? Sabadão la na praia, vamos?"
A Letícia é bem animada, as vezes gosto disso, mas sou muito caseira, gosto da minha cama, melhor dizendo.
SMS para Leh "Ooi amiga, não sei se vou, acho que meus primos vão vim aqui pra casa"
Joguei o celular na cama e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei um vestidinho casual, afinal, não iria sair de casa mesmo. Desci as escadas e lá estavam eles, Mel, Vic e Arthur, minhas irmãs eram gêmes e eram 10 anos mais novas que eu, Arthur era o mais velho, tinha 20 com cara de 18, bem moleque, e desorganizado, tinhamos uma relação ótima como irmãos. Ah! Já ia me esquecer, sr. e sra. Lins, tão amorosos e lindos.
-Bom dia filha.- minha mãe disse colocando sobre a mesa uma tigela com panquecas.
-Bom dia mãe.- falei observando minhas irmãs brincarem com suas barbies sobre a mesa.
-Melisa e Victoria guardem as bonecas, agora vamos comer, depois vocês me ajudam com a casa da árvore, o que acham?- meu pai disse com rosto de entusiasmo pra elas. As duas riram uma para a outra e diseram em coro- sim papai, queremos pinta-la de rosa, deixa?
-Claro queridas.- meu pai disse morrendo de orgulho.-Mãe, já vou, tenho que buscar uns instrumentos na casa do Brenner- Arthur disse após beber seu suco em um gole só.
Mas já meu filho? Tome seu café da manhã direito pelo menos. - minha mãe disse com um olhar de piedade para ele.
Sinto muito mãe, venho pro almoço- ele disse saindo em direção a porta.
Assim que terminamos de comer ajudei minha mãe a arrumar a mesa enquanto meu pai, Vic e Mel separavam umas tintas para a casinha.
-Filha, o que vai fazer hoje? -minha mãe perguntou colocando seu avental.
-Não sei mãe, pensei em ficar em casa o dia todo, o que acha?- disse me sentindo desanimada.
-Manu, você tem que sair querida, só fica presa naquele quarto, a Letícia vai vim aqui hj?- até minha mãe implorando para que eu saisse, nossa.
-Eu não sei, alias, acho q ela me mandou msg, espera, vou ver- subi as escadas correndo, peguei o celular e vi uma msg.
SMS da Leh "aaah menina, não mente pra mim, seguinte: 14hrs vou ai, vamos escolher uma roupa pra hj a noite, vai ter uma festa lá no quiosque, e adivinha quem vai? Isso msm, Henri vai estar lá."
Ai meu Deus, Henri era uma tentação, moreno, forte, com todas as qualidades que um garoto pode ter, mas nunca me reparou, estudamos juntos na 5° série, mas acho que ele nem sabe da minha existencia.
SMS para Leh "vc sabe me convencer né?? Vou estar te esperando bruxinha, bjs"
-Emanueeeelly- escutei minha mãe me gritando lá de baixo. Desci as escadas e avisei ela que iria sair sim. Quando terminamos de arrumar as coisas ela disse -Vamos no mercado comigo, preciso comprar umas coisas para o almoço.
-OK- eu disse olhando pra mim.- acho q vou colocar outra roupa, derrubei molho nessa. Subi as escadas correndo, sempre gostei de subir e descer as escadas, via modelos falando que isso ajudava no crescinento das pernas. Coloquei a primeira roupa que vi na frente, um short jeans claro e uma blusinha solta florida.
Chegando no mercado minha mãe fala- Manu, agora que lembrei que deveria ter trazido o cartão, seu pai quer usar esse dinheiro pra pagar uma conta, você pode ir la no carro pegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajens sem rumo
AdventureManu é uma garota comum, 17 anos, ecletica, de poucos amigos, e pra ela o melhor ritimo musical é o pop, ela mora em uma pequena cidade chamada Carmel, até que um dia resolve sair, viajar, conhecer lugares e pessoas, leia e descubra as emoções dess...