___________________________
My Doom {cap.1}
___________________________
{REVISADO}
A vida é algo muito significativo, é uma coisa muito frágil pq qualquer coisa pode mudar o seu percurso e com isso pode interferir no seu final .
Existe uma coisa coisa que muitos acreditam, uma coisa que pra alguns é algo supremo, essa coisa se chama "destino", destino é algo que eu fui forçada a não acreditar, a vida me forçou a não acreditar, destino pra mim é algo que foi criado pelos seres humanos para amenizar a dor de vive infeliz, destinos faz as pessoas infelizes acreditar que um dia elas serão felizes.
Não vou negar que já cogitei a ideia de acreditar que um dia eu poderia ser feliz ao lado das pessoas que eu amo, mas infelizmente esse direito de acreditar na felicidade foi tirado de mim pelo meu próprio pai, o homem que deveria me amar incondicionalmente, o homem que deveria me fazer feliz, o homem que deveria me fazer sorrir todas as vezes em que eu estivesse triste, o homem que eu deveria ver como meu herói, mas esse homem... ah esse homem, ele fez eu acreditar que tudo nessa vida é apenas dor e sofrimento, ele não me permitiu vive ou ser feliz, enquanto os adolescentes festejam e riem, eu chora e tremia de medo, enquanto eles eram leves, divertidos e felizes eu era obscura, deprimida e infeliz, eu não queria ser assim juro que não queria, eu queria ser como todos os adolescentes normais, mas eu não podia pq eu tive que virar adulta antes mesmo de completar a maior idade pq se não fosse assim quem sabe se eu poderia estar aqui hoje.
Mas antes de todo esse caos, mesmo que que por pouco tempo eu fui feliz, eu pude conhecer o amor graças aminha mãe, a melhor pessoa que eu já tive na minha vida.
Lembro-me que quando eu tinha 6 anos minha mãe precisaria viajar para cuidar da minha vô que estava doente, alguns dias antes do meu aniversario de 7 anos e ironicamente antes do acidente que levou minha mãe de mim, minha mãe me levou em um parque que estava de passagem na cidade pq eu não poderia ir com ela ver minha vô já que eu não poderia faltar na escola, esse dia foi magico, lembro-me que fomos em quase todos os brinquedos não fomos em apenas um, a roda gigante.
Lembro-me com clareza de tudo oque minha mãe me disse quando eu pedi para irmos na roda gigante:
"Mamãe, mamãe quero ir na roda gigante por favor"
"oh minha pequena anjinha, que tal deixar para irmos na roda gigante quando eu voltar no dia do seu aniversario, eu vi no jornal que nesse dia o céu estará mas estrelado e então poderemos ter uma vista privilegiada lá de cima" - ela disse fazendo um leve carinho no meu rosto
"Então isso quer dizer que iremos voltar aqui"
"Isso mesmo anjinha"
"Então tá bom, vai ser muito divertido ver as estrelas lá de cima"
"Vai sim anjinha"
Esse foi o ultimo dia que eu me recordo de está completamente feliz, esse foi o ultimo dia que eu estive com a minha alma gêmea ainda com vida.
To be continued ....
________________________________________________________________________________
Esse capitulo apenas mostra um pouco sobre a nossa pequena Nick.
Mais um capítulo para vocês, espero que tenham gostado
Até o próximo capítulo beijinhos 💫❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Doom | By Me
Romance" Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só para amá-la." "Você com toda certeza foi minha desgraça" "E você com toda certeza, foi minha maior salvação"