capítulo 1 espaço

36 3 1
                                    

Nave nightfall uma das naves mais importantes do corporação cec ela junto com a ichimura mas a nightfall teve problemas durante uma expedição no planeta Calisto 6 a pós 5 mês sem mandar informações para central a cec manda um nave para investigar o ocorrido.

Tempo atual 19/12/2558 nave Ms7 local cabine de comando dois pilotos no comando um capitão uma hacker e um engenheiro, um dos tripulantes
Revisa o vídeo de um segurança da nave no vídeo o segurança pedia ajuda a sons de tiros e gritos, segurança- aqui e Daniel d- ---tral 12 da nave nightfall precisamos de --- precisamos de reforço estamos sofrendo um ataque de alguma coisa não identifica-

a transmissão é cortada pela jade a hacker da Ms7.

Jade- cara você já viu isso umas 301 vezes essa merda tem como você para por 1 segundo.

engenheiro- e pelo visto voce não tem empatia pelos outros.

capitão Jack- tem como você aquietar jade ele só está preocupado com os colegas.

Piloto Gustavo - chegamos Ao nosso destinto.

Copiloto Vitor - é melhor ter alguém na quele lugar.

Jack- está lá nightfall toda fudida, mas de pé.

Após eles chegarem a força gravitacional da nave nightfall puxa a Ms7 para a sua direção ocasionado um pouso forçado,
Após o impacto do pouso todos recordam a consciência, em minutos Jack começa a contagem.

Jack- Vitor Gustavo e jade estão aí.

Vitor- ah~ vai tomar no seu cu!

Gustavo - eu... não tô legal.

Jade - já estive melhor.

Engenheiro- eu também estou vivo, seu cuzão.

Após se levantarem eles vão até  a porta que leva a sala de espera os 4 observam o engenheiro colocando sua armadura de trabalho.

Vitor- vamos cara quero sair daqui.

Engenheiro- sem essa maravilha não tem serviço amigo.

Após ele vestir o traje ele leva uma caixa de armas para os outros.

Jade - eu não uso armas pois sou uma dama, ela vira o rosto para o lado.

Gustavo- você que sabe, depois não de uma de Peach quado precisarmos de você.

Eles se armam e entra no local, as luzes acendem o sistema ativa o scaner, o sistema atualiza e analisar o engenheiro.

IA: Nome e informações do usuário nome:Phillip.
Idade:25
Sexo:masculino
Especialidade: engenheiro mecânico e elétrico

Jade- espera aí vc é o phillip o sobrevivente do planeta m3666?

Phillip: essas informações são irrelevantes para a missão.

Jack- phillip pegue o relatório de danos.

Barulhos insuportáveis vindo dos túneis de ventilação atiça a curiosidade de Vitor e Gustavo,após Phillip receber o relatório de danos,um alarme ressoa pelo recinto.

Vitor/Gustavo - mas que porra e essa?

Jade- isso e normal e só o alarme de quarentena.

Os sons da ventilação ficaram mais altos o som se interrompe  distraindo Vitor, um monstro pula pra fora da ventilação e se atira para cima de Vitor o decapitado do processo o Gustavo ver seu amigo morrer na sua frente ele grita.

Gustavo- Vitor não~o, seu desgraçado.

Gustavo atira no monstro, mas de cima dele cai outro monstro o esmagando no processo, Jack e jade saem do local indo em direção a plataforma de transporte, em quanto o phillip no meio da comfusão entra na sala de distribuição e lapidação de minérios.

Phillip - alguém está no canal 33?

Depois de múltiplas tentativas de fazer contato com sua equipe, de repente um dos monstros aparece e tenta atacar, mas rapidamente phillip desvia do ataque e pega uma cerra de plasma, que estava no chão e avança em direção Ao monstro, o decapitando no processo, enquanto isso no comunicador, uma mulher tenta entrar em contato com ele.

Mulher- ei você, na sala de mineração,você sabe lutar,
o caminho não será tão fácil, posso te dar uma dica de sobrevivente para sobrevivente, CORTE OS MEMBROS!

Após a conversa, a chamada e se encerra, phillip confuso com  tudo que lhe aconteceu,ele anda até uma mesa onde encontra um protótipo de plasma cutter, modelo 3cp.

Phillip- não é um modelo bom mas server.

Nisso phillip começa a reparar os sistemas transporte.

Fim (1/20)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dead Space Extinçao Onde histórias criam vida. Descubra agora