Nota da autora: Eu escrevi essa fic apenas para treinar minha escrita em coisas eróticas, não sei realmente se ficou bom mas eu espero que vocês tenham uma boa leitura.
# POV: Lee Felix
Enquanto eu navegava na internet pelo meu notebook eu notei um clipe de uma live que estava viralizando, por pura curiosidade eu fui ver esse tal vídeo que estava viralizando. Me surpreendi com o vídeo que tal era: Hyunjin dando um beijo nas bochechas de Jeongin, eu sei que Hyujin havia feito isso só para me deixar com ciúmes mas isso passou dos limites!
— Hyujin eu vou me vingar! — Fechei o vídeo junto com o aparelho e o deixei no criado mudo (vulgo a mesa que estava a lado)
Me levantei as pressas para perguntar aos meninos se eles tinham alguma ideia de vingança, a primeira pessoa que me veio em mente para perguntar foi Bangchan.
Eu fui o buscar em seu quarto, como eu estava nervoso eu nem tive a vontade de bater na porta, quase que eu arrombo a porta do garoto.
— Bangchan eu preciso de ideias de vingança! — Gritei com toda minha força para ele.
— O desgrasa eu não sou surdo não! Virou um megafone é!?
— Desculpa, mas me responde logo! — Implorei para ele.
— Vai se vingar de quem hein, você não é dessas coisas não Felix. — Ele parecia suspeitar de mim.
— É do Hyunjin, eu vi o vídeo. — Disse emburrado.
Ele começou a dar gargalhadas de mim, perdi a paciência e joguei o mesmo que estava na cama para o chão, ele caiu que nem peixe morto, mereceu.
— Ai! Desculpa! Eu tenho uma ideia pra sua vingança. — Ele se levantou do chão e foi em direção a gaveta que era do lado de sua cama, abriu e pegou algo suspeito de lá.
— Oque é isso? — Perguntei desconfiado.
— Não sei exatamente mas, se você colocar isso numa bebida e deixar que Hyunjin beba ele irá ficar com caganeira. — Ele me deu o item suspeito.
— Sério? — Comecei a observar, era um plástico junto com um caldo dentro que eu não pude identificar.
— Sim, agora vaza do meu quarto que eu tô querendo dormir. — Me expulsou do cômodo do mesmo.
Meu plano já estava em prática, fui a cozinha e abri o armário que era onde estava as bebidas, peguei dois copos e fui para sala de estar, para minha sorte Hyunjin estava lá.
— Hyunjin! — Chamei a atenção dele.
— Oi Lix! Precisa de algo?
— Não, eu só vim te perguntar se você quer beber comigo, deu vontade. — Ofereci ao maior.
— Claro, eu posso até acabar com a garrafa inteira! Vem aqui. — Ele me puxou para sentar em seu colo.
Está indo tudo como planejado, agora é hora de eu distrair ele para colocar o caldo no copo dele.
— Ah, Hyunjin você pode pegar mais uma bebida? Eu quero beber mais que uma, e enquanto isso eu vou servindo os copos. — Me levantei para que Hyunjin fosse buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mel do Amor - Hyunlix +18 (OneShot)
RomanceEra normal no relacionamento de Hyujin e Felix ambos fazerem ciúmes um no outro, eles sabiam que o ciúmes que faziam eram de propósito então eles se resolviam depois. Mas em um dia que parecia totalmente normal, Felix navegando pela internet se depa...