Corte de tempo- 1 ano
A minha vida mudou bastante, eu e Summer começamos um relacionamento, eu gostava muito dela, mas nós sempre fomos verdadeiros um com o outro. Deixamos o nosso namoro aberto e sempre nos apoiamos muito. Somos muito companheiros um do outro. Eu sempre estou aqui para a Sun e ela para mim. Eu sempre conversei com a Sun sobre a Lina, ela sabia de tudo e ela também me contava sobre o Benjamin ( um amigo dela ).- Amor, como vai a Carol??? Saiu uma notícia dela dizendo que ela estava no hospital. -disse Sun me mostrando o celular.
Decidi mandar uma mensagem para a Carol.
Princesa Lina👑
Está tudo bem???
Vi que você estava no hospital, porque não me avisou???Não te preocupar, eu só caí da escada
Mas o Oliver me trouxe para aqui rapidamente...Ok
Ainda bem
Podemos combinar em ir ao café onde nós íamos???Não vai dar Kit
DesculpaTudo bem
Espero que você melhoreSai do celular, um pouco desconfiado. A Lina nunca foi de cair e ultimamente é o que tem acontecido, sempre que ela vai ao hospital é por causa de uma queda que ela teve. E nunca tem tempo para me ver. Desde que ela começou a namorar com o Oliver ( aquele cara que ela beijou na premier do Liverpool ).
-Falou com ela meu bem ??- perguntou Sun.
-Ela me disse que caiu... outra vez.
-Eu acho que isso está um pouco estranho Kit... porque não sai com ela.
-Porque ela nunca pode. Eu perguntei para ela mas ela disse que não dava.
-Pensa positivo, ela está bem... mas enfim, vou trabalhar meu bem, fica bem tá!- se despediu me beijando.
-Boa sorte amor!
Estava com medo do que pode ter acontecido com a Lina. Nunca gostei do Oliver, mas também sou educado quando estou perto dele.
Estou entediado e preocupado, então saiu de casa em direção ao condomínio da Lina. O desgraçado do namorado dela está no treino, portanto, acho que ela vai gostar da minha visita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O limite do amor - "Kit Connor"
FanficCarolina Smith, uma jovem atriz, tem a sua carreira descolando, quando, recebe um trabalho onde teria de fazer um papel onde seria parceira romântica de um personagem, que era interpretado por Kit Connor... Com o tempo vão se aproximando e... Plágio...