Capítulo Único

250 27 76
                                    

Fic inspirada em "Besos en Guerra", de Morat.

Boa leitura 💟
________________________________________

Fazia alguns minutos que a água escorria sem cessar pelo corpo imóvel de Kid. Sua mente havia dado inúmeras voltas naquele período em que esteve perdida em pensamentos, mas embora ainda não soubesse o que devia fazer ou falar, sabia que já havia passado tempo demais e devia enfrentar seus problemas de uma vez.

Respirou fundo passando as mãos pelos fios ruivos e desligou o chuveiro. Deixou o banheiro com apenas uma toalha enrolada na cintura e se aproximou do moreno que catava algumas roupas jogadas pelo chão para se vestir; sua presença provavelmente o alarmou.

O silêncio era desagradável e sufocante. Havia um enorme elefante no quarto que estava impondo uma distância incômoda entre eles. E tudo graças à impulsividade imprudente de Kid alterando a ordem natural das coisas.

Mas honestamente, a culpa não era exclusivamente sua, ele também havia sido pego de surpresa; foi involuntário, as palavras simplesmente saíram.

- Precisamos conversar, você sabe. - Kid foi o primeiro a romper o silêncio, sabia que se dependesse do outro não retomariam o assunto, principalmente se considerar o quão desnorteado ele havia saído do banheiro há minutos atrás.

- Eu sei, eu só... - O moreno estava de costas, sem dar chance para que o outro visse sua expressão. - Acho melhor eu ir, já tá bem tarde. - Apressou-se em vestir a última peça que faltava, seu casaco, ainda sem encará-lo. - Podemos conversar amanhã.

- Law. - Vendo que o outro tencionava pegar as chaves em cima da cômoda, Kid adiantou-se em alcançá-lo, puxando-o pelo braço até que finalmente o encarasse.

Os olhos dourados estavam aflitos, os ombros tensionados. Ele prendeu a respiração diante o olhar intenso e tão agitado quanto o seu, porém após alguns segundos lhe fito soltou a respiração, relaxando os ombros.

- Eu não estava esperando por isso, Eustass-ya. - Não, claro que que ele não esperava a porra de um "eu te amo" tão de repente. Agora ao invés de estar deitado em seu peito se recuperando de uma foda incrível, Law o encarava assustado e confuso. - E acho que nem preparado. - Incerto, o moreno deu alguns passos para trás, fazendo Kid soltá-lo.

O ruivo nada respondeu, nem fez questão de se reaproximar, apenas bufou enquanto se jogava na cama.

Não foi o sentimento que o surpreendeu, todavia. Fazia algum tempo que havia percebido indícios de uma paixão. É claro que a princípio havia se negado a aceitar, até mesmo se afastou; se fosse apenas sexo não precisava continuar com ele, tinha muitas opções que poderiam facilmente substituí-lo. Porém, quando não conseguiu estar com qualquer outra pessoa sem pensar ou querer estar com Law, não teve saída.

Contudo, era teimoso o suficiente para seguir negando. Sua mente se recusava a aceitar que poderia estar apaixonado pelo bastardo do Trafalgar, tampouco se permitiria se entregar àquele sentimento. Ele não voltaria a buscá-lo, não se renderia a isso.

Só que, para o seu desgosto, sua recusa teve um grande custo. Ele não contava com o quão esmagadora era a força da saudade, e ela batia pra valer! Foi ainda mais terrível presenciar seu coração dando uma surra em seu ego. Havia perdido inúmeras batalhas consigo mesmo por não aceitar que não seria fácil esquecê-lo.

Por isso estava ali, resignado. Amava aquele homem e não seria fácil mudar isso.

- Pra ser sincero... - Com os olhos fixos no teto branco, finalmente respondeu, tentando organizar seus pensamentos em sua mente. Mesmo sem vê-lo, sabia que ele ainda o fitava em pé próximo a cama. - Eu também não.

Palavras involuntáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora