Sn-(Depois que roubaram sete beijos meus, eu não sabia onde enfiar a cara de tão vermelha que estava, eu estava muito envergonhada mas ao mesmo tempo muito irritada com eles por roubarem SETE BEIJOS MEUS SEM PERMISSÃO!!).
SN- VOCÊS?!!!.
SN- PORQUE FIZERAM ISSO EM?!!!!!.......
Jin- Desculpa Sn, não conseguimos evitar, nos tínhamos que fazer isso.
Todos-Jin- Desculpa mas não conseguimos evitar Sn (Dizem vermelhos)?!!!.
Sn-(Pera....... ELES ESTÃO CORANDO!!!!!?? ....... NÃO ISSO.... NÃO PODE SER VERDADE..... OS POPULARES CORANDO POR MIM?!!!!..... NÃO GENTE ISSO SÓ PODE SER UMA BRINCADEIRA DE MSL GOSTO).
SN- o que vocês querem em?!..... Porque não me deixam em paz e siguem com a vida "popular" de vocês e me deixem em paz.....
Namjoon- Olha Sn....... Vai ser estranho...... O que vamos te falar mas.........
Sn- Mais?!!!
Jimin- Nós estamos.......
SN- Vocês estão?!
Todos- NÓS ESTAMOS APAIXONADOS POR VOCÊ SN!!!!.Sn- COMO É QUE É!!!!???
SN-(NÃO MESMO ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA, ISSO NÃO É REAL.... NÃO PODE SER REAL).
Sn- Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara né, isso só pode ser um truque ou uma brincadeira de mal gosto..... Se vocês estiverem brincando com isso.... Podem parar agora, eu não estou com cabeça pra aguentar brincadeiras.
J-Hope- Não estamos brincando Sn, estamos falando a verdade, nos estamos..... A-apaixonados por v-você.
Sn-(Eu não acredito no que eu acabei de ouvir, eles só podem ta de brincadeira com a minha cara, eles diziam que ninguém nunca iria gostar de mim, então do nada ELES mesmos dizem que estão apaixonados por mim?!...... EU NÃO CAIO MAIS NESSA..... JÁ CHEGA).
Sn- Se vocês estão mentindo pra mim não falem mais comigo, tchau pra vocês.
Sn-(Enquanto eu estava me afastando, derepente os meninos me chamam).
Todos- SN!!!.
SN-(Viro pra trás para encará-los).
Todos- NOS VAMOS PRIVAR A VOCÊ QUE ESTAMOS FALANDO A VERDADE, E QUE NOSSOS SENTIMENTOS SÃO VERDADEIROS!.
SN-(De repente, não sei como, abri um sorriso, nunca havia sentindo nada parecido com isso).
Sn-(Sorrio para eles e vou embora pra casa, QUE DIA!).
SN OFF.
BTS ON:
BTS-(Depois que vimos a SN sorrir, melhorou nosso dia..... Estamos gostando mesmo dela, mas ela infelizmente não acredita, afinal ela tem motivos pra não acreditar nisso, mas vamos provar isso a ela nem que dure por anos..... NÃO VAMOS DESISTIR DELA!!!!).
BTS OFF.
SN ON:
SN-(Cheguei em casa, subi pro andar de cima joguei minha mochila na minha escrivaninha, pego uma roupa confortável e vou tomar banho).
QUEBRA DE TEMPO ♡♡♡
SN-(Tomo banho, me seco e saio de roupa e vou comer algo na cozinha).
ROUPA:
CABELO:
LÁBIOS:
SN-(Me jogo na cama com um sorriso bobo no rosto).
SN-(Isso que vocês fizeram comigo..... Meninos?).Sn- até que gostar de alguém não é toa ruin assim (Digo sorrindo que nem boba e corando muito).
CONTINUA ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥
RomantizmSn, uma adolescente de 18 anos com um passado trágico, Sn, é uma menina doce e gentil, ama dançar e cantar, seu sonho é se tornar uma k-idol. Sn também é a nerd da escola, sofre depressão, se corta e é zuada pelos sete garotos mais populares da esc...