³

147 15 0
                                    

Pov Maiara

Quando eu vi Marília chorar ali na minha frente e sair do banheiro as pressas eu sabia que tinha falado merda quando eu parei para pensar eu acabei chorando também mais não por muito tempo pois sai do banheiro não demorou muito para todo mundo vir para cima de mim perguntar oque aconteceu..

- gente já falei não aconteceu nada isso e entre eu e a Lila, alguém por favor pode me dizer para a onde a Lila foi ?

- irmã ela foi para o hotel ela disse para vcs conversarem outro dia - ignoro sua fala e vou saindo do camarim - irmã! - escuto Maraisa 'gritar' mais ignoro e sigo para o hotel.

Pov Maraisa

Quando eu saí do banheiro eu fui até minha irmã...

- Maiara qual o seu problema vc sabe porra - vou até ela sussurrando em seu ouvido - porra vc sabe que a Lila gosta de vc..

- oque eu tenho com isso foi um selinho me deixa vai - Maiara fala não dando a mínima para oque eu acabei de dizer

- maiara porra !?

- oque é caralho véi me deixa em paz

- a Marília tá chorando no banheiro porra, por culpa sua -eu digo me retirando vendo ela indo correndo até o banheiro

A Maiara sabia que a Marília gosta dela, na verdade Marília sempre gostou da Maiara ela me contou a uns dois anos atrás, ela me liga quase toda noite dizendo que ligou para Maiara e ela atendeu gemendo ou ofegante com a voz do Fernando de fundo, ela me ligava triste e eu dormia com ela em chamada por isso eu e a Marília somos mais coladas essa história da Maiara ter uma quedinha pela Marília é uma baita mentira que o Léo Dias espalhou para variar né..
Mais Marília tenta ignorar mais o amor da bixinha pela Maiara e grande viu kkk, esses dias vi ela olhando para a Maiara os olhos dela brilhavam e ela tinha um sorriso bobo em seus lábios, eu não queria que ela sofresse mais então fui até ela sentando em sua frente abraçando ela, oque ela não demorou para retribuir...

Pov Marília

Depois que Maiara falou aquilo eu me retirei do banheiro e fui para o hotel entrei em meu quarto retirando minhas roupas e maquiagem e me deitei podendo libertar minhas lágrimas novamente que deseram sem dó eu acabei adormecendo de tanto chorar ali...

Pov Maiara

Eu fui a pé para o hotel mesmo já que não tinha ninguém para me levar provavelmente a Marília também foi a pé por que a vãn estava no mesmo lugar de quando a gente chegou, quando eu finalmente cheguei no hotel eu entrei e tive que parar na recepção do hotel e enchi um copão de água, depois de um tempinho lembrei da Marília novamente enquanto eu subia o elevador me veio na mente de hoje mais cedo da Marília saindo do banheiro completamente nua

Céus que mulher..!

Eu pude reparar aquele corpo perfeito a cintura fina suas coxas tão perfeitas vontade de apertar e chupar cada parte daquele corpo e percorrer ele sem dó..
Chacoalhei minha cabeça quando vi que a porta do elevador já estava aberta no andar do quarto da Lila eu sabia a senha do quarto dela por sermos amigas então entrei ela estava de coberta eu a chamei mais ela não me olhou andei até ela e olhei seu rosto ela havia chorado mais,me senti muito mal mais eu retirei minha maquiagem quando eu ia me deitar com ela vi suas roupas no chão, mais seu pijama estava em cima da mala então quando olhei embaixo da coberta...

Ah céus, acho que gozei!

Ela estava apenas de calcinha por conta do vestido ser de bojo, ignorei fiquei pensando como vou me deitar com ela desse jeito a meu deus ignorei novamente meus pensamentos impuros me deitando fazendo um conchinha com ela...

[...]

Além da nossa amizade | MaililaOnde histórias criam vida. Descubra agora