Como aproveitar a saida do subsolo, a liberdade bem na sua frente, todo sua vida debaixo do chão se escondendo, com milhares de outros seres, sem esperança de que algum dia alcançariam a superficie, e agora olha você! De frente ao por do sol, no mar aberto, com uma grande cidade ali ao lado, todo os seus esforços foram correspondidos, com a liberdade de uma nação inteira, mas e agora? Sera que os outros humanos os receberam bem, ou os exilaram no subsolo novamente? Provavelmente não teram escolha, os humanos como você estão muito fracos, não tem mais conhecimento sobre magia, nem sabem oque e uma alma, ou sequer o significado de L.O.V.E, talvez eles se encantem, mas e provavel que a maioria se assuste, não e todo dia que o rei do subsolo, um ser com um par de chifres, que você considera como uma cabra magica, sai de uma caverna com um grande tridente vermelho, desejando que os humanos aceitem seu povo de braços abertos. Provavelmente os chamaram de demônios, pecadores, espiritos, malignos, ou algo do tipo, humanos são estranhos, julgam uns aos outros sem ao menos saberem como são por dentro, com serteza farão a mesma coisa com os monstros, mesmo eles não terem a recebido de braços abertos, você sabe que eles so queriam ficar mais fortes para poderem se defender, nada que uma boa conversa não resolva, mesmo que um certo esqueleto nao tenha concordado com a abordagem amigavel com esses monstros.
Você desse correndo pelo caminho de terra na lateral da montanha seus amigos te acompanham rapidamente, estão tão felizes quanto você, mas espera, esta faltando alguem . . . Você para e se vira para trás para certificar-se de que ninguem esta faltando, um, dois, três, qu-
*voce bate com a mão no rosto incrédulo, sua ação assustou Toriel que veio correndo ver se voce não se machucou.
F'Papyrus: . . . Espera cade o Sans?!?!
Então se nao tiver continuação desta
Ou eu perdi a conta
Ou eu morri, pq minha escola recebeu ameaça de atentado assasinato, ou minha irmã me matou, ela descobriu que eu tenho essa conta :)
EnfimA Luxúria e à Irá acabou eeeh-
Boa noite
T amo
YOU ARE READING
Manual das flores de cerejeira (Uf)
FanfictionResumindo uma criança q ninguem sabe se e um guri ou uma guria, e um esqueleto que odeia "tudo e todos". Esse esqueleto tem que cuidar da criança por um tempo etc e sobre isso. eu fiz no tedio etc boa noite >:(peste eu não concordei com isso! -_-ent...