aceita

6 1 2
                                    

Era um dia chuvoso, com muitas nuvens, a chuva reinava lá. Eu estava em meu quarto lendo uma revista de mangá, quando recebi uma notificação em meu celular, coloquei a revistinha no meu lado e liguei o meu celular. Digitei a senha e logo vi que a notificação se tratava do whatsapp, apertei e fui ver de quem era, era da faculdade que eu me matriculei! Eu fui aceita e daqui a algumas semanas, já posso ir para lá!! Depois dessa mensagem, fui correndo para dizer aos meus pais! Abri a porta e corri até a sala para contá-los o que aconteceu.

- Mãe! Pai! Vocês não vão acreditar no que aconteceu!! - aviso com um olhar sorridente enquanto fico fazendo a dança da vitória

- Meu deus oque aconteceu?? - responde minha mãe preocupada

- Deixe eu adivinhar! Você foi aceita na faculdade de design? - questionou meu pai com uma cara duvidosa sobre oque está acontecendo

- SIIIM!! - gritei com meu sorriso do lado de fora, e corro para abraçar meus pais como um prêmio

- Que ótimo filha! Eu fico muito feliz por você! - diz minha mãe com um sorriso iluminado enquanto me abraça com força

- Essa é minha garota! - afirmou meu pai para mim

Enquanto nós três estávamos falando sobre isso, eu recebi uma ligação de um desconhecido, porém eu não vi, pois meu celular estava na minha cama vibrando.

Depois dessa bobeira toda, fui ao meu quarto e tomei um banho morno para me acordar um pouco, depois disso, pego meus produtos de skincare e começo a fazer uma rápida hidratação em meu rosto, pego minha toalha de cabelo e amarro para cima, em seguida vou passar o creme de pele para hidratar meu rosto e deixo por alguns minutos, coloco também minha toalha de banho, tiro a máscara facial de hidratação e lavo bem o meu rosto, depois disso me enxugo direito e vou até meu quarto para poder trocar de roupa.

Coloco uma blusa de alça com um short e um casaco preto que eu tenho no meu armário, vou até minha cama e continuo a ler a revistinha de mangá que eu estava a ler e fico ansiosa para semana que vem. Eu acabo caindo no sono por estar muito cansada e vou logo dormir, A chuva passa e eu me acordo às 5 da tarde com muito calor, olho para o céu pela minha janela, e vejo o sol iluminando boa parte da tarde, mas a lua está no céu também... Seria um Eclipse? dizem que quando está assim, na china está de dia;

Acordo assustada e já olho a janela para ver como está o tempo.. E logo me pergunto, eu estava sonhando com tudo isso? me apresso e vejo quantas horas são no meu celular, São 3 da tarde. Então me levanto e vou para o banheiro lavar o meu rosto, depois disso vou até a cozinha para lanchar alguma coisa, e despertar. Me pergunto aonde estão meus pais? Então logo vou procurá-los, depois de algumas horas procurando eles, não os acho de jeito nenhum! Começo a ficar nervosa e tento esquecer isso e vou comer o bolo de chocolate com água, pois estou com tanta sede que minha boca está muito seca..

Pego o prato, o copo e a faca para partir o bolo, abro a tampa do bolo e começo a partir um pedaço grande no bolo e coloco no prato, em seguida pego a tampa e tampo o bolo, depois disso eu pego a garrafa d'água na geladeira e encho o copo de água e começo a comer na mesa mexendo no celular.

Até que eu recebo uma mensagem da faculdade de design, e de um grupo..
Ligo o meu celular e digito a senha, aperto na notificação e a da faculdade é uma mudança de planos, aqui diz que eu terei que ir para a faculdade amanhã, e que eu receberei os materiais daqui a algumas horas do correio.
Agora vamos ver o da faculdade..

Grupo dos artistas!

hideaki:: gentee! Botei a nova aluna aqui no grupo! Sejam gentis com ela por favor!!

mitsiki:: Ok ok hideaki, nós somos adultos já! Não precisa ensinar nada para nós..

hideaki:: se é assim... Por que você está aqui na faculdade se você já deve "saber"??

mitsiki:: ... SUA CHATA!! eu estou aqui porque eu quero aprender design.. ninguém nasce aprendendo! A não ser você, que quer saber de tudo..

miki:: eeh, oi? 😕

yuki:: OII PESSOA! QUAL SEU NOME? (obs: não liga pra esses dois! Eles vivem brigando...)

miki:: meu nome é miki! E o seu?

yuki:: meu nome é yuki! Esse povo daqui é tudo da faculdade... Você deve ser a nova aluna né?

miki:: Sim sim! Vocês são veteranos ou chegaram agora?

yuki:: somos um pouco veteranos!

mitsiki:: só se for de dias né? A gente é tudo novi aqui seu burro!

yuki:: aaaaaaaaaa

mitsiki:: mas tirando sua burrice daqui, eai gatinha? quantos anos você tem?

miki:: eeeh, eu tenho 20... E você?

mitsiki:: eu tenho 21 anos, vive é bem nova né??

yuki:: você literalmente só tem um ano mais velha do que ela sua burra

mitsiki:: EU FALEI NA IRONIA SEU FEIO!

yuki:: sei..
miki, não liga pra ela! ela faz isso por que ela é lésbica... Mas não liga não!

miki:: nossa... Que conhecidencia... Eu também sou! Mas enfim, tenho que ficar off por enquanto! Preciso ficar de olho nos meus materiais que Jajá vão vir aqui no correio, sendo assim, bye byeee!

yuki:: ok ok miki! Boa sorte, os meus vieram todos acabados...

hideaki:: meu deus

mitsiki:: tchau tchau! até nunca mais

yuki:: MEU DEUS MITSIKI COITADA DA MIKI

mitsiki:: AHHAHHAH

desligo o celular e vou lá fora para ficar de olho nos correios, e fico parabelando no que a mitsiki falou... Enquanto o vento bate no meu cabelo e parece um filme de uma adolescente.. acho que amanhã vai ser muito legal! Sem ansiosismo ein miki! Não se trema de jeito nenhum na hora de se apresentar...

vejo duas pessoa vindo em minha direção com duas caixas e uma bolsa.. Depois me ligo que são meus pais!! Acho que eles foram buscar meus materiais e comprar minha bolsa!! Fecho a porta e corro em direção a eles para ajudá-los e agradecer por terem feito isso por mim!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de muitas vidas, te amo.. - incompleto Onde histórias criam vida. Descubra agora