Capítulo 30 - Um Brinde Aos Casais 🥂

166 24 4
                                    


Publicado em 11/04/2023

🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺

Sky

Fiquei completamente fora do ar quando ouvi o Nong dizer baixinho que gostava de mim, achei que estava delirando acordado, mas quando o ouvi repetir em voz alta, olhando direto em meus olhos, foi como se meu coração quisesse sair pela boca de tão acelerado que ele bateu. Em segundos, todos os nossos momentos passaram em minha mente e, todos os medos que me assombravam de que nunca conseguiria seu amor me largaram completamente. Primeiro eu quis confirmar se não era pela pressão dos meus amigos que Kaojao se declarava, depois que vi que não era um sonho, eu quis abraça-lo e não largar mais. Foi quando os medos de N'Jao vieram a tona novamente.

Meu pequeno era tão frágil e cheio de paranoias que acreditava que eu me importaria com a opinião de qualquer um que fosse contra ao nosso relacionamento. Mas eu não voltaria atrás, o passo mais importante ele já tinha dado: admitir seus sentimentos por mim, agora era a minha vez de deixa-lo seguro para entender que por nada desse mundo eu abriria mão dele. Se ele estava disposto a me dar seu amor, eu o pegaria com todas as minhas forças, sem reservas e sem arrependimento. Então, depois de esclarecer esse ponto, o arrastei para fora do restaurante, precisávamos de um momento a sós para definir nossa relação de uma vez, não iria dar tempo para ele mudar de ideia. E, em fim... nos tornamos namorados!

KAOJAO

Eu ainda estava tentando me acostumar com meu novo status de namorado de P'Sky, pois diferente de meus amigos, eu preferia o anonimato, ter o papel de coadjuvante para chamar menos atenção e, com P'Sky isso agora seria impossível, já que sem sombra de dúvidas, ele é uma das estrelas mais brilhantes do Campus. Como naquele momento, que estávamos aguardando o início da partida de basquete, já estávamos em destaque na primeira fila da arquibancada, P'Fon e P' Khongkwan, chegaram e nos convidaram para nós sentarmos com elas nos bancos dos atletas e, obviamente Som e Daisy nem piscaram antes de se mudarem para lá.

Já ocupando nossos novos lugares, meus amigos resolveram debater sobre o último encontro de Toh com P'Nuea e, como geralmente acontece, eu fiquei confuso com o uso de alguns termos que eles usavam. O que foi suficiente para Daisy querer me inscrever em um canal para maiores de idade para eu me familiarizar com essa linguagem de flerte/sexo/romance. Em minha defesa, eu nunca liguei para essas coisas pois nunca imaginei que alguém algum dia se interessasse por mim, muito menos alguém com P'Sky, eu ainda aguardava o momento que ele caísse na real e fugisse de mim. E, como eu era o assunto da vez, Som, resolveu lembrar aos meus amigos que agora que eu tinha um namorado, ele trataria de me ensinar tudo.

Meus amigos barulhentos chamaram a atenção de P'Sky, que estava se aquecendo e, ficaram apontando para mim até que ele acenou com um doce sorriso, me deixando mais vermelho. Daisy, também, não passou em branco, com seus muitos sinais para P'Intouch e, foi repreendido por Som, que o desafiou a beijar o Phi caso o time de engenharia vencesse a partida. Com o desafio aceito, estávamos prontos para torcer para nossos seniores, com direito a grito de torcida e dancinha. A partida começou, configurando uma disputa acirrada, com dois times bem fortes. Meu coração veio a boca quando P'Sky foi derrubado por um jogador adversário e, foi ao chão se contorcendo de dor.

Mesmo quando P'Sky se levantou dizendo que estava bem e continuando a jogar, meu coração não se acalmou. Atento a todos os passos dele, eu o via levar a mão na costela e franzir o rosto, quando achava que ninguém estava vendo. P'Nuea fez o ponto da vitória, no finalzinho do tempo e, correu para comemorar com Toh. E, enquanto meus amigos iam ao delírio eu mantinha meu olhar em P'Sky , ficando tão concentrado que nem ouvi quando P'Nuea convidou para comemorar a vitória em sua casa. Não foi muita surpresa saber que P'Intouch, também, estaria se juntando, aparentemente, todos já sabiam dele e Daisy, então seria um encontro do Esquadrão Nuea+ Esquadrão Toh + P'Intouch.

- É como uma festa de casal hoje, hein? - Som observou os pares ao redor quando estávamos bebendo e, nós divertindo na casa de P'Nuea, deixando alguns animados e outros constrangidos.

- Que tal começarmos com nosso casal, Som? - P'Tor foi direto, sendo ovacionado por sua ousadia.

- Som, desde quando você tem algo com ele? Questionei curioso.

- Privilégio da beleza. - Som me respondeu descaradamente. - Você talvez esteja me perseguindo? - Ela olhou de forma maliciosa para P'Tor , enquanto enrolava o cabelo no próprio dedo.

- Acho que é bem óbvio! - P'Tor não recuou e sorriu para ela, provocando nova cessão de barulhos ecoando na sala.

- Aqui vamos nós... Vá em frente! - P'Sky brinda com P'Tor. - Ele é bom o suficiente para me ensinar agora. - Ele comenta com P'Nuea que concorda com um caloroso sorriso.

E, quem um dia poderia imaginar que quatro estranhos como eu, Toh, Som e Daisy acabaríamos conquistando quatro dos caras mais cobiçados da universidade, as estrelas mais populares do curso de Engenharia, os melhores jogadores de basquete? Se algué...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E, quem um dia poderia imaginar que quatro estranhos como eu, Toh, Som e Daisy acabaríamos conquistando quatro dos caras mais cobiçados da universidade, as estrelas mais populares do curso de Engenharia, os melhores jogadores de basquete? Se alguém me dissesse isso lá atrás, enquanto perseguíamos P'Nuea e seu esquadrão, eu diria para se internar em um hospício. E, no entanto, agora estávamos ali confraternizando com o grupo de populares. Éramos agora, oficialmente, os cinco casais mais "impróprios" para a sociedade.

ENTRELINHASOnde histórias criam vida. Descubra agora