⸻ 𓆸❀⸻
AVISO
Gostaria de deixar algumas explicações em relação a nova formatação antes de começar o capítulo.
Agora as partes retiradas do livro terão apenas o primeiro e o último parágrafo. Exemplo:
Um parágrafo que antes era assim: "O Sr. Dursley era diretor de uma firma chamada Grunnings, que fazia perfurações. Era um homem alto e corpulento quase sem pescoço, embora tivesse enormes bigodes. A Sra. Dursley era magra e loura e tinha um pescoço quase duas vezes mais comprido que o normal, o que era muito útil porque ela passava grande parte do tempo espichando-o por cima da cerca do jardim para espiar os vizinhos. Os Dursley tinham um filhinho chamado Dudley, o Duda, e em sua opinião não havia garoto melhor em nenhum lugar do mundo."
Agora será assim: "O Sr. Dursley era diretor de uma firma chamada Grunnings, que fazia perfurações.
...Os Dursley tinham um filhinho chamado Dudley, o Duda, e em sua opinião não havia garoto melhor em nenhum lugar do mundo."
Exceto os parágrafos em que terão alteração devido a Violeta.
Bom, fim. Agora vamos ao capítulo.
⸻ 𓆸❀⸻
Regulus se dirigiu a ala das meninas na tentativa de encontrar Cissa, que não estava mais presente na sala.
Enquanto caminhava acaba se encontrando com o seu irmão.
— Regulus... Acho que precisamos conversar.
O mais novo apenas concorda com a cabeça, sem demonstrar nenhuma expressão, mesmo que por dentro um mar de medo e receio, com uma pequena esperança em seu fundo, dançasse violentamente.
Os dois se dirigem a ala masculina e se sentam, Sirius em sua cama e Regulus na de Remus, que ficava ao lado da do Black.
Ponto de vista: Regulus A. Black
— Sobre o que você quer falar?
Por mais que eu já tivesse uma noção do assunto eu tive que vir. Tudo o que eu queria saber é se meu irmão teria a cara de pau de entrar nesse assunto depois de tanto tempo ignorando a minha existência, depois de tanto tempo me tratando como um nada.
Vejo Sirius respirar fundo, um ato que, desde sempre, ele possui a mania de fazer quando está nervoso.
— Sobre a minha saída de casa. Regulus eu-
Queria muito ter contido, mas o som de indignação saiu pela minha boca.
Talvez se eu tivesse um temperamento menos orgulhoso eu teria parado para o escutar, mas não dá, não posso aceitar ele pondo a culpa em cima de mim novamente, não como ele fez naquela noite...
Sem um pingo de paciência para continuar escutando sua voz – que um dia já foi um poço tranquilizante para mim, mas que hoje é apenas completamente irritante para os meus ouvidos – me levanto e me dirijo a porta.
— Regulus! - Sua irritante voz me alcança ao mesmo tempo que sua mão agarra fortemente meu pulso.
Tento conter um gemido de dor, mas não consigo.
— Você pode ao menos me escut-
Sirius para de falar quando escuta o som que saí da minha boca. O seu silêncio faz toda a coragem do meu corpo ir embora, assim me deixando paralisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã de Lily Evans
FanfictionEm 1976, os alunos de Hogwarts viviam tranquilamente seus anos letivos, até que uma carta, de remetente desconhecido, aparece na sala de Dumbledore, juntamente a uma série de livros e uma lista de nomes de quem deveria lê-los e Violeta Evans, irmã d...