Conteúdo:Paixão secreta...
Personagem:Yoko Tanaka.
Acontecido:mais um pq é minha Personagem favorita...rssrrs.××××××××××××××××××××××××××××××××××
Era apenas um dia normal na sala de botânia,no qual eu teria que sofrer de novo com minha dupla nas aulas de botânica.Yoko Tanaka,o ser no qual eu me negava a ser era apaixonada desde que havia estrado em NeverMore,o motivo dos meus choros,sorrisos,dores,
detenções,raiva,estresse,etc.-Bom dia!-a vampira chega até meu lado,batendo as mãos na mesa de leve,fazendo apenas o ritmo da música.
-não começa!!!-murmurei já sem paciência,arrumando meus materiais sobre a mesa.
-O sol já nasceu lá na fazendinha...-ela simplesmente me ignorou por completo,sendo a vampira mal criada de sempre e continuando.
-Yoko!!!-Eu fiz uma tentativa de fazer parar,mas dizer não foi o suficiente para ela parar de cantar essa música de todas as manhãs.
-Acorda o bezerro e a vaquinh-Eu a cortei com um tapa leve na boca,mas não o suficiente pra machucar,mas ela ficou quieta.
-mandei ficar quieta.-chiei pra ela me virando e me sentando em minha mesa em seguida.
-Calma,cupcake...Você está brava?-a vampira se sentou ao meu lado e me olhou com curiosidade.
-não tô com paciência pra você hoje,tive nota baixa na última aula por causa de suas brincadeiras,hoje não acontece o mesmo.-Eu estava na esperança de conseguir dessa vez,mesmo sempre tendo Yoko para me importunar.
-e a solução é praticamente dar um tapa na minha cara enquanto eu quero te dar um abraço?-ela sorri abrindo os braços pra mim.Fiz uma careta pra ela,esperando ela mudar de opinião.
-Ah,não vem com essa.E ainda por cima,nem foi um tapa direito.-dou de ombros e me viro para frente,abrindo um dos meus livros.
-como não!?'Tá ardendo agora,ok!?Olha!!!-ela aponta para sua própria boca em um canto um tanto avermelhado.Parecia mais um borrado de batom mesmo.
-meu Deus,que exagerada!-revirei os olhos sem paciência,tentando manter meu olhar nas páginas.
-Coméquié!?
-exagerada,isso que você é!-prossegui,e voltando a olhá-la,com uma raiva evidente em expressão.
-tá vermelho,não te vendo!?-ela continua apontando,esperando que provavelmente eu tivesse pena dela,o que eu não teria.
-É claro que vai estar,você está usando batom,sua anta quadrada!-eu falei relembrando o óbvio pra ela,deixando ela meio confusa.
A melhor maneira de eu esconder a verdade de Yoko era assim,sempre agindo como se odiasse mesmo que as vezes eu fosse legal.Era assim que eu queria,que ela ficasse tão confusa sobre mim ao ponto de não criar sentimentos por uma pessoa como eu.
-Ei...psiuu!-Yoko me chama durante a aula,com a voz baixa e me cutucando com a ponta do lápis.
-O que,Yoko,o que?-reviro os olhos e a olho mais uma vez,falando em um tom baixo.
-Minha querida,você sabe o que está escrito lá?-a vampira aponta para uma palavra do quadro,esperando minha resposta.
-além de lerda,é cega também?-levei meus olhos para ela se novo,suspirando enquanto mordia a ponta do lápis.
-pra que esse bullyng todo?-um biquinho brota nos lábios dela,me fazendo observar isso por alguns leves segundos.
-cala isso que você chama de boca.-eu disse baixo,me virando quando ela reparou meus olhares.