Intro

9 1 0
                                    

Eu fui mais uma daquelas garotas que caíram na velha história do " Eu te amo".

Ele era o meu "crush", aceitei esse amor com loucura, mesmo quando tinha certeza de que ele não estava fazendo mais que me usar, mas o que eu podia fazer?

Agora a antiga Mariana não existe mais, eu vou com certeza me assegurar de fazer o pai dos meus quadrigêmeos pagar por cada lágrima que eu derramei.

Espero poder mandar ele ir se ferrar o mais rápido possível.

Guiga, como era chamado no colegial é, agora, um grande empresário brasileiro, não bastasse a riqueza de sua família. Lembro de toda a humilhação que sofri naquela casa quando precisei morar de favor com ele e seus pais, a humilhação que sua irmã me fez passar naquela festa.

Mas, agora, além de mãe eu sou uma empresária que descobriu ser filha de um grande mafioso.

Pra que V de vingança, se posso ter um V de vai te ferrar?

Mariana Lopez Gutierrez

Adolescente que mora no Brasil com a mãe Virginia. Sua mãe trabalha na casa dos Alberto Guimarães, como governanta há mais de 18 anos. Durante o momento em que Mariana conhece e se envolve com Guiga ela tem 16 anos. Tem seus filhos com 18 anos e no presente ela tem 36.

Guilherme Alberto Guimarães

Conhecido como Guiga é herdeiro do grupo Alberto Guimarães junto com sua gêmea Priscila. Ele era considerado o garoto mais bonito de sua escola tinha 18 anos quando aceitou a aposta de seus amigos para seduzir Mariana. Porém, isso acabou numa história bem mais complicada. No presente vai estar com 38.

Priscila Alberto Guimarães

Gêmea de Guilherme e patricinha entojada, o nome devia ser Patrícia, não Priscila, para combinar com o status.

Augusto Villas

Marido de Mariana, e a pessoa que criou os quadrigêmeos desde antes de se apaixonar por sua esposa. Também é rico e dono de uma grande empresa na Suécia. 40 anos.

Susana Gutierrez

Irmã de Mariana por parte de Pai, quando se conhecem Mari tem 24 e ela 26. O pai delas é o maior e mais conhecido mafioso da Europa.

Pablo Gutierrez

Irmão de Susana e Mariana. Ele tem 32 anos e é o mais velho dos filhos.

Os filhos dela foram registrados com o sobrenome dela.

Yana Lopez Gutierrez

Guilherme Lopez Gutierrez

Virginia Lopez Gutierrez

Alberto Lopez Gutierrez

Ambos com 18 anos e sabem da história completa de seu pai, ainda assim, querem conhecer ele pessoalmente.

Ruan Augusto Gutierrez

Pai de Pablo, Susana e Mariana. Maior mafioso da Europa, temido por todos que possuem nem que seja um pouco de juízo.

Pai muito amoroso e protetor, defende a honra de sua família a todo custo. A história de Ruan com Virginia começou em uma viagem, depois de algumas brigas se separaram e ela levou Mariana para o Brasil, porém nunca contou sobre seu pai. Tem 57 anos.

Carlos Alberto Guimarães

Pai dos gêmeos Guilherme e Priscila. Tem vários podres envolvidos nas entranhas de sua empresa. Tem 58 anos.

Marília Alberto Guimarães

Esposa de Carlos e Madrasta dos Gêmeos. Tem 40 anos.

Espero que vocês gostem da história.

V de Vai Te FerrarOnde histórias criam vida. Descubra agora